Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 91? Capítulo

1148 visualizações Denunciar



Dulce ri e abre um sorriso com uma cara de safada- Annie ri também- Idiota!


* E dá outro tapa, nessa hora Dulce a vira na cama ficando em cima de Annie, começando a beijar e sussura em seu ouvido.


D: Eu te amo minha chatinha..


A: Chatinha nada tá- faz um bico que recebe outro beijo de Dulce- Você jura que não vai mais se encontrar com elas?


D: Juro meu amor, eu só quero você.


* No dia seguinte..


U: Oi, está fazendo o que?


D: Tô esperando a Annie acabar de gravar pra ir pra casa.


U: Pelo visto perdi a minha parceira das night né? Hahaha.


D: Verdade hahaha. Ah, deixa eu te falar, sabe aquela garota que conhecemos na boate?


U: Aquela gostosa que você comeu...é Vivian o nome dela né?


D: É, essa mesma.


U: O que tem ela?


D: Cara ela me mandou um email sem noção, falou varias merdas e adivinha?


U: Hahahahaha a Annie viu.


D: Porra Ucker não ri, ela ficou muito puta.


U: Imagino, do jeito que ela é ciumenta.


D: Pow nem me fale, apanhei e tudo- eles começam a rir-


A: - chegando- Também quero rir- dando um beijo em Dulce-


D: Não é nada demais amor, o Ucker que é besta. E aí terminou tudo?


A: Ai nem me fale, mas estou morrendo de saudade já!


U: Ah mas ainda tem a festa..


A: É.. eu sei.


D: Vamos?


A: Uhum. Tchau Ucker.


U: Tchau meninas, beijo Dul até mais tarde na festa..


D: Beijoo.


* No dia da festa estariam todos lá afinal era encerramento de mais um trabalho, a imprensa toda estaria em peso lá na porta, pois não seria liberada a entrada para eles. Mas a maior expectativa era pra chegada das duas, afinal todos queriam uma nota delas confirmando o namoro.


*Na casa da Anahi...


D: Amor, eu estou bem? - Dulce entrava no quarto onde Anahi terminava a maquiagem-


A: - parou quando ela entrou pra observá-la, logo sorriu quando a viu- Você está linda meu amor!


D: Tá pronta já?


A: Estou acabando..


* Quase uma hora depois, elas saíam de casa e logo chegam ao local da festa, onde antes assistiriam o último capítulo da novela.


A:- no carro ainda- Preparada?


D:- dá um risinho nervoso, afinal estava lotado lá fora de repórteres e se não fossem pelos seguranças mal conseguiriam sair do carro- Uhum. -suspira- Vamos!


* Elas saem do carro, primeiro Anahi e depois Dulce. E são cercadas por vários repórteres fazendo milhões de perguntas ao mesmo tempo.


A: Gente calma. Desculpem, mas falem um de cada vez, não está dando pra entender nada que vocês estão falando hahaha.


* Eles começam a metralhar elas se voltaram mesmo, quando foi, como foi, como vai ser daqui pra frente, e assim por diante.


A: Por favor, um de cada vez. Vamos responder a todos.. Sim, nós voltamos- olhando pra Dul- tem uns dias já e está tudo bem. Obrigada. -já ía puxando Dulce pela mão quando são cercadas novamente.


Repórter: Anahi, Dulce, vocês pensam em morar juntas, casamento, ter filhos, formar uma familia?? - elas ficam em silêncio e logo se olham, uma esperando a resposta da outra sobre essa perguntas. Dul vê que Annie não sabia o que responder então toma a frente- Bom nós acabamos de voltar, queremos curtir a fase de namoro que por sinal está ótima...


Agora casamento, familia...ehhh... óbvio eu vou querer formar uma família! E com certeza eu a amo e é com ela que eu quero contruir uma familia!Anahi olhava abobada pra Dulce que sorriu de volta e lhe mandou uma piscada, a puxando pra dentro da festa.


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

F I M !!!!!!     DA 1ª TEMPORADA!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais