Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 88? Capítulo

1192 visualizações Denunciar


Gente eu to com soninho sabiaaaa *-*









D: Ai..


A: Que foi?


D: Nada, minha perna...


A: Ai desculpa, deixa eu sair de cima de você... eu esqueço disso ainda.


D: Rsrs, tem problema não, é só ajeitar.


* Dulce ajeita seu corpo, subindo mais na cama e se encostando, Anahi deita sobre ela, agora com todo cuidado por causa de sua perna.


Mas Dulce não dormiu lá, teve que voltar pra casa pois sua mãe estava uma pilha de preocupada ainda mais por causa da chuva, muito a contra gosto de Dulce, Anahi a levou em casa à noite. No dia seguinte Annie chegou primeiro na televisa e ficou no estacionamento - encostada no carro- esperando Dulce chegar, que vinha de táxi.


A: Amor onde você está?


D: Tô chegando já amor.


A: Tá. Estou aqui te esperando, no carro.


* Em poucos minutos Dulce chegou. Se cumprimentaram com um beijo.


A: Oi. - ainda abraçadas-


D: Oi.- deu um abraço em Annie- Senti saudades essa noite..


A: deu um beijo na bochecha dela- Eu também. - elas se sseparam- Vamos?


D: Vamos.


* Elas sobem e vão na direção do camarim. Dulce fica esperando Annie se trocar, pois Dulce já veio pronta de casa já que ainda estava difícil pra ela ficar trocando de roupa devido a perna, ainda engessada. Depois Annie a ajuda um pouco ir até onde deveria gravar e depois segue para o seu estúdio de gravação. Ficam cada uma pra um lado sem se ver, aliás aquele dia não encontrou com quase ninguém. No fim do dia quando ela acabou, soube que Dulce ainda terminava de gravar e foi até onde ela estava, e ficou no cantinho a esperando terminar.


Dulce não a havia visto só quando terminou que a reparou, Annie então foi ao seu encontro pra ela não ter que andar muito.


A: Vim te pegar..- ela enlaçou o pescoço de Dulce e lhe beijou- Vamos?


D: Sim.


* No camarim enquanto Annie trocava de roupa...


A: Amor..que tal a gente sair hoje, pra jantar?


D: Ah amor..sair?


A: Não quer?


D: Preferia ficar em casa...


A: Então tá. Sua mãe está lá na sua casa ainda?


D: Rs, não. 


A: Então a gente vai lá pra sua casa, é melhor pra você. Só precisamos passar lá em casa pra eu pegar roupa.


D: Tá.


 


* Na portaria de Annie, Dul resolve ficar no carro mesmo a esperando enquanto ela pega umas roupas, e de lá seguem pra sua casa. Ao chegarem, ao ouvir o barulho Joana vai as recepcionar na sala.


J: Olá meninas... dona Anahi.


D: Oi Joana.. - Dul diz jogando a bolsa no sofá-


A: Olá. - juntas-


D: Joana vou tomar um banho..depois eu desco.


J: Precisa de ajuda?


D: - olha pra Annie e depois pra Joana- Não, obrigada.


J: Ok. Vou esquentar a comida pra vocês..


A: - que interrompe- Olha Joana não precisa se preocupar, pode ir descansar. Nós nos viramos aqui.


J: Tem certeza? - olhando mais pra Dulce, que meneia no sentido afirmativo- Ok, então eu vou aproveitar pra ver a minha novela rs. Boa noite meninas.


AYD: Boa noite.


* Assim que Joana saiu da sala Dul deu um sorriso e caminhou em direção a Anahi.


D: O que você está querendo hein? - beijando seu pescoço-


A: Tudooo..- enquanto Dulce deslizava o nariz pelo pescoço de Annie, as mãos da loira já entravam por debaixo da saia dela- Vamos tomar banho... vamos!


* E então elas subiram e Dulce logo sentou na cama.


A: Amor fica ai sentada que vou lá ligar a água, quando tiver bom te chamo.


D: Anahi, dá pra você parar de me tratar igual a uma inválida, só estou com a perna quebrada.


A: Tá bom, desculpa. Mas não precisa fazer bico né hahaha. - foi pro banheiro-


* Ligou a água, e quando se virou Dulce estava em pé encostada no móvel à sua frente de braços cruzados e a olhava nos olhos. As duas ficaram se olhando um pouco.


A: Você pegou sua roupa? Vou lá pegar e... - Dulce a interrompeu com os dedos nos seus lábios-


D: Fecha a porta..vai. 


* Anahi o fez e voltou pra perto dela, ficando as duas de frente. Dulce começou a passar o dedo indicador por todo o rosto da loira que fechava os olhos a cada toque. Terminou pondo uma mecha do cabelo pra trás.


D: Você é linda sabia....


* Arrancando um sorriso bobo da loira. Dulce então foi descendo a mão pelo pescoço até chegar a blusa que Anahi usava, uma preta de manga com decote nos seios, ela foi descendo então a mão pelo decote, arrancando suspiro da loira que permanecia de olhos fechados. A puxou pra mais perto e sussurrou no seu ouvido.


D: Tira a roupa pra mim..


* Anahi de imediato abriu os olhos e encarou os olhos castanhos que se fixavam nela.


D: Quero te comer todinha..


A:- gemeu- Sou toda sua Dulce!


* E começou a se despir. Primeiro a calça pois já estava descalça assim como Dulce. Depois retirou a blusa, Dulce media cada movimento dela e quando ía retirar o sutiã se virou de costas pra ela.


A: Tira pra mim..


* Dulce então começou a desabotoar a peça, e quando a soltou escorregou ele pelos braços de Anahi, aproveitando pra sentir sua pele, Anahi fez que ía ajudá-la mas esta a impediu.


D: Deixa que eu tiro..






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olha como eu sou muitoo legal vou postar mais um capitulo antes deu ir! * Então ela continuou e quando a peça caiu ao chão, Dulce voltou fazendo o percurso dos braços da loira até chegar ao ombro, e desceu pelo vão entre os seios e parou em sua barriga. Com uma mão ela acaricou um seio, massageando e fazendo a loira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais