Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 89? Capítulo

22 visualizações Denunciar


Olha como eu sou muitoo legal vou postar mais um capitulo antes deu ir!











* Então ela continuou e quando a peça caiu ao chão, Dulce voltou fazendo o percurso dos braços da loira até chegar ao ombro, e desceu pelo vão entre os seios e parou em sua barriga. Com uma mão ela acaricou um seio, massageando e fazendo a loira gemer de tesão, sem parar o que estava fazendo ela pediu em um sussurro.


D: Tira a calcinha.


* Anahi ía se virar de frente pra ela pra fazer o que ela pediu, mas Dulce a impediu, queria daquele jeito, Anahi sorriu ao entender o que ela queria e fez. Foi deslizando a calcinha pela sua pele e para chegar ao final teve que se curvar, mantendo seu bum bum empinado. Dulce o apertou e seguiu arranhando suas costas e pernas, quando Annie subiu novamente, as mãos de Dulce já sentiam como ela estava quente e úmida, mas Dulce não a penetrou, apenas brincou com ela, fazendo Anahi jogar a cabeça pra trás apoiando no ombro de Dulce, e começar a rebolar em Dulce.


 


Logo em seguida Dulce começou a penetrar os dedos na loira aumentando assim o ritmo das reboladas, Dulce também já estava ficando molhada afinal sentia a bunda de Anahi rebolando nela, mas tinha a saia que impedia o contato maior. Resolveu isso rapidinho ao levantá-la, agora Anahi rebolava apenas com a calcinha de pano impedindo o contato total delas. Logo ela gozou e deitou a cabeça no ombro de Dulce, relaxando.


Assim que virou deu de cara com o sorriso de felicidade misturado com faíscas de desejo da ruiva. Sorriu de volta, e Dulce começou a deslizar os dois dedos que estavm em Annie pela sua barriga, completamente molhados e gozados, e logo os leva a sua boca, lambendo um por um.


D: Adoro sentir esse cheiro, o seu gosto! - sem tirar sequer por um segundo os olhos dos de Anahi-


A: Assim você me deixa louca, garota! 


* Recebeu o sorriso mais safado dela, e a agarrou lhe tascando um beijão e logo foi descendo pro pescoço enquanto suas mãos já percorriam as pernas de Dulce por debaixo da saia, chegando a sua calcinha.


A: Ahmm... você tá toda molhada..


D: Tô..me faz sua Anahi, não aguento mais esperar.


* Annie então começou desabotoando a blusa dela enquanto ía beijando o local que ía se descobrindo. Chegou na saia e abriu o zíper deixando-a cair no chão, deixando Dulce apenas com calcinha e sutiã, de renda vermelha. Começou a beijar e tocar seus seios por cima do sutiã mesmo, passando a língua sobre eles. Dulce delirava de prazer e para sua felicidade Annie praticamente arrancou - lhe o sutiã. Depois continuou o caminho de beijos dos seios pra baixo, foi se agachando, passando pela barriga até chegar a sua calcinha, onde beijou também por cima da peça.


D: Vai logo Annie...ahhnn


* Apoiou seus dedos na lateral da peça e começou a deslizá-la bem calmamente até chegar ao chão, tirou com cuidado até por causa da perna de Dulce imobilizada ainda, e voltou sua atenção para a intimidade da ruiva que pulsava e queimava ali na sua frente.


Anahi começou a passar a língua só por fora sem aprofundar, Dulce gemia a cada toque da lingua com o calor e umidade que emanava dela. Então ela é surpreendida pelos braços de Anahi em volta da sua cintura a levantando, e pondo a sentada no parapeito que tinha ali.


A: Pronto, agora abre mais as pernas pra mim vai..- sussurro quase um gemido foi a voz que saiu de Anahi-


* E foi o que Dulce fez, e Anahi não demorou muito e a devorou com sua língua, sugando e brincando com ela lá dentro, Dulce foi aumentando os gemidos e o rebolar dos quadris, enquanto pedia por mais. Anahi então a puxa mais pra si, apoiando a mão no seu bum bum, pra aumentar mais o contato. E logo conseguiu o desejado, pois não demorou muito pra Dulce gritar seu nome e segurar em alguma coisa ali ao gozar.. Dpois de algum tempo ali se recuperando elas conseguem finalmente tomar o banho, Annie ficou pronta antes e tentou ajudar Dulce mas esta disse que conseguia fazer sozinha. Demorou quase vinte minutos mas conseguiu rsrs, Anahi ria da forma dela não querer depender de ninguém, e fazer tudo sozinha.


A: Amor vou lá embaixo então tá, pegar a nossa comidinha.


D: Vou com você.


A: Amor, não precisa. Eu trago, não tem necessidade de você ficar andando assim, vai te cansar mais. - Dulce já ía protestar emburrada do jeito que estava, mas Annie interveio primeiro- Eu sei que você pode fazer isso bebê, mas que que custa? Deixa eu cuidar um pouquinho de você vai.. - deu um selinho nela- tá? Fica aí que eu já venho tá..


* Dulce se deu por vencida e ficou lá na cama sentada a esperando. E assim que elas comeram, viram um pouco de televisão mas logo Dul a desligou. Estavam deitadas de lado uma de frente pra outra, Anahi estava apoiada em um dos cotovelos.


A: Que foi amor, está com sono? - fazendo carinho no rosto dela-


D: Não, - sorrindo- mas prefiro olhar pra você do que pra televisão.


A:- sorrindo- Às vezes eu custo a acreditar ainda sabia..


D: Por que?


A: Ah num sei, tanta coisa aconteceu, parece tudo muito surreal ainda. -deu um suspiro e logo sorriu- Mas eu estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.


D: Se depender de mim vai ser sempre assim!


* Anahi a puxou pelo pescoço e se beijaram por um longo tempo.


A: Te amo!


D: Também.


A: Fala de novo?


D: Te amo... te amo... te amoooo Anahi!!


* Dois dias se passaram e todos já sabiam que elas estavam juntas novamente, a imprensa tentava de qualquer forma uma foto ou uma declaração delas, mas até agora não tinha conseguido nada, elas estavam mantendo tudo escondido sem dar mole. Mas a festa de encerramento da novela se aproximava e óbvio que teriam vários jornalistas na porta, e provavelmente não conseguiriam fugir.Mas um dia antes disso Dulce iria até a clínica para retirar o gesso de sua perna, mas como era sexta - feira Anahi combinou de deixá-la mas teria que ir pois teria que gravar o resto das cenas, então Dulce a encontraria lá depois. Quando ela está quase saindo recebe uma ligação de Pedro pedindo pra ela ir direto pro estúdio de gravação pois estavam todos lá, teriam que finalizar o CD também, pois seria lançado assim que acabasse a novela.


Assim que chega lá todos a cumprimentam e tal... ela percebe que estavam todos ali menos Anahi.


D: Cadê a Annie, ela está aí?


Pedro: Ah sim, ela deve estar vindo, foi ao banheiro.


* Assim que ele acaba de falar Anahi entra pela porta junto com Bruna, as duas riam de alguma coisa. Assim que as três se veêm, Bruna fecha a cara ao ver Dulce que tem a mesma expressão, Anahi é a unica a manter o sorriso e vir em direção a Dulce.


A: Dul..já chegou? - foi dar um beijo no rosto dela que dá um sorriso amarelo em respota-


Pedro: Bom gente, já que estão todos aqui, já podemos começar né..


* Enfim, primeiro vão fazendo os ajustes nas músicas que cantam todos juntos. Alguns têm que regravar outros não. Numa determinada hora que Christian gravava as suas músicas solo, estavam Anahi e Dulce no pré- estudio o esperando acabar, pois seriam elas depois.


A: Amor.. que que foi, você está meio distante sei lá..


D: Nada a ver. Estou normal.


A: - olha pra ela- Hum. - sem acreditar muito mas muda de assunto- E lá no médico como foi, está tudo bem?


D: Ah você se lembrou??


A: Óbvio. Por que você está falando isso?


D: Porque não foi o que pareceu! Demorou até agora pra perguntar... devia estar ocupada né..Anahi


A: Ahm? Do que você está falando? Quando você chegou eu fui falar com você, e você que foi toda fria.


D: Se tivesse mesmo preocupada poderia ter ligado


A: Dulce eu estava trabalhando! Não dava, estava ocupada sabia?!


D: É eu percebi como você estava ocupada..


A: Eu não estou entendendo porque você está falando assim comigo..




* Antes de qualquer resposta Christian sai do estúdio falando pra Dulce ir lá, pois seria sua vez agora.


D: Vou lá.. depois a gente se fala Anahi. - ela sai e Christian senta no seu lugar, ao lado da loira-


C: Que foi, aconteceu alguma coisa?


A: Isso que eu queria saber também..


C: Hahahahah. - ela acaba rindo junto com ele- Vocês são loucas cara! Bom vou lá. - sai a deixando sozinha ali-


* Eles acabam as gravações e são liberados pro almoço e depois teriam que voltar pra gravação da novela, na televisa. Vão todos almoçar no mesmo local,e acabam sentando Dulce Anahi e Maite, na mesma mesa. Elas almoçam praticamente em silêncio, só quando Maite puxou assunto com Dul sobre como foi no médico e tal, ela respondia, Anahi tentava a olhar mas ela desviava o olhar. Logo que acaba Dulce pede licença e se retira da mesa, Annie fica a olhando levantar mas não fala nada.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

M: Que que houve? A: Não sei. -suspira- Estava tudo bem hoje de manhã, mas depois que ela chegou aqui do médico ela está assim. Não sei o que eu fiz. M: Vai falar com ela. * Anahi resolve seguir o conselho de Mai e vai atrás de Dulce, a acha lá fora, na varanda do restaurante. A: Pode falar comigo agora? D: Fala. A: Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais