Fanfics Brasil - Capítulo 8 Jogo de sedução ♥AyA♥[

Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[


Capítulo: Capítulo 8

612 visualizações Denunciar


ai sandrieli  seria um prazer! mais aqui num ta entran do  MSN NAO se ria um prazer se v c quiser me add e anamarcelalima@hotmail.com que m sabe depois q arumar o mensagen!


Pollito acorda de manhã bem cedo, pois tinha a audiência e ver a Any e o Poncho dormindo abraçadinhos.


Pensamento do Pollito “Eu tenho que dizer pra esses dois não fazerem conchis comigo dentro do quarto porque aí já é demais, só falta eu acordar com gemidos...e minha irmã ta saindo melhor que encomenda, cadê o juízo dessa menina?”


Ele se arruma e sai sem fazer barulho. Mais tarde a Any acorda e se vira, fica olhando o Poncho dormir, eles estavam colados.


Pensamento da Any “Senão fosse tão lindo...ai, não vou gostar de você de novo, já me magoou demais.”


Ela fecha os olhos e Poncho que tinha se acordado com ela se mexendo fica a observando, ele sente uma vontade inexplicável de tocá-la, de beijá-la, então ele fica fazendo carinho no rosto dela e lhe dá um selinho. Pensamento do


Poncho “Como pode ter ficado tão linda, tão perfeita, já to perdendo a cabeça por ela...”


Any: Sabia que é muito feio se aproveitar de uma pessoa que está dormindo, principalmente se é a irmã mais nova do seu melhor amigo, aquela que você só chama de piveta.


Poncho: Do que você está falando? diz ele se fazendo de doido.


Any: Você agora beija pivetas?


Poncho: Que beijo?


Any se senta.


Any: Não fica se fazendo de desentendido que fica mais feio.


Poncho: Você pirou, já era meio maluca quando saiu daqui, agora ta doida de vez. Eu nunca te beijaria piveta.


Any em um movimento rápido deita em cima dele e segura os braços dele, ela começa a passar os lábios de leve na boca dele, ele solta os braços e a segura com força, ele vai tentar beijá-la mesmo.


Any: Você mente muito mal, sabia que tava doido pra me beijar, agora vai tomar banho que ta muito animadinho, de mim você não vai ter nada. Ela se levanta.


Poncho: Ta curtindo com minha cara piveta? Agora vou te beijar.


Any: Num vai nada.


Poncho: Aposta quanto?


Ele vai se aproximando dela, cada passo que ele da pra frente, ela da um pra trás, até que ela vira e sai correndo e ele corre atrás. Any: Para Poncho, você não vai me beijar. Eles corriam a casa toda, desceram as escadas correndo, estavam parecendo duas crianças, ela tentou se esconder na cozinha, mas ele a achou. Ela já estava quase subindo as escadas, quando ele consegue segurá-la pela cintura. Ele a levanta e a encosta na parede.


Any: Para de brincadeira, me solta vai.


Poncho: Você acha que eu ia correr atrás de ti a casa toda por brincadeira?


Ele dá um beijo no rosto dela e vai indo em direção a boca, então ele encosta a boca na dela e lhe dá um selinho, esperando que ela comece a corresponder o beijo, como ela não faz nada. Ele a pressiona mais contra a parede e leva uma mão pro rosto dela, ele a então a beija com muita vontade. Ela nem tentou mais resistir, as respirações descompassadas e o desejo que estavam sentido deixavam o beijo totalmente fora de ritmo, mas ainda mais gostoso. Ela abre a boca e deixa a língua dele passar, o fogo aumentou ainda mais com as línguas se movimentando juntas. O beijo só ficava mais forte e mais intenso, eles terminam totalmente sem fôlego. Ele ainda com a testa encostada na dela fala.


Poncho: Você até que beija bem pra uma piveta.


Ela o empurra e sai dos braços dele.


Any: Pena que eu não possa dizer o mesmo.


BEIJAO! POR HJ  E  SO


BY ; MARCELLA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele fica olhando pra ela com cara de tacho. Pensamento de Poncho “É a primeira vez que alguém me da um fora desse depois de um beijo e vou te dizer que beijo, por mim não tinha soltado essa garota nunca mais. O que ta acontecendo comigo?” Ele sobe logo atrás dela as escadas. Any: Estou atrasada por sua culpa. Poncho: Minha n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35

    Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.

  • maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais