Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[
Carine! que bom q vc leu! uma amiga tinha postado! mais ela nao terminou! eu resuvi adaptala e continuar!
Any: Nem se fosse o último homem da face da terra, nem se eu tivesse que morrer virgem, eu não queria aquele traste.
Mai: Any melhor não falar besteira, vai ter que engolir todas essas palavras. Deus castiga!, disse Maite rindo
Any: Lá vem, não põe Deus no meio porque você sabe, isso ta mais pra diabo me tentando.
Mai: Maluca.
Any: E você Dona Maite. Já vi suas olhadas pro meu maninho.
Mai: Quem? Eu? Que?
Any: Agora fica nervosa, tão engraçadinha. Você sim, ta doida pra agarrar meu irmão, mas eu sei que ele é lindo, entendo você.
Mai: Põe lindo nisso e quando chega de terno e gravata, tenho vontade de agarrar ele dentro da sala.
Any: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sabia!!!!!!
Mai: Sem comentários Any. Alguém aparece na porta.
Any: Quem abriu a porta?
XX: Não vou mentir, que tava mega bom, com aquele short indo pro futebol, tive até que me concentrar nos olhos, pra não olhar pras pernas.
Any: Depois eu sou a safada né Dulce Maria?
Mai: Nem olha muito não, porque aquelas perninhas só eu posso olhar.
Dul pula em cima das duas.
Dul: Vocês aí cheia de amores e eu chupando dedo, fosse pelo menos um pirulito de coração eu até ficava feliz.
Any: Amores nada! Primeiro porque eu não amo ninguém, já disse me apaixonar jamais.
Mai: Eu também não quero me apaixonar por ninguém, só quero curtir, já namorei muitos anos e levei um chifre dos bons pra nunca mais esquecer que os homens só prestam pra curtir.
Dul: Vocês são cheia de traumas do passado, pois eu quero sim que apareça alguém e que me faça ficar apaixonada, mas enquanto não aparece... Any você ficou de me contar porque chegou atrasada.
Any: Lá vai essa história de novo. Vou falar logo e não vou repetir mais e não quero comentários engraçadinhos, nem risadinhas. PORQUE NÃO TEVE GRAÇA. Oponmebei.
Dul: Que foi barbie?
Any: O Poncho me beijouuuuuuuuuu, nada de grac...
Mas as duas já estavam rindo e fazendo piadas.
Any: Eu pedi amigas, mas por que tinha que mandar as mais doidas? Eu mereço.
Dul: Eu te explico, é porque a loucura atrai a loucura, e mais pirada que você não tem.
Elas começam a rir, a amizade entre elas fluía naturalmente.
Autor(a): aninhafofa1
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Dul qual a surpresa que você ia trazer. Dul: Vamos fazer uma sessão hoje. Mai: Sessão?? Dul: Sim, de filmes. Any: De terror não, né? Dul: Até que podia ser, mas hoje vai ser algo diferente. Mai: Fala logo, deixa de mistério. Dul: Uma sessão de filmes pornôs, trouxe os melhores pra vermos. As tr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 353
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35
Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.
-
maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57
Posta mais
-
elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06
Posta mais
-
elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45
poxa, posta mais
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46
posta mais please
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49
posta mais please
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24
posta mais please