Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[
Any chega em casa e fica ouvindo música deitada e lembrando do beijo de mais cedo.
Pensamento da Any “Sem dúvidas, o melhor beijo de todos, por que? me diz porque? Esse cachorro não devia fazer essas coisas comigo, não posso gostar dele de novo. Não quero mais. Mas ele vai se enganar feio comigo, não sou como essas outras que caem nos braços dele, ele vai me querer, mas não vai me ter, ou eu não me chamo Anahi Portillo.”
Pollito chega com a Mai e a leva pra mostrar o quarto da Any.
Mai: Anyyyyyyyyyyyy.
Any: Mai, você veio, a Dul vem mais tarde, disse que vai ter uma surpresa pra gente.
Mai: Surpresa da Dul? Mal conheço ela, mas já to com medo.
Any: Pollito, cadê a mamãe e o papai? Não era pra chegarem hoje?
Pollito: Não vem mais hoje, só daqui há talvez três semanas, mas ia ter achado lindo, eles chegarem e verem você e o Poncho dormindo abraçadinhos. Tava tão lindo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas Anahi por favor, não quero acordar com barulhos indesejáveis, da próxima vez vão pelo menos pro outro quarto, não façam isso no meu, enquanto eu inocentemente durmo.
Mai: Você dormiu com o Poncho?
Any: POLLITO!!! Foi tudo culpa sua, tudo mesmo. Fui tomar água e quando voltei você tava espalhado na cama, o jeito foi dormir com aquele coisa que ainda quis tirar uma casquinha de mim, belo amigo você tem viu? E nem se preocupe que pra eu ir pra cama com o Poncho pode ter certeza ou eu to doida ou eu to bêbada porque em pleno juízo e consciência eu não dou nem a mãozinha pra ele quanto mais o corpo todo.
Mai e Pollito tiveram uma crise de riso que deixou a Any mega emburrada.
Any: Parem de rir, fala sério, é em mim que ele quer passar a mão e não em vocês, ele desdenha, me chama de piveta, mas bem que quer me dar uns pegas, deixa aquele cachorro, ele me paga.
Mai: Eu não acharia ruim se ele quisesse se aproveitar de mim, um homem bom daquele, acorda loirinha, ele é gostoso, tem um sorriso encantador, você é cega?
Pollito: Amei o comentário, com esse me retiro.
Mai: Fica aí Pollito, em vez de me ajudar fica é atrapalhando, senta aí vai.
Pollito: Sim senhora.
Any: É porque não foi em você que ele deu um fora dizendo que você era uma criança.
Mai: Quê?
Pollito: A Any era apaixonada por ele e o Poncho na verdade achou que fosse besteira de menina novinha e não levou a sério, aí agora ela voltou nunca esqueceu do fora e tão que nem cão gato, mas sei bem que doidos pra se agarrar.
Any: Não vou mais falar nisso sabia?
Pollito: Agora falando sério, vou tomar banho e vou pra casa do Poncho, hoje nós vamos jogar futebol, demora a voltar. Tchau minhas lindas.
Ele da um beijo nas duas e sai.
Mai: Any desembucha, essa história ta muito mal contada e você ficou muito nervosa. Que aconteceu heim?
Any: Se eu não contar eu vou morrer mesmo, de nervoso, de raiva, de dúvida, de aiiiiiiiiiii...garoto maldito, idio*ta, imb*ecil, cachorro, cana*lha...
Mai: Any, Any, stop, calma amiga, que aconteceu?
Any: Ele me beijou aquele filho de uma p*. Ai perdão tia Carla, ai perdão, ta vendo seu filho tira meu juízo, você não tem culpa se ele nasceu assim.
Mai tava rindo da Any.
Any: Qual a graça?
Mai: Você gosta dele.
Autor(a): aninhafofa1
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carine! que bom q vc leu! uma amiga tinha postado! mais ela nao terminou! eu resuvi adaptala e continuar! Any: Nem se fosse o último homem da face da terra, nem se eu tivesse que morrer virgem, eu não queria aquele traste. Mai: Any melhor não falar besteira, vai ter que engolir todas essas palavras. Deus castiga!, disse Maite rindo Any: L&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 353
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35
Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.
-
maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57
Posta mais
-
elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06
Posta mais
-
elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45
poxa, posta mais
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46
posta mais please
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49
posta mais please
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24
posta mais please