Fanfic: Amanhecer ( adaptada ) DyU
Agr só pra dar água na boca e gostinho de kero mas..võ colocar a introdução e os personagens... Lembrando ke a Web estréia dia 02/03 ñ percam !!!
Dulce nasceu em Forks, mas a sua mãe e seu pai divorciaram-se quando ela tinha seis meses. Morou grande parte de sua vida na Califórnia e mais tarde em Phoenix - Arizona, Ela foi a Flórida para ver sua mãe, e quando voltou, tentou entrar em contacto com Poncho, coisa que Christopher não aprovou. Ela também descobriu que enquanto ela esteve fora, Agora para a continuação dessa linda história de amor, vc`s teram ke acompanhar e comentar muito !!!
onde não foi muito popular e nunca se sentia como se fizesse parte. É muito desajeitada e para seu próprio bem mantém-se longe esportes.
Quando sua mãe casou novamente, Dul decidiu mudar-se para Forks para viver com seu pai. Sentia-se muito culpada porque sua mãe não podia viajar muito com seu novo marido por sua causa,
e assim disposta, mas não entusiasmada, foi morar com seu pai. Charlie tentou fazer com que ela se sentisse o mais confortável possível em seu novo lar.
Na escola, Dul foi cumprimentada com grande interesse e fez alguns novos amigos. Viu Christopher e sua família na hora do almoço e a principio disseram-lhe que ele sempre se mantia afastado dos demais.
Na aula de biologia, Dulce foi se sentar ao lado de Ucker, porque era o único assento vazio na sala. Ele reagiu de forma estranha, fazendo com que ela pensasse que ele a odiava.
Apenas uma semana mais tarde, quando Ucker retornou a escola, que ela pode conversar com ele correctamente.
Após um tempo, Dul descobriu o segredo de Ucker e aceitou-o como um vampiro. Ele salvou a sua vida diversas vezes e fez de sua missão mantê-la a salvo.
Os dois apaixonam-se mesmo com todas as possibilidades contra eles.
Dulce foi vitima de um perseguidor chamado James e foi mais uma vez salva por Ucker que bebeu do seu sangue para que o veneno não se espalhasse para o seu sistema sanguíneo.
No seu 18º aniversário, Dul cortou-se com um papel e foi posta em perigo na casa dos Uckermann`s. Por causa disso, Ucker decidiu ir embora e deixa-la.
Dul ficou em um estado catatônico por semanas e conseguiu-se controlar apenas para à escola. Decidiu colocar-se em perigo para que pudesse "ouvir" a voz de Ucker e
pediu ajuda a Alfonso Herreira para lhe restaurar uma moto. Os dois deram-se muito bem e tornaram-se muito bons amigos até que Poncho pareceu juntar-se a um culto.
Dul descobriu que Poncho e os outros rapazes Quileute eram lobisomem.
Quando Maite retornou à Forks, disse a Dul que Ucker tinha planos para se matar. As duas foram para Itália onde conseguiram impedir Ucker de se encontrar com os Volturi.
Voltaram para Forks com a promessa de que Dulce seria transformada em numa vampira. Em casa, Ucker concordou transformar Dul contanto que eles se casassem primeiro.
houve uma pequena batalha entre os Uckermann e os Lobos por causa da caça à Victoria.
Ela conseguiu arranjar um tempo para Alfonso enquanto Ucker estava a caçar. Como "castigo" Dul foi forçada a ficar na casa dos Uckermann`s enquanto Ucker ficasse fora durante a sua próxima viagem de caça,
ai conversou com Anahi e descobriu sobre a sua transformação em vampira e porque ela era contra a adição de Dulce à família.
Ela contou a Poncho que estaria junto à família dos Uckermann`s em breve, e ele não respondeu muito bem a isso.
Quando Ucker voltou, concordou em permitir a Dulce algum tempo com Poncho contanto que antes lhe dissesse onde e quando seria.
Quando Ucker captou o cheiro de um vampiro desconhecido que esteve no quarto de Dul, a preocupação guiou-o à perspectiva de uma batalha com os recém-nascidos de Seattle.
Surpreendentemente, essa nova informação acarretou uma aliança entre os Uckermann`s e os Quileute, não apenas para proteger Dul, mas também para impedir que os recém-nascidos atacassem outras pessoas.
Temendo que Ucker se maguasse, Dulce pediu que ele se mantivesse afastado da batalha e que ficasse com ela.
Dulce e Christopher firmaram compromisso de que ela se casaria com ele contanto que os dois fizessem amor enquanto ela ainda era humana.
Dul ajudou Ucker a fazer uma armadilha para os vampiros, espalhando o seu cheiro no campo onde a batalha aconteceria.
Congelando no frio, Dulce dormiu nos braços quentes de Pocho e ouviuUcker e ele conversar sobre ela.
De manhã ela se despediu de Poncho e dando-lhe um beijo.
Ela assegurou a Ucker de que o ama e de que quer ficar com ele para sempre. A batalha começou, trazendo Victoria e seu ajudante pessoal, Riley, ao acampamento.
Dul assistiu enquanto Ucker e Seth Clearwater matavam e queimavam os dois. Quando ela soube que Poncho foi ferido na batalha, ela sofreu uma espécie de desajuste.
Quando Jane e os Volturi chegaram para eliminar as provas, ela permaneceu ao lado de Ucker enquanto ele implorava pela vida de alguns recém-nascidos, mas ele não teve sucesso algum.
Dulce foi ver Alfonso e o disse que mesmo amando-o, não podia viver sem Christopher e que havia o escolhido o seu caminho.
No caminho para casa, ela parou o carro e começou a chorar, e ficou lá até que foi resgatada por Ucker.
Pela manhã ela disse novamente a Ucker que havia feito a sua escolha que estava na hora de convocar Alice para ajuda-la com o casamento de ambos...
Autor(a): chrissavionon
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria / Bella Swan Anahí / Rosaline Maite / Alice Christopher / Edward Alfonso / Jacob Michael Gufi / Emmett Christian / Jasper
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dehwinchester Postado em 27/02/2011 - 12:40:47
Posta maiss por favor!!!!!!!!!!!!
-
dehwinchester Postado em 27/02/2011 - 12:40:43
Posta maiss por favor!!!!!!!!!!!!
-
dehwinchester Postado em 27/02/2011 - 12:40:39
terceira leitora!!!
Amei a sinopse!
Posta maiss por favor!!!!!!!!!!!! -
candyta Postado em 26/02/2011 - 10:07:14
segunda leitora aqui,amei a sinopse por favor posta maiiiiiiiiiiiiiiis
-
deinababaloo Postado em 25/02/2011 - 22:39:04
começa 1 leitora