Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[
Christopher viajou, Dul e Any trabalhavam juntas em entrevistas cada vez mais importantes, em breve teriam que fazer viagens também, Mai e Pollito trabalhavam em vários processos, formavam uma dupla e tanto. As duas semanas passaram rápido, Poncho apareceu umas duas vezes, mas não se encontrou com a Any apenas com o Pollito, ele ficava de plantão a parti do fim da tarde e ia a noite toda, de dia dormia, então estava difícil conciliar.
Any: Pollis, onde você vai maninho?
Pollito: Vou pro escritório e depois vou jantar com a Mai.
Any: Vocês dois estão parecendo tartarugas.
Pollito: Ela é difícil, já fiz de tudo e nada.
Any: Ela quer, insiste que da certo.
Pollito: Duas semanas sem o Poncho já, ontem foi o último plantão dele, hoje ele está lá só a tarde, mas disse pra mim que não vinha aqui hoje, é sua culpa.
Any: Acabou? Minha culpa? Por que?
Pollito: Acho que ele não vem por sua causa.
Any: Aff... agora as TPMs do Poncho são minha culpa.
Pollito: Ele antes vinha, agora não vem, a culpa é sua.
Any: Vai embora Pollito, vou buscar teu amigo pra você não dizer que ele não vem por minha causa.
Pollito: Pra eu dizer que não é sua culpa ou por que ta com saudades dele?
Any: Claro que não me importo, nem lembrava desse inútil.
Pollito: Que pena, senão ia te contar o que ele me disse.
Any: Eu não queria saber mesmo...
Pollito: Ainda bem, pois não vou dizer.
Any: Não, me conta, sabe que não agüento, diz.
Pollito: Não. Any: Por favor.
Pollito: N Ã O
Any: Por mim, sua maninha que te amo tanto, diz ela abraçando e beijando o rosto do Pollis.
Pollito: Ta bem, ele perguntou por você todos os dias e me disse que por incrível que pareça tava sentindo muito sua falta.
Any: Até parece que é verdade.
Pollito: Melhor você para de joguinho com ele, pra não terminarem os dois magoadas, nunca vi o Poncho assim por mulher nenhuma.
Any: Exagerado, e não to fazendo joguinhos entendeu? E o Poncho nem me ver como mulher, sempre me chamando de piveta.
Pollito: Você está sim, não sei se é porque ainda gosta dele ou porque quer dar o troco, mas seja o que for essas coisas não acabam bem. O Poncho te chama de piveta apenas pra te provocar, ele não te ver como uma criança, ele te ver como mulher e está todo bobo por ti, conheço o Poncho há anos, nunca levou ninguém a sério, nunca foi de dizer que sentia falta de alguém, ele ta se apaixonando pela primeira vez pode ter certeza, to te avisando, não brinque.
Any: Você quando quer bancar o adulto fica muito chato, não quero mais ouvir nada. Ta bem?
Pollito: Certo, to indo, se cuida, volto tarde.
Any: Te amo maninho.
Pollito: Também.
Ele da um beijo na testa dela e vai embora.
Pensamento da Any “ Não estou jogando, sei que não, só não resisto a provocá-lo quando o vejo perto, mas dizer que o Poncho ta se apaixonando exagero total. Eu não quero dar o troco em ninguém por nada, nunca nem pensei que chegaria a ficar com ele, na verdade não esperava por isso, mas agora que fiquei não posso negar que minha vontade é muito mais que um fica, meu coração acelera só de pensar nele. Já to vendo onde isso vai chegar e não estou gostando, eu me envolvo, ele me da um pé na bunda e só quem vai sofrer de novo sou euzinha aqui. Será que ele gosta de mim? Dava tudo pra saber. Ai Anahi para, para, para...pensa no gatinho que te chamou pra dançar. É mais ainda não aceitei. E agora? Sim ou não? Essa dúvida ta me deixando louca. Quer saber? Vou matar quem ta me matando.”
Autor(a): aninhafofa1
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
...No escritório do Christian... Pollito chega e vai direto pra sala da Mai falar com ela que estava revisando o processo pra audiência do dia seguinte. Pollito: Oi Mai! Mai: Pollis!!!, diz ela se levantando pra falar com ele. Pollito: Ta vendo de novo esse caso? Mai: É ta complicado, pra mim ele é culpado, não gosto muito de pensa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 353
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35
Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.
-
maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57
Posta mais
-
elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06
Posta mais
-
elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45
poxa, posta mais
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46
posta mais please
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49
posta mais please
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24
posta mais please