Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[
Já estava quase amanhecendo, Any acorda com calor e fome. Ela tenta se levantar sem acordar o Poncho, mas como estavam dormindo bem abraçadinhos, quando ela se mexeu, ele acordou.
Poncho: Onde vai?
Any: Vou beber água.
Poncho: Ainda são cinco horas.
Any: Mas to com sede.
Ela vai pra cozinha e chega logo depois.
Poncho: Você veio foi atacar a geladeira piveta.
Any: To com fome também.
Poncho: Toma só um suco, se você ficar gordinha, eu não vou mais te querer.
Ela vira pra ele e faz um cara bem sexy.
Any: Então você me quer?
Poncho: Falei errado, se você ficar gordinha ninguém vai te querer.
Ela fica com raiva da resposta, pega o suco e fecha a porta da geladeira com força.
Poncho: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você levou a sério mesmo piveta? Você é magrela desde que te conheço, pode comer um boi que não engorda.
Any: Poncho você é o cara mais chato e insuportável que conheço, não da pra ficar numa boa contigo nem cinco minutos.
Ela sobe pro quarto muito zangada.
Any: Ta me olhando com essa cara por que?
Poncho: Eu tenho que tomar banho e me arrumar, hoje tenho que está no hospital cedinho pra uma cirurgia.
Any: Foi por isso que veio? Pode tomar aqui, pra não acordar o pessoal.
Poncho: Tem mais uma coisa, diz ele sentando ao lado dela.
Any: Que foi?
Poncho: Vou ficar de plantão a noite por duas semanas, acho que mal vamos nos ver.
Any: Melhor assim, né? Não temos que nos aturar.
Poncho: Pode ficar feliz, não vai me ver aqui esses dias. Vou buscar minhas roupas no quarto do Pollito e já volto.
Ele pega rapidinho sem fazer barulho e volta pro quarto da Any.
Poncho: Any? ANY?
Any: Poncho, espera um pouquinho estou tomando banho rapidinho, já que não estou mais com sono mesmo.
Ela demora um tempinho.
Poncho: Piveta que demora.
Any: Pronto apressado, diz ela abrindo a porta e saindo enrolada na toalha.
Ele evita olhar muito e entra pra tomar banho. Quando sai, já está pronto pra trabalhar.
Any: Até que não demorou muito.
Poncho: Você que demorou um século, esqueci até de te falar, os quatro dormindo juntinhos.
Any: Sério? A Dul e o Chris também?
Poncho: Sim, por que?
Any: Porque ele gosta dela e eu queria que desse certo.
Poncho: Foi por isso que você o chamou e eu achando que era mais um dos seus...
Any: Não é nada disso, é alguém que já considero um amigo.
Poncho: Ele é gente boa, mas agora já tenho que ir loirinha.
Any olha pra ele com uma expressão estranha, na verdade estava pensando nas duas semanas.
Poncho: Vai se despedir de mim ou vai ficar só me olhando?
Any se levanta e o abraça.
Poncho: Apesar das brigas, estou gostando de você ter voltado, detesto esses plantões, na verdade só fico com eles, quando meu amigo pede, raramente acontece.
Any: Você praticamente mora aqui, sei que apesar dos plantões vai aparecer sempre.
Poncho: Não, é sério, essas semanas não vai dar, mas juízo, você voltou muito maluquinha dos EUA.
Any olha pra ele e pela primeira vez ela é quem beija ele. O beijo começa cheio de carinho, as línguas se moviam juntas no mesmo ritmo, as mãos trocavam carícias no rosto. Eles terminam dando vários selinhos.
Poncho: Agora tenho mesmo que ir.
Any: Eu desço contigo.
Poncho: Vai comer depois que eu for, né?
Any: Na verdade, perdi a fome.
Poncho: Foi brincadeira.
Any: Não é por isso.
Poncho: Como sei que não vai dizer o porquê, então nem pergunto.
Eles descem e Poncho vai embora.
Pensamento da Any “Acho que já estou com saudades dele, era só o que me faltava, tenho que arranjar um gatinho urgente, senão vou me apaixonar por ele de novo.”
Autor(a): aninhafofa1
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher viajou, Dul e Any trabalhavam juntas em entrevistas cada vez mais importantes, em breve teriam que fazer viagens também, Mai e Pollito trabalhavam em vários processos, formavam uma dupla e tanto. As duas semanas passaram rápido, Poncho apareceu umas duas vezes, mas não se encontrou com a Any apenas com o Pollito, ele ficava de plant&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 353
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35
Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.
-
maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57
Posta mais
-
elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06
Posta mais
-
elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45
poxa, posta mais
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46
posta mais please
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49
posta mais please
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24
posta mais please