Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 97? Capítulo

31 visualizações Denunciar



A: Conversar sobre o que Dul?


D: Anahi, você fingir que não está acontecendo não muda o fato de estar.


A: Fingir?? Do que você está falando?


D: Annie!


A: Dulce eu não sei mesmo o que você está querendo.


D: Eu estou querendo que a gente converse, eu quero saber sua opinião. Eu quero que você se decida, o que você quer, afinal?? - aumentando a voz-


* Anahi ficou apenas a olhando e então se sentou.


A: Você quer que eu me decida sobre o que exatamente Dulce?


D: Pohaa Anahi, você estava naquela sala quando o Pedro falou? As coisas estão pra mudar e você aí, como se nada tivesse acontecido.


A:- abaixa a cabeça, rindo- É isso que você acha?


D: Então me diz o que é. Porque você não fala, você não toca no assunto...


A: Porque eu não sei o que fazer Dulce! Porque eu não sei o que te dizer.


D: Tá, então deixa eu falar. - Annie se ajeita na cama se sentando pra ouvir- Eu sei que é uma decisão que pode mudar tudo, mas essa semana toda eu venho pensando e...- olha pra ela- e...será...é só um pensamento tá..- Annie acente com a cabeça- será que tudo aquilo que a gente conversou não está na hora de acontecer?


* Annie fica um pouco em silêncio tentando assimilar tudo, o que pra Dulce foi só aumentando seu nervosismo, afinal tinha medo de estar sendo precoce demais, então mordeu o lábio antes de continuar-


D: O que você acha?


A: Eu não sei se estou entendendo bem o que você está dizendo..


D: Ok. Vou ser mais clara então. Será que já não está na hora da gente pensar na gente, no nosso futuro juntas? - Annie a olhava surpresa- Será que... - chegou mais perto dela e segurou seu rosto entre suas mãos- o que eu estou querendo saber é se você está disposta a da dividir uma vida comigo, um futuro!! Está??* Annie ficou a olhando por uns segundos que foi seguido de um sorriso daqueles de iluminar o quarto inteiro. Quando Dulce viu, Anahi já havia se jogado em cima dela, a abraçando e beijando seu rosto todo.


D: Isso é um sim?


A:- um beijo demorado- Isso é um eu te amo e não consigo e nem quero mais viver sem você!


* Se beijaram mais uma vez e rolaram na cama, agora Dulce ficando por cima dela.


D: Mas você sabe o que isso quer dizer né amor? Não dá pra fazer isso tudo junto com o frenesi que é o RBD.


A: Eu sei. Mas eu acho que os fãs vão entender, afinal é a nossa felicidade!


Dulce falando.


E esse foi o começo de uma nova etapa pra gente porque no final daquele ano vivendo juntas eu estava a pedindo em casamento.


Quando eu resolvi pedir a Annie em casamento eu acho que o México inteiro sabia menos ela, hahaha. É porque eu fiquei tão nervosa que não sabia como fazer nem por onde começar. A primeira pessoa que eu apelei foi a Maite, que apesar do fim do RBD mantivemos o mesmo contato, claro que não nos víamos como antes mas sempre nos falávamos. Enfim, sei que no final envolvi ela, a minha mãe e a da Annie, a Mari (irmã dela) e até o Chris e o Poncho pra distrairem ela no dia.


Eu já havia comprado o anel, que aliás foi difícil a beça porque tudo eu achava muito simples e que ela não ía gostar. A Maite e a Mari quase me mataram hahahaha. Aí depois quando consegui achar finalmente um, eu cismei que ela não ía aceitar por achar cedo demais e tal, só me convenci mesmo depois de uma conversa com a minha mãe e minha "sogra" hahahah.


Blanca- Dulce minha filha, por Deus como assim desistiu?


D: Mãe eu me precipitei, ela não vai querer.* Marina(mãe de Annie) que até o momento estava quieta se levantou.Ma: Dulce olha, eu sei que você está nervosa, me desculpe então mas... VOCÊ VAI FAZER ESSE PEDIDO PELO AMOR DE DEUS!! - todos olharam assustadas pra ela, inclusive eu- Não me olhem assim, desculpe Blanca mas sua filha está precisando disso! A Anahi nunca foi de abrir muito os namoros dela, mas eu sou a mãe, eu a conheço muito bem e percebia logo a diferença. Mas olha com você, com você ela nunca tentou disfarçar, todo mundo sabe como ela é louca por você, eu vi o quanto ela sofreu e também vi a felicidade nos olhos dela. Então não importa a sua insegurança, a dela, porque todos tem, mas eu tenho certeza que quando você fizer esse pedido a ela, ela vai morrer de felicidade. É tudo que ela sempre quiz Dul, você! Ela te ama! E eu sei que você também a ama, então vão ser felizes!


D:- sorrindo emocionada- Brigada dona Marina. A senhora tem razão, eu vou fazer isso. Vou ser feliz e fazer sua filha feliz também!


Ma: Tenho certeza disso!


* Enfim, passado esse momento desepero hahaah, prossegui com meu plano que era o seguinte. Eu havia inventado pra ela mais cedo que ela deveria levar um a roupa arrumada pro trabalho porque teríamos um jantar pros meus pais aqui em casa e que ela chegaria já em cima da hora, então deveria chegar arrumada. Enquanto isso passei a tarde toda planejando e arrumando tudo.


Eu vestia um vestido preto tomara que caia e uma sandália prateada e maquiagem preta. Ela estaria com um vestido prata curto, de alça e sandália da mesma cor, com uma maquiagem que realssava o azul dos olhos mais lindos que já vi na vida! Tá... estou apaixonada mesmo hahaha, mas vamos ao que interessa.


Assim que ela chegou, eu já sabia porque mandei o porteiro me avisar. Ela foi logo entrando falando e se desculpando pelo atraso, mas assim que se deparou com a decoração do lugar parou.


Estava tudo a meia luz, a sala cercada de velas acezas, uma música baixinha ambiente...mas eu não apareci, estava encostada apenas admirando suas feições de surpresa ao ver tudo.A: Dul... Dul? Você está aí, tem alguem aí?


* Então eu apareci na porta da sala que dava pro corredor com duas taças de champagne na mão, ela estava boquiaberta, e me percorreu com os olhos. O vestido era novo, ela não conhecia.


A: Que...- olhando em volta- que está acontecendo? Você está linda! Mas...ca- cadê todo mundo?


* Apenas a ofereci a taça de champagne e a puxei para o meio da sala pelas mãos. Então peguei a minha taça e brindei com ela e bebi, ela então me seguiu bebendo também.


A: Cadê todo mundo amor?


D: Shh, quem importa já chegou!


* Ela olhava maravilhada pra tudo, até que avistou a mesa posta pra duas na varanda.


A: Mas a mesa...


D: Posta pra duas. Eu e você só, hoje!


* A enlaçei pela cintura e a beijei. Ficamos nos beijando por um tempo, embaladas pelo ritmo da musica, o beijo acabou e continuamos dançando. Até que somos interrompidas.


H: Hãm -hãm, com licença dona Dulce. - Dul apenas o olhou- O jantar está servido.


D: Ok, obrigada. Estamos indo...


A:- assim que o homem saiu- Dul quem é esse homem? O que ele está fazendo aqui?


D: Não importa, vem.


* E saí a puxando pela mão até a varanda onde a mesa estava posta e os garçons nos esperavam pra servir- nos. Nos sentamos e ordenei que nos servissem, a comida? Massa! Assim que o fizeram se retiraram. Ela me olhava totalmente perdida tadinha hahaha, não estava entendendo nada, por isso me adiantei.


D: Amor eu sei que você não está entedendo nada, mas depois você vai entender. Como já percebeu só te falei que seria um jantar porque queria você arrumada e linda, o resto depois você entende. Está gostando?


A: Tá perfeito Dul! E linda está você nesse vestido, nunca tinha visto.


D: É novo. Agora vamos comer, senão esfria.


* Então comemos e bebemos vinho. Não nos falamos muito durante o jantar, apenas houve várias trocas de olhares e sorrisos, estava tudo perfeito do jeito que planejei.Apesar que eu continuava meio nervosa, tanto que nem comi direito e ela percebeu..


A: Não gostou amor?


D: Gostei, mas sei lá, me enchi.


A: Não comeu quase nada.


D: Pois é. Já você...


A: Hahaah, nossa mas estava uma delícia. Comi até demais, não aguento mais nada.


D: Ah mas tem que aguentar, ainda falta a sobremesa.


A: Mais comida Dul? Por Deus não aguento mais nada.


D: Ah mas essa vai aguentar, mandei fazer especialmente pra você. A sua preferida. e além do mais nao é comida, é doce.


A: Eu prefiro comer outro doce! - e me deu um sorriso cheio de malícia-


* Eu acho que corei ou então foi pelo efeito do vinho, não sei. Ela já estava ficando altinha também.


D: Depois hahaha. - ela sorriu também-


* Então uns dez minutos depois eles entraram pra retirar tudo e perguntaram se podiam trazer a sobremesa, e eu afirmei que sim. Assim que eles saíram ela falou.


A: É o que amor?


D: Aquela torta de chocolate que você adora.


A: Ai meu Deusss... sacanagem amor, vou explodir assim de gorda!


D: Vai nada, está cada dia mais linda... e mais gostosa! - falei me aproximando dela baixinho, seus olhos se iluminaram ainda mais, cheios de desejo-


* * Logo as sobremesas chegam, um prato na minha frente e outro na dela. Estavam cobertos com aquela tampa de metal, o garçom tira primeiro a minha e percebi os olhos dela brilhando pro chocolate hahaha. Será que eu ía conseguir o mesmo efeito pro prato dela, ou melhor pro que tinha dentro do prato dela??


A: Tá com uma cara deliciosa.


* Ela me olhava, ou melhor olhava pra minha sobremesa, enquanto o garçom retirava a tampa do seu prato. Ela sorria pra mim e assim que seu olhar foi descendo e encontrando o que havia no seu prato, este foi se desfazendo dando lugar a uma expressão surpresa. No meu prato, o bolinho de chocolate e no dela... bom no dela havia a seguinte frase, de chocolate. " Anahi


Você quer casar comigo?"


 


 


* E embaixo o anelContinuação do FlashBack


"Anahi


Você quer casar comigo?"


 


 


* E embaixo o anel.


 


* Eu fiquei apenas a olhando esperando uma reação, mas nada aconteceu. Olhei pro lado e aí que vi que o garçom já havia ido embora também. Ela não tirava o olhar daquele prato. Pronto, já estava achando que tinha sido má idéia seguir o conselho daquelas mulheres todas, ela não queria!


D: Annie...- nada- Annie- nada e mais silêncio- Anahi... fala alguma coisa, por favor....você não gostou? - já ía pondo minha mão no prato pra retirar o anel, quando sua mão me impediu. Enfim ela me olhou-


A: - com os olhos marejados- Essa foi a coisa mais perfeita que eu já vi na minha vida, Dulce!


* Enfim eu sorri e fechei os olhos, de puro alívio mesmo rsrs.


A: É óbvio que eu aceito sua boba! - se levantou e sentou no meu colo- É tudo que eu mais quero Dul, ser sua, pra sempre! E você ser minha!


D:- sussurrou no ouvido dela- Eu já sou sua! Te amo como nunca amei ninguém e como nunca achei que conseguiria algum dia!


A: - uma lágrima escorreu pelos olhos dela- E você é a minha vida Dulce!


E esse, acho que foi um dos dias mais felizes da minha vida, com a mulher da minha vida. Não sabia que ía chegar no fim de quase dois anos e estaríamos assim, meras estranhas dentro de uma casa. E o que mais dói é que parece que ela virou outra pessoa, porque os sonhos, as conversas que tínhamos planejando nosso futuro hoje em dia eu me sinto sozinha nessa. Perdi a metade que fazia tudo valer a pena, que fazia tudo parecer tão... certo!


Fim do FlashBack


* Casa da Mai. Estavam todos na beira da piscina, Ucker dentro junto com João Pedro, o telefone da Dulce começa a tocar e era Pedro Damiam...


D: Rapidinho gente, já volto- indo atender o telefone. Cinco minutos depois Dulce volta-


M: Agora que a Dul já voltou, podemos almoçar né?


C: Ai ainda bem, já estou morta aqui de fome.


U: Hahahah. Era a Annie?


D: Não, era o Pedro querendo almoçar comigo, sobre um trabalho.


P: Ele falou o que é?


D: Não.


* No camarim em alguma cidade.


Guillermo: Oi Annie- ela estava fazendo o cabelo para mais um show-


A: Oi Gui.


G: Bom não sei se você ja está sabendo que a Allisson...assumiu sua homosexualidade.


A: Ah sim tô sabendo, na época de rebelde eu desconfiava.


G: Então, fiquei sabendo pelo Roberto que a televisa está querendo fazer uma seriado lésbico com ela.


A: Nossa que legal, acho que vai ser ótimo. E já sabe quem vai fazer par romântico com ela?


G: Bom... tudo indica que vai ser a Dulce.


A: COMO É QUE É???


* Annie liga pra Dul pra tirar essa história a limpo, mas o telefone de Dul toca e nada dela atender.


A: Ai que ódio quando ela não atende essa merda- ligando novamente e nada, Annie liga cinco vezes e nada, depois de vinte minutos Dulce retorna a ligação.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

D: Oi Annie, me ligou? A: Liguei né mas pra variar você não atende. D: Se eu não atendi é porque não dava, estava ocupada. A: Ah é...posso saber fazendo o que? D: Sim, tentando colocar meu filho pra dormir. A: Já te pedi pra parar de falar dessa forma, pois parece que ele é so seu filho. D: Vem cá, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais