Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
D: É...será que eu posso entrar? Ainda acho incômodo andar com isso..
A: Ahh...é claro, entra. Desculpa Dul.
* Ela vai entrando na casa e se vira de costas pra Dul, de repente ela ouve um gemido e quando se vira vê que Dulce estava meio enrolada com as muletas e o tapete da casa dela.
D: Que foi?
D: Não nada, é que não me acostumei a andar com isso direito rs.
A: - Ri também- Estava tão fofo ela tentando se equilibrar naquilo, tadinha hahaha. Hum.. quer ajuda?
D: Não, acho que dá.
* Annie ficou parada e Dulce foi dar mais alguns passos mas meio que escorregou e quase caiu, se não fosse Anahi quase pulando na sua direção pra segurá-la. Elas ficaram então frente a frente, Anahi a segurava forte com uma mão no seu braço outra na cintura.
D: Bri..brigada.
A: Cuidado..
D: -Ri- Tá.
A: Quer sentar?
D: Acho que é melhor, mais seguro também - as duas riem- nunca tinha percebido que sua sala tem tanto tapete hahahaha.
A: Nem eu rsrs. - Annie deixa Dulce passar e vai atrás dela olhando pra ela não cair. Dul senta no sofá e Annie na poltrona, à sua frente-
D: Ufa.. rsrs- pondo as muletas ao lado-
A: É muito ruim andar com isso aí?
D: Estou me acostumando.
A: Quanto tempo mais vai ter que ficar com isso?
D: Uma semana.
A: Ahm.. então quer alguma coisa?
D: Saber porque você sumiu.
A: - Engoliu em seco, não estava esperando uma resposta tão direta assim- Eu, sumir? Não sumi não Dul.... é que está a maior correria lá na televisa.
D: Deixa de palhaçada Annie que todo mundo foi me visitar, menos você!
A: Aí você veio aqui...
D: Pois é, olha o que você me faz fazer... mas se você não vai até mim, eu vim aqui né.
A: Pois não deveria ter vindo assim...
D: Posso ir embora se você quiser... - faz menção de pegar as muletas e ir-
A: - A impedindo- Não Dulce! Não quiz dizer isso, é só porque acho que não deve ser muito bom você sair assim né, e sozinha ainda por cima.
D: Vim te ver.
A: Rs. E como você está?
D: Tirando isso, bem.
A: E a Daniela?
D: Não sei, mas deve estar bem. Não falei mais com ela.
A: Depois daquele dia né..
D: É, depois daquele dia.
A: Pensei que vocês estivessem se falando.
D: Tem tanta coisa que você anda pensando errado Anahi!
* Nessa hora o celular de Dulce toca.
D: Peraí.
* Era a mãe dela, que fala mil coisas que ela não devia ter saído assim e que não estava em condições, Dulce fala que estava na casa de Anahi, só então a mãe pára de falar um pouco, e fala que só era pra ela voltar se Anahi a trouxesse de volta.
D: Mãe! Eu não vou falar isso com ela, não sei se ela vai querer. Aii tá mãe!
D: Annie desculpa... mas minha mãe quer que te peça pra me levar lá depois, senão ela não vai sossegar aqui.
A: Rs claro Dul, eu levo.
D: Pronto mãe, ela vai levar. Tá beijo. Tchau.
D: Desculpa Annie, sabe como minha mãe é, mas não se preocupa não, qualquer coisa pego um táxi aqui, sem problema.
A: Claro que não eu te levo, não tem problema nenhum.
D: Você que sabe.
A: Agora deixa eu adivinhar.. você saiu de casa sem ela saber né...
D: Rsrs, ah ela não me deixa fazer nada.
A: Hahahaah. Imagino, você deve estar nervosa com ela lá né hahahaha.
D: Aii não suporto ter que ficar em casa esse tempo todo, você sabe.
A: Tadinha rsrs.
D: Mas esquece, não vim aqui pra falar dela.
A: Veio por quê entao?
D: Vim porque eu acho que a gente precisa conversar.
A: Sobre o quê ? - levanta-
D: Annie... você sabe. Aquela conversa que a gente teve lá no camarim antes da Bruna entrar, não terminamos.
A: Você vai insistir naquela palhaçada?
D: Palhaçada??? Eu falo pra você que estou apaixoada por você e você diz q é palhaçada??
A: Dulcee! Me diz da onde você tirou isso? Porque até uns dias atrás você estava confusa e não sabia..
D: Mentira! - tenta levantar- Aii, me ajuda aqui - Annie ajuda e ela fica em pé-
A: Dá pra você ficar sentada? Vai acabar caindo cara, que coisa!
D: Então você senta aqui perto de mim. - Annie suspira, elas estavam em pé uma de frente pra outra- Olha só uns dias atrás não, quando te disse que estava confusa tem muito tempo! Meses Anahi!
A: Ahm e do nada não está mais?
D: Do nada não, aconteceram mutas coisas e você sabe! Eu não sei exatamente quando foi que aconteceu que eu me apaixonei por você, mas foi acontecendo só que eu não queria admitir. Primeiro porque era você e segundo porque eu não queria ficar daquele jeito de novo, não queria! Mas não consegui Anahi. Eu me apaixonei por você e ver você com a Bruna acho que me fez cair na real, eu vi que você poderia ter algo com outra pessoa, que não fosse eu. Eu achei que estava te perdendo e sofri muito com isso, só que eu não conseguia lidar com isso, nem ficar com ninguém mais eu conseguia. Mas ao mesmo tempo eu tinha medo de você me rejeitar, de me dizer que era dela que você gostava, por isso preferia arranjar brigas com você, porque ao menos assim eu tinha você perto de mim.
A: Você é louca sabia! As coisas poderiam ter sido bem diferentes, se você não tivesse feito tudo isso.
D: Ainda podem Annie..
A: E a Daniela?
D: Eu sei que você não vai acreditar, mas a gente saiu no dia do acidente apenas como amigas, nada mais.
A: Hahahah
D: Te juro, pelo menos pra mim. Ela que me chamou pra sair, é verdade que ela tentou alguma coisa...
A: Fala Dulce!
D: Ela me beijou. Mas eu parei o beijo porque eu não consegui, porque eu lembrei de você! Porque eu não consigo mais beijar ninguém, não consigo imaginar ninguém que não seja você Annie. É só você que eu quero!
A: Mas foi ela que você beijou.
D: Mas eu não quero mais nada com ela, é você que eu quero. É você que eu amo! -Annie sorri negando com a cabeça- Que foi?
A: É que tudo que você está falando foi tudo que eu sempre quiz ouvir mas... - balança cabeça negativamente de novo- não dá Dulce..
D: Por que não? - as duas sentadas de novo-
A: Porque eu já sei essa história de cor, você sempre volta pra ela cara. No final é sempre ela e eu fico aqui, e eu não quero mais sofrer por você.
D: Mas você não vai, eu te juro amor - segurando o rosto de Annie entre as mãos- é você Annie, que eu quero. Acredita por favor...- Annie estava de cabeça baixa-
A: Não dá Dulce, não consigo!- olhando nos olhos-
D: Por que não?? É por causa da Bruna, é isso? É ela que você quer, prefere ficar com ela do que comigo, que você ama?
A: Há, você é muito convencida. Eu te amo, quem disse???
D: Não ama?
A: Dulce é melhor você ir, por favor.
D: Você não me respondeu.
A: Não importa o que eu sinto. E sim o que você fez, suas atitudes. Você beijou ela, você saiu com ela no mesmo dia que disse que me amava, como quer que eu acredite?
D: Cara foi um beijo sem importância.
A: Não pra mim.
D: Cara você não estava com a Bruna também?
A: Terminei com ela aquele dia, porque acreditei em você. E mais uma vez você me mostra que não tenho porquê fazer isso.
D: Não é verdade.
A: É sim Dulce! Você sempre faz tudo errado. Você em vez de chegar pra mim e dizer o que estava sentindo prefere começar a ficar com a população feminina toda. Cara como você acha que eu me sentia?? Pohaa eu me sentia a pior das pessoas, pensava pow ela prefere ficar com qualquer uma do que comigo?! Por que?? A Bruna... pow.. a Bruna foi uma fuga cara, porque eu não aguentava mais sofrer por você, aliás eu não aguento!!! Aí depois quando você resolve chegar pra mim e falar o que está sentindo, você no mesmo dia sai com ela cara, e ainda a beija! Como você pode querer que eu ainda leve você a sério?? Você acha que merece? Que eu mereço isso???
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
D: Não acho que eu mereça... mas eu preciso do seu perdão porque se não, não sei o que eu vou fazer. Porque eu não consigo mais Annie, é egoísmo meu, eu sei. Mas eu espero sinceramente que você me dê essa chance... porque eu não sei mais o que fazer com esse sentimento, com tudo o que eu estou senti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais