Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 96? Capítulo

1016 visualizações Denunciar



Mari: Não aguentou né papai?


F: Ele não desliga Dul? Hhahahaha.


D: Hahahhahaha, por poucas horas.


Mari: Hahahhaah. Descansa um pouco aí pai.



* Algum tempo depois Dulce resolve cantar o parabéns pois João Pedro já estava morto, quase dormindo no colo de Maite. Depois do parabéns ele desperta um pouco, mas logo cochila de novo no colo da mãe. Dulce estava sentada numa mesa onde conversava com Ucker, Poncho e Camila(uma vizinha que também tinha uma filha da idade do menino).


P: Cara ele está enorme! Quanto tempo não via ele, acho que a última vez foi naquele ano novo que você e a Annie fizeram aqui..


D: Nossa Ponchoo, ele tinha dois meses naquela época.


P: Tá lindo ele, enorme..


M: E cada vez mais loiro né...


U: Vai ser igual o padrinho, arrasar os corações das menininhas... hahahahha


D: Ai meu Deus tadinho do meu filho... - passando a mão no cabelo dele-


M: Tá todo suado né?


D: Tá, mas dá uma pena acordar ele agora...


M: Rsrs.


D: Acho que vou levar ele lá pra cima, por na cama, trocar a roupa dele.


U: Me dá Dul, deixa que eu levo.


D: Ah vou aceitar, porque ele já está pesadinho.


U: Rs, vamos lá campeão.


* Ele nem acorda, então os dois sobem, Ucker com ele no colo. Dulce tenta tirar sua roupa e dá uma lavada nele sem ter que pô-lo no chuveiro.


D: Amanhã dou banho nele..


U: Tá acabado mesmo né, nem acordou!


D: Hahahahah, tá. Mortinho...


* Dul fica ali olhando pra ele no berço, dá um suspiro.


U: Que foi Dul?


D: Nada, estava aqui só lembrando de umas coisas.


U: Está sendo uma barra pra você né?


D: - senta na poltrona- Rs, às vezes é, mas aí eu lembro dele e me dá forças de novo. Eu às vezes fico olhando pra ele e penso... não me lembro como era minha vida antes dele, ele é minha vida hoje. Tudo que eu tenho...


U: Tudo?


D: Ah vc entendeu Ucker. E acaba que é mesmo, porque ela eu acho que não tenho mais.


U: Também não é assim Dul!


D: Nem eu sei mais Christopher. Mas vamos lá, vamos descer.


U: A Anahi está precisando é de um puxão de orelha, se você quiser eu puxo pra você. Quer? - sorrindo-


D: Hahahahahha. Em último caso eu vou lembrar disso tá. Vamos?


U: Aham.


* Algumas horas depois a festa acaba e no dia seguinte viriam da empresa da organização da festa pra limpar e arrumar tudo. Dulce dá folga a Joana no domingo.


FLASHBACK


Dulce narrando.


Logo que acabou a novela o ritmo parece que triplicou, a gente achando que iria melhorar porque só teria o RBD agora, ledo engano hahaha. No começo estava todo mundo no ritmo daqueles anos todos de novela com RBD, mas depois por mais que todos nós amassemos o que fazíamos acho que já estava chegando uma hora que todo mundo meio que não tava aguentando o ritmo. Porque além de já estarmos alguns anos mais velhos, às vezes cada um queria fazer coisas diferentes e não podíamos. Então quando acabou o contrato do último disco, Pedro que já sabia como estávamos, teve um reunião com todos nós onde expôs tudo. O contrato havia acabado e estaria nas nossas mãos, queríamos renovar ou não?? Lembro que ele nos deu uma semana pra pensarmos no assunto e então teríamos uma reunião final pra resolver nosso destino.


Eu posso falar por mim, eu estava no meio daquilo tudo, dividida, por mais que eu amasse a música às vezes me pegava pensando numa vida mais normal ao lado dela. Eu queria, sempre sonhei em ter uma família, filhos, enfim viver "normalmente", e sabia que com aquele ritmo do RBD seria impossível. Quanto a Anahi eu não sabia exatamente o que ela queria, já havíamos conversado sobre isso de ter filhos e ela sempre disse que queria mas sempre pusemos isso como mais pra frente, mas também quando seria esse mais pra frente? Será que ja não estava na hora, o mais pra frente não havia chegado?? Mas será também que estaríamos perdendo uma oportunidade enorme que não voltaria mais?? Não sei! E ela, depois dessa reunião não tocava no assunto, às vezes eu tentava começar mas ela fugia.Então numa noite estávamos deitadas no quarto vendo televisão. Ela, de barriga pra cima e eu com a cabeça apoiada no ombro dela, quando olhei pra cima ela estava de olhos fechados.


D: Tá dormindo amor?


A: Não.


D: Tá de olho fechado..


A: Mas não estou não. - deitou a cabeça da ruiva de novo no seu colo e ficou ali fazendo carinho no seu cabelo-


* Ficaram mais um tempo ali até que Dulce se levantou de seu colo e se apoiou na cama, o cotovelo repousando a cabeça na mão. Ficou um tempo a observá-la.


A: Que foi amor? - ainda de olhos fechados-


D: Estou te olhando só..


A: Hum.


D:Annie que que foi, você está aí de olho fechado, não fala nada, tá séria..


A: Tô não amor, rs - olhando pra Dulce- estava só pensando..


D: Em que?


A: - passando a mão no cabelo da ruiva e no seu rosto- Ah nada demais.


D: Me fala vai - Dulce se aproximou mais e lhe deu um beijo-


A: - sorrindo- Eu estava pensando que a cada dia que passa eu me sinto mais apaixonada por você, como pode?


* Dul então sorriu ( sabia que não era bem isso que ela estava pensando mas amou ouvir) e se aproximou mais da loira segurando em seu rosto a puxou pra mais perto lhe dando um beijo apaixonado, calmo, finalizou com um selinho e disse olhando bem nos olhos dela.


D: Te amo meu amor.


* E esse beijo foi seguido de outro e outro, que foi se tranformando em um maior e logo a respiração das duas já estava descompassada tomadas pelo desejo. Dulce se posicionou em cima de Annie e começou a descer a língua pelo seu pescoço, beijando e chupando dando umas mordidinhas, arrancando uns gritinhos da loira que ía arranhando as costas de Dulce, quanto mais excitada ficava.


Dulce foi descendo os beijos pelo pescoço, depois o colo, passou a mão por sobre os seios da loira por cima da blusa arrancando mais gemidos de Anahi, chegando na barriga e a beijando levantando a blusa. ( Anahi vestia uma blusa de manga comprida mas leve e uma calça molinha, já Dulce de short e blusa de frio).



Dulce então sentada sobre os quadris de Anahi começou a abrir o zíper de seu casaco e o retirou, a deixando sem nada, então olhou pra Anahi que continuava deitada a admirando a cena, seus olhos eram puro desejo ao ver Dulce ali daquele jeito a sua frente.


A: Vem... - chamando com o dedo-


* Dulce sorrindo apenas negou com a cabeça, levantou um pouco de onde estava e começou a tirar a calça de Anahi que apenas gemia só por imaginar o que estava por vir, quando acabou retirou a sua própria roupa, ou o que faltava dela. Começou a beijar o corpo da loira debaixo pra cima, até chegar na sua intimidade mas passou direto apenas dando um beijo por cima, até chegar ao ouvido de Annie.


A: Dulce, não me tortura!


* Retirou o resto da sua roupa que faltava e foi a vez dela descer pelo corpo todo de Dulce, beijando, chupando. Até chegar aonde queria e não demorou muito pra Dulce começar a gemer enquanto Anahi a penetrava com os dedos, enquanto sussurrava em seu ouvido coisas desconexas.


A: Olha pra mim..


* Dulce bem que tentava, mas seus olhos teimavam em fechar prevendo o prazer que estava vindo, mas Anahi tornava a chamá-la.


A: Me olha! Dulce... - ela abria os olhos- senão eu vou parar!


D: Não!


A: Entao fala vai... quero ver você me pedir.


D: Não aguento mais Anahi, me deixa gozar!


* Anahi sorriu maliciosamente e a penetrou, mais fundo e mais rápido e obviamente que não demorou muito pra Dulce gozar. Annie esperou ela se recuperar um pouco, mas logo recomeçou o trajeto de beijos de novo, e quando Dulce ía virá-la ela não deixou e começou a se esfregar em Dulce. Acabou que com o ritmo aumentando as duas se mexiam e as duas chegaram ao gozo. Caindo uma pra cada lado de cansaço.


Depois de recuperadas foram tomar banho onde banho foi o que menos aconteceu ali e seguiram pra cama. Dulce estava sentada, encostada na cabeceira da cama porque tentava secar um pouco o cabelo e Anahi estava deitada de barriga pra cima, ao


Dulce chamá-la se vira de lado mas ainda deitada.Depois de recuperadas foram tomar banho onde banho foi o que menos aconteceu ali e seguiram pra cama. Dulce estava sentada, encostada na cabeceira da cama porque tentava secar um pouco o cabelo e Anahi estava deitada de barriga pra cima, ao Dulce chamá-la se vira de lado mas ainda deitada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A: Conversar sobre o que Dul? D: Anahi, você fingir que não está acontecendo não muda o fato de estar. A: Fingir?? Do que você está falando? D: Annie! A: Dulce eu não sei mesmo o que você está querendo. D: Eu estou querendo que a gente converse, eu quero saber sua opinião. Eu quero que você se d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais