Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 99? Capítulo

1475 visualizações Denunciar



A: Ain isso Dul... me fode... - Dulce penetrava mais forte e Annie rebolava no rosto dela, que dava tapinhas no bumbum de Annie- Ain tô gozando Dul..- que ao ouvir tira seus dedos colocando Annie de quatro e chupando sua intimidade até ela gozar.


D: Você é mto gostosa sabia.


A: Sabia hahaha, agora é minha vez!- se virando pra Dulce mas continuando embaixo dela- Vem amor, vem gozar pra mim, na minha boca!-


* Dulce sorri e entende o que ela queria, vai levando sua intimidade até o rosto dela, até encaixar na boca de Annie que logo enfia sua língua faminta nela que solta um gemido rebolando no rosto de Anahi.


D: Ain Annie...isso vai...


* Com o dedo Annie ía até a entrada do cú de Dul, fazendo movimentos circulares na região, o que a enlouquece. Esta não demora e goza na boca de Annie que chupa até não ter mais nada ali, Dulce ía saindo da posição que estava mas Annie a impede.


A: Quero mais amor.


* Então Dulce vira ficando numa posição para que comecem um 69. E ficam assim até gozarem juntas caindo cada uma de um lado se recuperando.


Dul vira e fica alisando o corpo de Annie que ainda se recuperava.


D: Se eu soubesse que por causa de uma fotinha de calcinha e sutiã você iria voltar tão rápido, eu teria tirado a roupa há muitoo tempo.


A: - levantando- OLHA SÓ DULCE MARIA, VOCÊ QUE OUSE TIRAR MAIS ALGUMA FOTO COM AQUELAZINHA LÁ E MUTO MENOS FAZER PAR ROMÂNTICO COM ELA EM SÉRIE- Dul ria-


D: Deixa de ser boba amor, mesmo você não merecendo eu não quero mais ninguém só você!


A: Eu acho muito bom dona Dulce


* Elas houvem alguém tocar a campainha.


A: Quem será?


D: Ah deve ser minha mãe com o João Pedro- levantando e colocando um roupão- deixa eu ir lá rapidinho.


Blanca: Joana dá um banho nele antes de dormir, sabe como é o Eduardo né faz tudo o que ele quer e ele aproveita.


J: Ah eu imagino rsrs.


B: E a Dul cadê?


J: Tá la em cima, bom deixa eu levar esse menino pra tomar banho antes que comece a querer dormir.- levando ele-


B: Tá vai lá, porque do jeito que ele brincou hoje quando bater na cama vai direto.


D: - descendo, Blanca a olha espantada- Oi mãe.


B: Oi filha- ainda a olhando- Filha olha só, eu sei que você está chateada com a Anahi mas daí fazer isso eu já não acho certo.


D: Fazer o que mãe?


B: Filha não tente me enganar. Eu te conheço e também já peguei você no mesmo estado que está agora( lembrando de uma vez que pegou ela e Anahi da mesma forma).


D: Hahah. Mãe desculpe, mas não é nada disso, ah..- Blanca interrompe


B: Filha eu sei que você é adulta, só que isso não é certo a Anahi é uma mulher- nisso ela vem descendo também-


A: Calma dona Blanca, sou eu que tô com ela.


B:- olhando pra Dulce- Ai Annie desculpe, eu não sabia que você tinha voltado. A Dul não me disse nada.


D: A senhora também não me deixou contar, já saiu tagarelando aí me dando esporro.


B: Desculpa filha.


A: Tudo bem. É bom saber que tem alguém tomando conta dela enquanto eu não estou hahaha. E sua filha não é louca de fazer isso!


B: Hahaha. Bom, eu vim só trazer o João Pedro, ele foi tomar banho com a Joana porque estava imundo.


D: Ah eu imagino o porquê né dona Blanca.


B: Não me culpe! Foi seu pai... bom vou indo, vou deixar vocês matarem mais a saudade.


D: Aham, te conheço dona Blanca hahaha, mas tudo bem obrigada.


B: Tchau Annie, tchau filha- dando beijo nas duas que as acompanham até a porta-


AYD: Tchau.


A: Pelo visto eu tenho aliadas né- fechando a porta-


D: Pois é né hahaha.


* Joana voltando com João Pedro.


D: Oi meu amor, estava com saudades.- indo pegar João Pedro de Joana- Já viu quem está aqui?


A: Ai que saudades do meu baby- o beijando-


D: Joana, brigada por ter dado banho nele, pode deixar com a gente agora.


J: Tá, se precisar de qualquer coisa eu estou no meu quarto.


D: Tudo bem, boa noite.


J: Boa noite.- saindo-


A: Ai deixa eu pegar meu baby, estou morrendo de saudades- pegando João Pedro no colo- Esse menino está pesado hein!


D: Pois é, não pára de comer e aposto que hoje ele fez a festa.


* João Pedro começa a coçar os olhinhos e deita no ombro de Annie.


D: Tem alguém aqui louco de sono né.


A: Dul, vamos colocá-lo lá na cama com a gente, estou com saudades de ver meu anjinho dormir.


D: Vamos sim, às vezes eu coloco ele pra dormir comigo.- subindo-


A: Nossa, ele está mortinho mesmo, já dormiu- colocando ele na cama-


D: Amor o que você acha de fazer alguma coisa aqui amanhã pra almoçarmos, aí chamamos o pessoal que estão todos com saudades de você também?


A: Claro amor vamos sim, eu também estou com saudades deles, e minha familia também. Cheguei e não avisei ninguém, direto pra cá resolver isso com você. Falando nisso você vai fazer essa série com aquela idiota?


D: Amor não fala assim dela, ela é legal.


A: Ah não vem não que ela nunca me enganou! Na época da novela, eu sempre a achei muito entranha e todos falavam que era ciúmes, e não desconversa você aceitou fazer a série?


D: Não amor, eu não aceitei.


A: Por que não?


D: Ai Annie porque não, eu não estou com tempo de me dedicar a série, tem a loja, o livro e o João Pedro que me consome o dia inteiro.- João Pedro começa a resmungar-


D: Annie fica com ele pra eu poder tomar banho.


A: Ah eu queria tomar com você...


D: Ai amor não dá, se pegar ele pra por no berço ele vai acordar, e deixar ele aí sozinho também não que ele pode virar e cair da cama.


A: Tá bom, vai que depois eu vou.


* Eram oito horas da manhã quando João Pedro acorda e fica mexendo no cabelo de Dulce até ela acordar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

D: Bom dia pra você também João Pedro- sorrindo pra ele pois ele sempre fazia isso quando dormia com ela pra acordá-la, que fica logo com fogo assim que vê Dul acordada- Você já acorda com esse pique é garoto? - que se virava e ria alto pra ela- Shiiii vai acordar a mamãe Annie baby- quanto mais Dul falava mais el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais