Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 84? Capítulo

1081 visualizações Denunciar



* Nisso Bruna entra no camarim chamando Annie e vê a cena das duas juntas 


B: Annie..- olhando as duas- pelo visto você está ocupada demais - saindo puta da vida-


A: Bruna espera- mas Bruna já tinha saído, Annie olha pra Dul- Dul eu... tenho que falar com ela.


D: Você tá zuando né Anahi! 


A: Dul eu preciso dar uma explicação a ela.- Dulce interrompe-


D:Eu sou uma idiota mesmo! Mas você não precisa me falar nada é a ela que você deve satisfação, que é sua namoradinha- saindo batendo a porta- 


*Annie foi atrás de Bruna pois tinha que explicar o que ela viu, só que Bruna já tinha ído embora então Annie foi a casa dela.


Dul estava muito puta por Annie ter largado ela ali pra ir atrás de Bruna logo quando ela estava se declarando, nisso seu celular toca e era Daniela.


D: Oi Daniela.


Dani: Oi Dul, tudo bem?


D: Mais ou menos, mas aconteceu alguma coisa?


Dani: Por que eu só te ligo quando acontece alguma coisa é? Rsrs. Não, é que eu fiquei com saudade e queria te encontrar pra bater um papo, tomar alguma coisa sei lá.


D: Ah Dani acho que nem vai dar, estou muito cansada, estava indo pra casa já.


Dani: Ah Dul vamos. É rapidinho, queria tanto te ver... tanto tempo...


D: - se dando por cansada- Tá ok. Quer que te encontre em algum lugar?


Dani: Pode ser naquele barzinho que a gente ía sempre.


D: Tá. Te encontro lá então.


Dani: Ta, até mais tarde.


D: Tá, passa aqui às 7hs. Beijos.


Dani: Beijos, até mais tarde.


* Casa da Bruna - Annie tocava a campainha até Bruna abrir.


B: O que você quer hein? Achei que estivesse ocupada..


A: Bru.. vamos conversar, eu preciso te explicar o que você viu.


*Bruna dá passagem e Annie entra. 


B: Qual vai ser a desculpa agora?


A: Eu não vou dar desculpa nenhuma. Bom eu vou direto ao assunto, a Dulce... ela veio me falar hahaha, ela se declarou pra mim.


B: Hahahahah. 


A: É a verdade. Mas se você não acredita eu não te culpo, afinal nem eu estou acreditando muito em tudo isso.


B: Não estou nem um pouco interessada nisso Anahi.


A: Bruna por favor, na entrevista ela deu uma declaração sobre a gente dando a entender isso, e eu realmente fiquei balançada e fui falar com ela e... 


B: Annie eu já entendi. E também sempre soube que você ainda a amava e estava na cara que ela também ama você e isso era questão de tempo.A: Bru eu realmente a amo ainda mas eu estava tentando com você.


B: Tudo bem Annie, foi ótimo o tempo que nós ficamos juntas, só não quero perder o contato com você, queria continuar sendo sua amiga.


A: Obrigada- se abraçam- 


* Dul tinha chegado lá um pouco antes de Dani no bar. Lá elas já começavam a beber conversando e Daniela toda hora dava um jeito de tocar em Dul.


Dani: E aí Dul, como anda a vida amorosa?


D: Hahaha, nunca tive pior


Dani: Nossa logo a Dulce Maria.


* E passam conversando até altas horas, e já estavam bêbadas mais a Dul do que a Dani e decidem ir embora.


Dani: Acho melhor eu dirigir. 


D: Pois é eu estou péssima rsrsrsrsr.


Dani: E aí vamos pra onde?


D: Eu não sei você, só que eu preciso da minha cama hahaha.


Dani: Será que eu posso fazer companhia a você?- já chegando próxima de Dul que não diz nada, Dani então a beija. Dul até corresponde só que começa a lembrar de Annie e pára no meio.-


D: Desculpe mas eu acho melhor parar por aqui.


Dani: Por quê Dul? Eu estou morrendo de saudades sua - a beijando de novo e Dul vira-


D: Não dá Dani, eu não posso fazer isso com você, eu... minha cabeça está em outro lugar, em outra pessoa...se é que você me entende.


Dani: Tá bom Dul, eu te levo pra casa.- estava muito puta pelo que Dul acabou de dizer e seguem o caminho caladas até que...


* Annie já estava dormindo quando ouve o telefone tocar.


A: Ai que saco.... quem será a essa hora? Alô.


M: Oi Annie!


A: Oi Mai, aconteceu alguma coisa pra você estar me ligando a essa hora?


M: Aconteceu sim Annie, e foi com a Dul..


.....................................................................................................................................






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

M: Aconteceu sim Annie, e foi com a Dul.. ..................................................................................................................................... D: Dani pára de ficar trocando a música presta atenção! Dani: Eu tô bem...- desviando do carro- D: Olha aí... - Dani ri- Cara presta atençã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais