Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 94? Capítulo

31 visualizações Denunciar



* São interrompidas pelos gritinhos de João Pedro que tentava chamar a atenção delas. dulce fica mais um tempo ali com ele, depois vai tomar banho e jantar. Já estava quase indo deitar quando Joana bate a sua porta, lhe informando que era telefone pra ela.


D: Brigada Joana, pode passar.


D: Alô.


M: Oi Dul.. tudo bem?


D: Ah.. oi Mai.


M: Ih que desânimo! Estava esperando outra pessoa é?


D: - sorri- Não.. rsrs.


M: Sei. Bom mas e aí, como vai tudo aí? E o bebê mais gostoso do mundo, cadê?


D: Hahahah. Que madrinha mais babona ele arranjou hein rsrsrs.


M: Ahh sou mesmo!! Hahhaha. Só a madrinha né??


D: Hahaha. Mas ele está bem, está dormindo já.


M: Mas e você?


D: Estou bem também Mai.


M: E a festinha, tá tudo em cima? Não está precisando de ajuda não?


D: Não, tudo sobre controle. O Ucker disse que vai pegar o bolo e os docinhos, e trazer.


M: Hum. Então não vai precisar de mim?


D: Só tua presença hahahaha.


M: Ah isso você não escapa, já estou morrendo de saudades dele! Deve estar impossível né... engatinhando tudo!


D: Tá mesmo, que canseira hahahaha!


M: Dul... e ela, vem?


D: - suspira- Não sei Mai..


M: Como assim não sabe? Vocês não conversam mais?


D: Nós trocamos algumas palavras, não definiria como conversa. Mas eu realmente não sei. Difícil de acreditar né, mas a Anahi virou uma quase estranha nessa casa.


M: Mas nem na festinha dele você acha que ela viria?


D: Mai, eu acho que ela nem está lembrando se você quer saber..


M: Não acredito cara!! A Anahi está irreconhecível..


D: Pois é.. - um silêncio- Mas quer saber, nesse sábado o dia é dele. Não vou ficar chateada nem triste, ele é o que importa!


M: Com certeza! Bom Dul, vou te deixar descansar. Até sábado e dá um beijãooo nele por mim.


D: Pode deixar. Beijos, tchau.


* Dois dias se passaram, e já era quarta - feira. Anahi que havia dito que ligaria logo em seguida não havia o feito até o momento. Dulce havia saído do trabalho um pouco mais cedo porque ainda tinha alguns preparativos pra terminar da festa.


Estava numa reunião com a decoradora, Carolina, e tinha esquecido a bolsa na entrada do salão, várias horas depois quando ela consegue sair de lá estava se despedindo da moça quando ela ouve seu celular tocando. Vai logo atender porque imaginava que poderia ser de casa.


Ao atender já é bombardeada, e logo reconhece a voz.


D: Espera um pouco, por favor! - se dirigindo a decoradora agora- Tá tudo certo já então né?


C: Tá sim dulce. Sábado estaremos lá.


D: Ok, obrigada então. Até sábado..


C: Tchau.


* Dulce sai então do salão e vai se dirigindo ao seu carro, enquanto falava no celular.


D: Oi Anahi!


A: Posso saber o que você estava fazendo??


D: Será que dá pra vc esperar até eu chegar em casa?


A: Onde voce está Dulce?


D: Anahi, quando eu chegar em casa te ligo!


* Dulce havia acabado de abrir a porta do seu quarto quando o celular toca. Olha no visor e dá um longo suspiro. Lá vem....


A: Já chegou?


D: Já Anahi..


A: Aonde você estava, vai falar agora???


D: Tá falando assim comigo, por quê? Posso saber?


A: Estou te ligando desde cedo e você não atende. Onde você está?


D: Estou ocupada. Você é muito cara de pau sabia! Quantas vezes eu te ligo e você nunca atende Anahi? Há quantos dias você não me liga, lembra que você disse que ia me retornar, isso fazem dois dias. Aí do nada você liga e quer tudo na mão?? Você ainda lembra que tem casa, família??


A: Não deu Dulce, eu estava ocupada. Você sabe como é essa correria, não foi porque eu não quiz.


D: Tá bom Anahi, que seja. O que você quer?


A: Não vai me dizer o que você estava fazendo?


D: - suspira- Agora você se importa? - silêncio- Eu estava resolvendo as coisas pra festa do seu filho, você se lembra disso ainda?? Lembra do seu filho?? Da sua loja que você quis abrir e deixou tudo na minha mão e mais a publicação do meu livro que já está quase pronto?


A: Óbvio que eu lembro dele Dulce!


D: Pois eu duvido que você estivesse se lembrando que ele faz sete meses e que tínhamos combinado de comemorar.


A: Você está sendo injusta!


D: Eu?? Hhahhahaha. - mais um silêncio- Você vai vir?


A: Não vai dar, eu vou ter um show nesse dia.


D: Claro, como não.


A: Dulce está marcado há muito tempo já!


D: Há mais tempo que está a festa do seu filho? Precisa nem responder né Anahi.Aliás vc pretende voltar pra casa algum dia?


A: O que você está querendo dizer?


D: Olha Anahi vou desligar tá. A festa é do seu filho, se bem que nem sei se você se lembra dele ainda. Você percebeu quanto tempo tem que você não pergunta dele, nem fala com ele?? Lembra dele ainda Anahi?? Enfim, faça o que vc achar melhor. Tchau.


* Ela desliga o celular o jogando contra a cama, de raiva. Resolve tomar um banho e depois desce pra jantar e falar com João Pedro que estava lá embaixo, na sala brincando. Acaba se distraindo um pouco mas quando põe a cabeça no travesseiro não tem jeito, volta a discussão toda com Anahi.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

D: Num sei como eu não me acostumei com isso ainda! É só o que agente faz mesmo, ultimamente. * Fica mais um tempo rolando ali na cama, sem sono, até que ela começa a lembrar de como eram. FLASHBACK-     Eu e Annie iríamos completar dois anos juntas quando resolvi dar um passo a mais na nossa relaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais