Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[
Ele fica olhando pra ela com cara de tacho.
Pensamento de Poncho “É a primeira vez que alguém me da um fora desse depois de um beijo e vou te dizer que beijo, por mim não tinha soltado essa garota nunca mais. O que ta acontecendo comigo?”
Ele sobe logo atrás dela as escadas.
Any: Estou atrasada por sua culpa.
Poncho: Minha não, sua, você começou.
Any: Eu comecei nada, eu estava dormindo muito bem e você tava se aproveitando de mim.
Poncho: Já disse que você pirou.
Ela entra no quarto dela e fecha a porta de uma vez. Ele vai pro quarto do Pollito. Eles tomam banho e se arrumam, os dois estavam atrasados. Poncho chega Any estava tomando café.
Poncho: Você tem um apetite sem fim.
Any: Ai Ponchito até que você fica bonitinho assim todo de branco. Qual sua especialidade?
Poncho: Sou cardiologista piveta.
Any: Que péssimo...de coração você não entende nada, é um insensível. Tadinhos dos seus pacientes.
Poncho: Já vai começar? E o que você quer dizer com isso de que não entendo nada de coração?
Any: Nada...se é burro o suficiente pra não entender, eu que não vou te explicar. Agora tenho que correr, melhor voar, as fotos com o gato do Christopher começam em quinze minutos e a televisa é do outro lado da cidade.
Poncho: Já vou também.
Eles saem e cada um vai pro seu carro.
Poncho: Piveta você me deve uma conversa.
Any: Eu não te devo nada Poncho. Vê se me erra e chega de me chamar de piveta.
Any chegou a televisa um pouco atrasada, mas a entrevista ainda não tinha começado.
Dul: Barbie dormiu demais, achei que não viesse mais.
Any: Foi aquele chato do Poncho que me atrasou. Mas fala aí, cadê o gatíssimo?
Dul: Não chegou ainda, o que o Poncho fez?
Any: Depois eu conto, não quero lembrar disso agora. Olha ali, uiii nosso senhor Jesus cristo que gato, me segura senão eu caio.
Dul: Hoje ele se superou, ta um arraso, senão fosse tão pateta até que dava pra dar uns amassos.
Any: Quero ver as pompas dele.
Pedro: Anahi vem cá, deixa eu te apresentar o Christopher.
Ela se aproxima.
Pedro: Christopher essa é a Anahi, ela vai te fotografar.
Chris: Oii, diz ele meio sem jeito.
Anahi: Oi, se quiser pode me chamar de Any. Vamos começar?
Dulce vai se aproximando e ele fica olhando pra ela sem nem piscar.
Dul: Oi Christopher.
Chris: Oooi.
Any começa a rir.
Pensamento da Any “Caraca, ele gosta dela, que engraçado.”
Dul: Vamos começar logo a entrevista, enquanto isso a Any vai tirando umas fotos.
Ela começa a entrevistá-lo e ele realmente quase não falava nada, mas era de nervoso de está perto dela, Any que tinha sacado tudo, ria, enquanto batia as fotos.
Dul: Vamos fazer uma pausa, daqui a pouco continuamos.
Ela vai tomar água e Any aproveita pra falar com ele.
Any: Você é gamado nela.
Chris: Hã?
Any: Eu já me toquei, mas tem que falar algo, se você ficar mudo, ela vai te achar chato.
Chris: Está tão evidente assim?
Any: Não, na verdade quem ver até pensa que você detesta ela e ta achando um saco a entrevista, o que é bem pior.
Chris: Mas o que eu faço? Toda vida fico nervoso perto dela, ela é linda demais.
Any: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai Christopher, eu te dou uma mãozinha, mas faz assim, ela já ta vindo aí, pega meu cartão e me liga pra gente sair, porque eu e a Dul estamos nos tornando amigas e vamos trabalhar juntos, então ela também vai estar junto, você terá sua chance.
Chris: Valeu Any! Nem sei como agradecer, ahh me chama de Chris, eu vou ligar com certeza.
Ele da um beijinho nela e seguem com a entrevista, ele estava um pouco mais solto e falava um pouco mais, Dul estava até mais relaxada com ele porque antes estava achando um saco. Depois de algumas horas, finalmente terminam a entrevista.
Dul: Ainda bem que acabou, hoje foi menos mal, mas mesmo assim, ele me irrita, não fala nada. Mas com você até que ele criou língua.
Any: Tadinho Dul, ele é muito legal.
Dul: Percebi que rolou até troca de telefone. Safada, não deixa escapar um.
Any: Que é isso Dul, quero só a amizade dele, mas falando em safada, putsssssssss que pompas, meu deus, contei até três uma dez vezes pra não tacar a mão, porque aquilo ali é um dádiva dos céus, é a oitava maravilha do mundo que estava perdida.
Dul: Nisso vou concordar, Deus foi generoso com ele.
Any: E ai Dul dorme lá em casa hoje, a Mai vai também.
Dul: Claro, você até me deu uma idéia.
Any: Que idéia? Fiquei até com medo dessa sua cara de diabinha.
Dul: Surpresa! Vou indo preparar tudo. Até a noite barbie.
Any: Tchau Dul. Até mais tarde. Juízo pelo amor de deus, olha o que você vai aprontar.
Autor(a): aninhafofa1
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any chega em casa e fica ouvindo música deitada e lembrando do beijo de mais cedo. Pensamento da Any “Sem dúvidas, o melhor beijo de todos, por que? me diz porque? Esse cachorro não devia fazer essas coisas comigo, não posso gostar dele de novo. Não quero mais. Mas ele vai se enganar feio comigo, não sou como essas outras que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 353
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35
Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.
-
maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57
Posta mais
-
elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06
Posta mais
-
elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45
poxa, posta mais
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46
posta mais please
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49
posta mais please
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24
posta mais please