Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 85? Capítulo

29 visualizações Denunciar



M: Aconteceu sim Annie, e foi com a Dul..


.....................................................................................................................................




D: Dani pára de ficar trocando a música presta atenção!


Dani: Eu tô bem...- desviando do carro-


D: Olha aí... - Dani ri- Cara presta atenção! 


Dani: Ih Dulcee, pára! - ao mesmo tempo Dulce grita-


D: Olha a ruaaaaaa...M: Aconteceu sim Annie, e foi com a Dul..




............................................


A: Como assim com a Dulce? O que houve com ela mai? - já se levantando nervosa-


M: Calma Annie, eu não sei direito só que ela sofreu um acidente de carro e está no hospital.


A: Em qual hopsital? Eu vou pra lá agora.


M: Calma! Eu também estou indo pra lá, você está nervosa eu passo aí e te pego.


A: Tá Mai só não demora. Beijos.


* No hospital os meninos junto com Pedro já estavam esperando noticias de Dulce, Maite e Anahi chegam.


A: Cadê ela, ela está bem, o que houve??


C: Calma Annie, nós não sabemos de nada ainda.


U: Estamos esperando o Doutor voltar com noticias.


Dr: Vocês que são amigos da Dulce?


A: Sim Doutor, como ela está?


Dr: Podem ficar calmos, ela está bem! Só fraturou a perna e está com alguns arranhões no corpo, fora isso está tudo bem.


A: E será que podemos vê-la?


Dr: Pode sim, só que só podem entrar duas pessoas.


Pedro: Vai você e a Maite Annie, depois a gente entra.


A: Tá, vamos Mai.


* No quarto...


M: Será que podemos entrar?


D: Claro, entrem.


M: Menina que houve que susto vc nos deu....


D:.... - Annie fica apenas a olhando com a mão na boca- Que foi eu não mordo não, pode chegar perto rsrs..


A: Desculpa Dul é que... desculpa. Você está bem? - chegando perto-


D: Estou. Essas coisas são mais pra assustar porque eu estou bem já, só dói um pouco a perna mas nada demais.


A: Que bom - sorrindo-


* Nisso a enfermeira entra.


E: Dá licença, toma esse remédio aqui pra você não ficar com dor. Ah sua amiga já recebeu alta e quer vim aqui ver como você está. 


A: Você estava com quem no carro Dul?


* Nessa hora Dani aparece, logo a cara de Annie muda.


Dani: E aí Dul, está bem? Oi gente...- falando com Anahi e Maite-


D: Estou sim Dani, só fraturei a perna, eles já vão me liberar também.


A: Já que você está bem... acho melhor a gente sair pra deixar elas mais a vontade, vamos Mai- já morrendo de ciúmes pois viu que Dul estava com Daniela e já começou a pensar merda-


D: Não precisa... - Annie já tinha saído-


Dani: Ciumenta ela né rs. Bom eu realmente já estou indo, preciso descansar. Tchau, se cuida hein.


D: Pode deixar. Tchau. O que houve com sua amiga hein? Pra que esse showzinho ai, ela tem que fazer isso com a namoradinha dela.


M: Dul, a Annie não está mais com a Bruna.


D: Como assim não está mais, elas terminaram, por quê?


M: Pois é, terminou.


D: Mas por quê?


M: Isso aí você vai ter que perguntar a ela.


D: Maiii! Eu sei que você sabe, me fala vai..


M: -sorri se rendendo- Porque ela ainda te ama sua besta e deve ter ficado puta porque você estava com a Daniela.


D: Mas não aconteceu nada. Nós só estávamos bebendo num bar, só isso.


M: Diz isso pra Annie, Dulce.


D: Mai vai lá chamar ela, eu preciso falar com ela. - Nisso entram os meninos-


U: Vamos embora Dulce, o doutor já te deu alta.


D: Cadê a Annie?


*Dois dias depois Dulce recebe alta e seus pais vão pegá-la, queriam que ela fosse pra casa deles mas ela se nega e resolve ir pra sua mesmo, mas sua mãe ficou dormindo lá pro caso dela precisar de algo. No dia seguinte quando Dulce acordou resolveu que iria falar com Anahi, afinal a loira tinha sumido desde aquele dia do hospital. Algum tempo depois conseguiu descer afinal ainda estava se acostumando a andar com aquelas muletas


Pediu pra Joana (empregada) preparar seu café e perguntou pela mãe, e Joana disse que ela havia saído. Depois do café Dulce pede pra Joana ajudá-la no banho, porque sozinha não ía conseguir, ela a ajuda e quando estava saindo pergunta se Dulce queria mais alguma coisa.


D: Quero que você peça um táxi pra mim.


J: Como assim, você vai sair?


D: Aham.


J: Mas Dulce você não pode, está de muleta ainda. Sua mãe vai brigar com você se você sair assim.


D: Joana faz o que eu pedi, pode deixar que sei o que estou fazendo. Com a minha mãe depois me entendo.


J: Mas Dul, ela vai me matar se souber que eu a deixei sair assim.


D: Vai nada! Vai Joana faz isso pra mim vai...


J: Ai meu Deus... tá bom.


* Um tempo depois Dulce já estava pronta lá embaixo enquanto esperava o táxi, assim que ele chega ela dá o endereço que pretendia seguir, e em menos de vinte minutos estão lá. O porteiro a deixa subir, afinal já era conhecida. Ao tocar a campainha quem atende é a própria Anahi. Annie levou um susto pois não esperava nunca ela ali ainda mais do jeito que estava, ficou um tempo a olhando sem dizer nada, as duas paradas na porta.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

D: É...será que eu posso entrar? Ainda acho incômodo andar com isso.. A: Ahh...é claro, entra. Desculpa Dul.  * Ela vai entrando na casa e se vira de costas pra Dul, de repente ela ouve um gemido e quando se vira vê que Dulce estava meio enrolada com as muletas e o tapete da casa dela. D: Que foi? D: Não nada, é que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais