Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
D: Não acho que eu mereça... mas eu preciso do seu perdão porque se não, não sei o que eu vou fazer. Porque eu não consigo mais Annie, é egoísmo meu, eu sei. Mas eu espero sinceramente que você me dê essa chance... porque eu não sei mais o que fazer com esse sentimento, com tudo o que eu estou sentindo. Eu te Amo muitooo...
A: Desculpa Dulce... mas não dá, não consigo... é.. é mais forte que eu!
D: Então é isso acabou? Sem chances? - Annie apenas acena com a cabeça, confirmando- Ok - secando as lagrimas do rosto- se é o que você quer...que pena! - vai andando, pára na porta olha pra Annie- se é isso mesmo que você quer pode deixar que não vou mais te incomodar, vou deixar você viver sua vida e eu vou viver a minha. Tchau!
* Anahi não responde apenas fica lá parada ouvindo a porta bater e se fechar. Até que dá um estalo na sua cabeça.
A: O que eu estou fazendo?? - abrindo a porta e indo atrás de Dulce-
* Dulce estava tentando inutilmente pegar um táxi pois nenhum parava, quando começa a chover.
D: Era só o que me faltava- e a chuva cada vez ficava mais forte- até que um táxi pára. Até que enfim!
A: Dullll- quando ela já estava quase entrando no táxi- eu te amo!- Dulce olha pra ela rindo- Não vai, eu sou uma tonta com ciúmes e...e que não sabe mais ficar longe de você!
Taxista: E aí senhora, vai ou não?
D: Não, não obrigada- o taxista vai embora, Annie se aproxima de Dulce-
A: O que eu disse lá em cima.... não é nada daquilo, eu quero sim ter outra chance pra gente- as duas já estavam enxarcadas por conta da chuva. Dulce segura Annie pelo rosto e a beija no meio da rua mesmo, estavam morrendo de saudade uma da outra-
A: Dul- ainda sendo beijada- estamos na rua, é melhor a gente entrar..
D: É verdade, se não amanhã vai estar em todas as revistas do mundo inteiro, sem falar nessa chuva.
A: Pois é, molhando seu gesso todo. - elas sobem - Sua mãe vai me matar quando ver seu gesso assim, todo encharcado.
D: Não vamos hoje lá não né?
A: Por que não? Está pensando em que? -rindo-
D: Em ficar aqui, matando a saudade que eu estou de você- já a beijando-
A: Você pensa que é assim é? Temos muito o que conversar ainda, pensa que eu esqueci do beijo.
D: Ai Annie eu já te disse o que houve.
A: É sério que você parou o beijo porque pensou em mim?
D: Sim meu amor, eu não quero mais ninguém só você- já sentando Annie na cama-
A: Me quer mas beijou aquela vaca- Dul ri- não estou achando a menor graça, você não deveria nem ter pensando em sair com ela.
D: Anahi, CALA A BOCA- ela empurra Annie na cama a beijando com desejo, começa a passar a mão pelo corpo de Annie que corresponde aos toque de Dulce tentando virar de posição só que o gesso não ajuda muito-
A: Ainda vai me dar trabalho hahaha.
D: E quando que eu não te dou trabalho? Esse vai ser só mais um haha- como Annie estava em pé, Dul começa a abrir a calça dela só que não consegue ir até o final-
A: Deixa que eu faço por você...
* Com um olhar safado e começa a tirar sua roupa pra Dul que fica apenas a olhando tirar toda sua roupa com um desejo louco de tocá-la. A urgência era tanta que mandou o romantismo às favas, e assim que ela estava totalmente nua, puxou Annie pra sentar em seu colo. Começa lhe beijar depois vai descendo para o seio, Annie jogava seu corpo pra trás pra dar todo acesso a boca de Dulce ao seu seio. Enquanto beija o seio de Annie coloca dois dedos nela que solta um gemido.
D: Rebola no meu dedo- a obedece direitinho pois cavalgava em cima de Dulce-
A: Ain Dul eu não aguento mais, vou gozar- Dulce então a penetra mais forte e vê o corpo de Anahi tremer todo e ela soltar um gemido alto e gostoso em seu ouvido. Logo em seguida sentiu o corpo da loira pesar sobre o seu, todo suado, dulce a abraçou e logo procurou sua boca.
Anahi mal tinha forças pra corresponder ao beijo, Dulce logo o termina, segurarndo o rosto da loira entre as mãos.
D: Eu te amo, muito!
Anahi sorri, a abraça, e fala baixinho em seu ouvido..
A: Não mais que eu! - as duas se abraçam e deixam o corpo cair na cama-
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente eu to com soninho sabiaaaa *-* D: Ai.. A: Que foi? D: Nada, minha perna... A: Ai desculpa, deixa eu sair de cima de você... eu esqueço disso ainda. D: Rsrs, tem problema não, é só ajeitar. * Dulce ajeita seu corpo, subindo mais na cama e se encostando, Anahi deita sobre ela, agora com todo cuidado por causa de sua perna. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais