Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 95? Capítulo

1098 visualizações Denunciar



D: Num sei como eu não me acostumei com isso ainda! É só o que agente faz mesmo, ultimamente.


* Fica mais um tempo rolando ali na cama, sem sono, até que ela começa a lembrar de como eram.


FLASHBACK-


 


 


Eu e Annie iríamos completar dois anos juntas quando resolvi dar um passo a mais na nossa relação, estava certa de que ela é a mulher da minha vida e de presente de dois anos iria pedí-la em casamento. Resolvi comprar uma aliança e pedir no dia do nosso aniversário de namoro. E assim foi, confesso que na hora fiquei com medo dela não querer, achar que seria precipitado, mas na mesma hora ela me deu beijo e disse sim, que era o que ela mais queria que me amava muito.


Os preparativos demoraram quase um ano, afinal era muito trabalho, muita coisa a se fazer. Então em 2009, enfim casamos. Resolvemos fazer uma festa apenas para os amigos mais íntimos mesmo e a família, nada daquela loucura de imprensa, fotos, não queríamos isso. Apenas queríamos comemorar um dia muito feliz e especial em nossas vidas. Então fizemos numa casa que a minha mãe tinha no campo, era um lugar afastado da cidade, muito grande e lindo. Conseguimos fazer de um jeito que a imprensa não descobriu, só depois, aí liberamos umas fotos pra eles pararem de encher o saco!


A festa estava ótima, todo mundo lá dançando e se divertindo até que o Chris (tinha que ser ele né, abusado hahaha) pega o microfone e sobe numa espécie de palco que tinha ali, perto de onde montamos a pista de dança.C: Hãm-hãm- limpando a garganta- com licença pessoal - fazendo sinal pro DJ também, pra ele parar a musica- gente... por favor.- até que ele conseguiu a atenção de todos- Brigado. Bom, todos nós sabemos porque estamos aqui hoje não é? Rsrs. Mas eu queria chamar as duas aqui - fazendo sinal com a mão, e as duas chegam até ele de mãos dadas, sobem no palco- Bom antes de tudo eu queria propôr um brinde a elas, - ergue a taça, os três brindam ali e o resto em seus respectivos lugares- muito bem. Mas acho que agora elas têm algo a dizer né...rsrs, quem quer começar? - elas se olham e ele resolve entregar o microfone a Anahi-


A: Eu? Rsrs, tá bom. Bom, primeiramente quero agradecer a todos que estão aqui, nossos amigos, nossas familias, enfim todo mundo! Realmente é muito importante pra gente ter todos vocês aqui nesse dia de hoje. Hoje, que com certeza- se vira pra Dulce- é o dia mais feliz da minha vida! - continua de frente pra ela, falando pra ela- Bom, todos os dias que eu passo ao seu lado são sempre os melhores pra mim - as duas sorriem, e Annie se vira pra frente de novo- mas hoje é especial! Hoje é o dia que..- de frente pra ela de novo- você vai ser minha...-suspira- MULHER, oficialmente e pra sempre. - as duas sorriem e vão se aproximando pra se beijar, mas Christian que está ainda ali ao lado delas interrompe-


C: Ei peraí!! Não pode beijar ainda não, vocês estão muito apressadinhas. - as duas param e riem, junto com todos. Pega o microfone da mão da loira- Acho que está faltando uma coisa né?


A:- sorri- É verdade.


* É então que a sobrinha de Anahi, Ana Paula, chega com uma caixinha com as alianças e entrega pro Chirstian que repassa a Anahi.


A: Ei me dá um beijo antes..- pra Ana Paula, que dá um abraço apertado nela, estava morrendo de vergonha-


* Annie então se vira de frente pra Dulce com a caixinha na mão.


D: Antes de você abrir isso, será que eu posso? - pega o microfone da mão do Christian- Brigada. Rsrs.- ele entrega e agora sim desce dali, deixando só as duas-


D: - Ela dá um longo suspiro e depois uma risada nervosa- Rs, eu tô nervosa. - Annie sorri pra ela, pegando na sua mão.- Você tem razão hoje é um dia especial, é um dia que a gente escolheu pra ser nosso, mais um dia além de todos os outros especiais que já vivemos. E eu quero mais Annie - suspiro- porque foi você que eu escolhi(apesar de eu achar que já estava tudo escolhido rs, sempre soube que me apaixonaria por você desde quando você me disse pela primeira vez que me amava). E hoje eu tenho certeza, eu só posso ser feliz com você, porque foi você a pessoa que eu entreguei minha alma, meu coração, minha vida. Porque o que eu sinto por você vai além disso tudo, e a única coisa que eu peço e espero é poder estar sempre ao seu lado pra poder viver isso... eu te amo mais que tudo! - quando Dulce acabou de falar, as duas já estavam emocionadas, junto com todo mundo lá, por isso o silêncio. Que só foi quebrado quando começaram a gritar: Uhuuullll, beija, beijaaa!


* Então elas se beijaram, demorado mas calmamente como se tivessem todo o tempo do mundo, sem pressa, e realmente elas tinham. Se separam mas continuam abraçadas, Annie com as mãos no rosto de Dulce e esta envolvendo suas cinturas. Até que alguém grita: as alianças!! Elas riem se separam.


* Christian volta lá pra cima com as alianças e segura o microfone pra elas poderem colocar uma na outra. Ao terminar, Annie fala.


A: Eu sei que isso aqui - mostrando o dedo- pra muita gente não quer dizer nada, afinal muitos não reconhecem. Mas eu sei que aqui-apontando pro coração- vale muito mais, e eu tenho certeza que isso não vai faltar pra gente amor. Te amo muitoooooooo Dulce!


* E mais um beijo se segue, seguido dos aplausos e logo elas descem, todos as cumprimentam e a festa continua.


* FIM FLASHBACK*


Era sábado de manhã, todos haviam acordado cedo na casa afinal João Pedro não deixava ninguém dormir até tarde. E a festa também seria cedo, afinal era festa de criança. Por volta da hora do almoço a mãe e uma irmã de Dulce chegam lá pra ajudar, mas na verdade não tinha quase nada pra fazer porque Carolina ( decoradora e organizadora da festa) iria trazer tudo pronto. E lá pra umas cinco horas da tarde ela chega, a festa se iniciaria às seis horas.


Antes das sete horas a casa já estava cheia, a família de Dulce toda lá, os amigos, o pessoal do RBD. Ela estava com João Pedro no colo conversando com Maite, quando vê que os pais de Anahi junto com sua irmã e a filha haviam chegado e vinham falar com ela. João Pedro faz a maior festa, amava eles e sentia muita saudade. Logo o pai dela o pega no colo o levantando, ele ria e dava seus gritinhos, logo começa a fazer gestos com a mãozinha pra ele levá-lo pra perto das brincadeiras.


D: Já vai me abandonar né garoto? hahaha - dá um beijo nele e o menino vai nos braços do pai de Anahi-


M: Será que o seu Fernando( pai de Anahi) aguenta esse o pique dele? Rsrs


D: Duvido.


Ma( Marina, mãe de Anahi): Também duvido hahahah.Tá tudo muito lindo hein Dul.


D: Ah brigada. E acho que ele está aproveitando, isso que importa.


Ma: Com certeza.


M: Veio sozinha dona Marina?


Ma: - ela olha pra Dul- Tive que vir né, não se consegue falar com a Anahi. Você falou Dulce?


D: Sim, e ela disse que não vinha.


Ma: Meu Deuss... essa minha filha!


D: Deixa isso pra lá não quero falar disso hoje.


Ma: Claro, desculpa.


M: Quer beber algo dona Marina?


Ma: Ah sim...


M: Eu pego.


D: Vem vamos sentar numa mesa dona Marina.


* Chega lá e vê Marichelo e Ana Paula que já brincava com as outras crianças. Logo depois seu Fernando chega, exausto, havia deixado João Pedro com a recreadora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mari: Não aguentou né papai? F: Ele não desliga Dul? Hhahahaha. D: Hahahhahaha, por poucas horas. Mari: Hahahhaah. Descansa um pouco aí pai. * Algum tempo depois Dulce resolve cantar o parabéns pois João Pedro já estava morto, quase dormindo no colo de Maite. Depois do parabéns ele desperta um pouco, mas logo co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais