Fanfics Brasil - Visita à mãe / So com você Ela X Eles -Vondy-

Fanfic: Ela X Eles -Vondy-


Capítulo: Visita à mãe / So com você

622 visualizações Denunciar


Christopher se afastou de loira. Todos agora queriam dizer que ele e Dulce se amavam? Aquele povo estava completamente louco, fora do normal. Irritou-se.

Ucker: está louca, Jessica? Dulce e eu so estamos juntos por causa do trabalho.

Jessica: quer me dizer que nunca deu um beijo nela? Não tente me enganar, meu querido -sorriu, debochada.

Ucker: não acredito nisso. É de você que eu gosto, amor. So de você. É com você que eu quero ficar entende?

Jessica: entendo. Mas no programa não pareceu isso. Christopher venha cá. Veja o programa e olhe bem para você mesmo. Vai ver como estou certa. E depois volte aqui e conversamos decentemente. Não quero você e aquela ruiva juntos. Ela é um perigo.

Ucker: como assim?

Jessica: e se você começar a gostar dela, como eu fico? -Irritou-se.

~~~~Dulce e Any

As duas chegaram à casa de Thalia. Dulce abriu a porta, ainda tinha a chave embora ja tivesse saído daquela casa há muito.

Thalia: filha? Filha graças a Deus você apareceu -desceu as escadas e foi abraçar a filha.

Dul: nossa mãe, quem te vê falando assim diz que abandonei essa casa há dois anos... No mínimo -brincou.

Thalia: não brinque desse jeito. Sumir por um mês e meio é muito para uma mãe aflita. Oi Anahí -sorriu para a loira, notando sua presença.

Any: oi dona Thalia -sorriu, encantadora.

Thalia: ja disse, não me chame de `dona` nem de `senhora` -sorriu. -Não estou tão velha assim.

Dul: está linda, mãe -riu, abraçando-a.

Any: o... -foi interrompida pela ruiva.

Dul: Matthew está aqui, mãe? Também estou com saudades daquele trouxa -sorriu.

Dulce sabia que Thalia não gostava quando alguma garota, qualquer uma, perguntasse por Matthew. Ele era o filho mais velho e o homem da família, ja que considerava seu ex marido um homem morto. Thalia morria de ciúmes do filho, e praticamente enforcava a mulher que falava dela com segundas intenções. E era isso com o que Any estava.

Thalia: Matthew? Ah claro, MATTHEW -chamou Matthew, ainda abraçada com a filha.

Matthew: ja vou mãe -gritou do andar de cima.

Não era a toa todo aquele ciúme de Thalia com o filho. Matthew era o homem que todas as mulheres desejariam. O corpo forte, escultural e o rosto perfeito, capaz de seduzir qualquer pessoa, até mesmo os homens e as senhoras. Matthew tinha os dentes brancos e na linha, e Any desde seus quinze anos, era louca por uma noite com aquele homem. Interessante, inteligente, bonito, legal, fiel. Era o homem dos sonhos de qualquer uma. Matthew sorriu para Anahí, deu uma piscada discreta e foi abraçar a irmã.

~~~~Christopher & Jessica

Christopher calou-se e olhou aquela loira, tão sensível, tão linda, tão frágil, e a abraçou.

Ucker: ei, psiu, olha pra mim -sorriu.

Jessica a olhou.

Ucker: é com você que eu quero ficar entendeu? So com você, meu anjo.


Tumblr`s do post:



(Jessica & Christopher)





(Any queria fazer isso com Matthew haha!)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher olhou-a e sorriu, como se quisesse proteger Jessica. Gostava dela.Jessica: tem certeza que Dulce não vai nos atrapalhar?Ucker: o que? É claro que não. Dulce é uma menina. Ainda precisa crescer muito.Jessica: e se ela crescer do jeito que você gosta?Ucker: você é a mulher da minha vida, Jessica. So você, meu amo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1868



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 23/10/2014 - 01:34:25

    Nunca mais vamos te ver, né? :/

  • cinderela Postado em 25/08/2012 - 12:00:44

    cade vc sumiu saudadessssss nao para bjssssss

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 22:59:45

    cade os post? to morta de saudade da web

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 22:59:43

    cade os post? to morta de saudade da web

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 22:59:40

    cade os post? to morta de saudade da web

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 22:59:37

    cade os post? to morta de saudade da web

  • cinderela Postado em 15/07/2012 - 11:27:02

    maissssssssss cade amiga nao abandona

  • cinderela Postado em 03/07/2012 - 22:23:23

    posta maisssssssssss POSTA+++____________POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P ______________POSTA+++POSTA+++POST _________________POSTA+++POSTA ___________________POSTA+++P _____________________POSTA+ ______________________POST _______________________PO saudades da web nao some bjssssssssssss

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:57:25

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:56:23

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais