Fanfics Brasil - Capítulo 14 Jogo de sedução ♥AyA♥[

Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[


Capítulo: Capítulo 14

1145 visualizações Denunciar


As três se levantam e vão para a cozinha.


Mai: Os três patetas nem viram que saímos.


Dul: Eles só pensam na cabeça de baixo, inúteis.


Any: O que vamos fazer pra eles verem quem é demais?


Mai: Acho que podemos fazer um joguinho com eles.


Dul: Any pega um vinho.


Any: Vou pegar e também uns cds com umas musiquinhas bem sensuais.


Mai: Vamos dançar!


Dul: Correção, vamos matá-los.


Any: Ele me paga, cachorro.


Dul: O coroa ta louco por ti.


Any: Só porque não me tem quando quer. Esperem.


Any vai buscar os cds, depois pega o vinho. Elas colocam em taças e levam o resto da garrafa. Any chega tirando o filme e colocando um dos cds.


Poncho: Ei piveta ta fazendo o que? Coloca o filme.


Pollito: Ficou doida Any?


Chris: Any volta lá.


As três estavam na frente da televisão.


Any: Sabe meninos, o filme tava dando sono e resolvemos fazer outra coisinha pra nos animar.


Poncho: Beber? Já disse que é muito nova pra isso.


Ela dá play e se vira de costas. A música começa a tocar e as três começam a dançar juntas, elas se moviam no ritmo da música, cada uma tinha um beleza diferente, um charme e uma naturalidade ao dançar diferente, o clima era altamente sensual, os meninos se calaram e ficaram só olhando, até que Pollito cansou de olhar e puxou a Mai pra dançar com ele. Ela se deixou levar no jogo dele, dançando bem coladinho, provocando-o a todo instante.


A Any encheu a taça novamente e sem deixar de dançar foi até o sofá onde o Poncho estava sentado que nem estátua vendo-a dançar. Ele se surpreendeu quando ela se aproximou dele fechando suas pernas que estavam um pouco abertas e sentando sobre elas. A única reação dele com aquilo foi pegar o copo da mão dela e tomar todo de uma vez.


Any: Ta muito nervoso Ponchito. Acho melhor eu ir dançar ali, porque já vi que você não ta com nada hoje.


Mas quando ela fez menção de se levantar, ele a prendeu entre seus braços e a beijou de forma envolvente. Os corpos colados como se fossem um só, as mãos se moviam com carícias cada vez mais ousadas.


Dulce ainda dançava sobre o olhar incessante do Christopher que apesar de louco pra fazer algo, era impedido por sua timidez.


Pensamento da Dul “Eu mereço, puts fala sério, eu vou ter que fazer tudo? Homem mole meu deus, é o homem gelatina, com ele não da não.”


 Dul: Ei mudinho vai ficar aí só olhando, não vai fazer nada?


Ele ainda quis se mexer, mas a coragem fugiu e ele continuou só olhando.


Pensamento da Dul “Num disse Deus? Vou ter que fazer tudo!”


Ela se aproxima dele e lhe estende a mão, ele a segura e quando ela ajudá-lo a se levantar, o Chris a puxa com jeitinho fazendo que ela caísse sobre ele.


Chris: Assim ta melhor, sabia?


Dul: Ai então você tem língua?


Chris: Quer descobrir?


Ele então a beija pra valer, fazendo ela descobrir que o que ele tinha de timidez, tinha de pegada, ele sabia levar o beijo muito bem, enquanto a tocava com maestria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mai se solta dos braços do Pollito, desliga a música e coloca novamente o dvd do filme que ainda não tinha terminado. Any se levanta do sofá, Dulce também larga o Christopher. Os três olham pra elas sem entender nada. Any: Pronto meninos, podem ver o filme de vocês. Dul: Porque ela é demais e vocês n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35

    Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.

  • maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais