Fanfics Brasil - Capítulo 1 Jogo de sedução ♥AyA♥[

Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[


Capítulo: Capítulo 1

996 visualizações Denunciar


Poncho chega a casa do Pollito, os pais dele estavam viajando de novo e só voltariam no dia seguinte.



Poncho: Que é isso cara? To até estranhando...cadê a bagunça? A casa ta muito arrumada.


Pollito: Pois é, é a vida, mamãe ligou e mandou eu dar um jeito na minha bagunça porque a Any vai chegar hoje do EUA, melhor já era pra ter chegado. A baixinha como sempre atrasada.


Poncho: A piveta ta de volta? Acabou a paz. Deve ta mais mala do que quando saiu.


Pollito: Melhor você não falar muito não, pode se surpreender.


Poncho: Com a piveta? De óculos, magrinha, sem peito, sem bunda e que dizia me amar kkkkkkkkkkkkkkkkk. Até parece né?


Pollito: Ai Poncho você não tem jeito, você fresca, mas sabe o quanto a Any é uma menina especial, senti tanta falta dela.


Poncho: Realmente é uma MENINA e que perturbava muito...


A campanhia toca.


Pollito: Deve ser ela.


Poncho: Será? Tomara que não, ainda estou torcendo pra que ela tenha se perdido.


Pollito da um pedala no Poncho e vai abrir a porta.


Any: Pollis que saudade maninho.


Pollito: Cadê minha irmã?, diz ele olhando pros lados. Te trocaram no caminho.


Eles dão um abraço bem apertado.


Ela entra na sala carregando a mala. Poncho quando a vê fica abobado, nem consegue piscar.


Pensamento do Poncho “Quem é essa? Nunca vi uma mulher tão linda.”


Ela o vê e sente o coração disparar, ele estava mais bonito que nunca, mas não demonstra nada.


Any: Poncho fecha a boca pra baba não cair.


Ele a olhava de cima abaixo.


Any: É lindo, eu sei, mas é meu, então tira o olho.


Ele se recupera do choque e finalmente entende o que ela disse.


Poncho: Mas essa piveta voltou mais chata do que quando foi e pra sua informação, não tem nada pra olhar ai não.


Pollito ria da cara de abestado de Poncho e do jeito da Any. Ela ignora a resposta dele.


Any: Pollis, maninho vou tomar um banho, a viagem foi cansativa, ai depois conversamos, sem INTROMETIDOS, claro.


Ela sobe as escadas e ele fica observando as curvas dela.


Pollito: Vou concordar com ela, fecha a boca que a baba ta caindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então ela ainda é piveta Poncho?


Poncho: Claro que é, parece que voltou mais infantil do que quando foi, fecha a boca, ora ela que devia fechar a boca e não falar bobagens.


Any não tinha achado a toalha e estava voltando pra perguntar ao Pollito onde estava e escuta o Poncho terminando os seus comentários.


Poncho: E aposta que botou silicone.


Ela fica possessa, tira a blusa que estava e fica só de sutiã, era um sutiã de renda preto muito sexy, Pollito que já tinha a visto, ria sem parar. Ela se aproxima do Poncho.


Any: Poncho.


Ele se vira e se depara com ela daquele jeito.


Ela encosta bem nele e fala com o rosto praticamente colado ao dele.


Any: Gatito pra sua informação, isso foi o papai e a mamãe que fizeram. E me-di-co nenhum botou a mão.


Ele nem sabia o que responder, ficou até sem ar vendo ela daquele jeito e com aquela proximidade.


Any: Pollito onde estão as toalhas?


 Pollito: Vai subindo que vou lá te mostrar.


Ela sobe.


Poncho: Quer saber, vou nessa, já tive muito de piveta por hoje. Amanhã a gente se fala.


Pollito: Você bem que achou a piveta boa, né? É Poncho, acho que a Any não é mais a mesma menina que saiu daqui, abre os olhos, depois você se apaixona pela piveta.


Poncho: Ta doido? Vou logo embora, você ta falando muita besteira.


Pollito: Até amanhã.


Poncho: Tchau.


Poncho vai embora e o Pollito sobe pra falar com a Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pollito entra no quarto da Any e começa a falar com ela que estava no banheiro. Pollito: Maninha, o que fizeram com você? Mandaram a pessoa errada, sério, estou surpreso. Any: Pollito, não tou te ouvindo direito, entra aqui no banheiro, eu to na banheira. Ele entra e fica sentado perto da banheira. Pollito: Você matou o Poncho. An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35

    Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.

  • maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais