Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[
...No escritório do Christian...
Pollito chega e vai direto pra sala da Mai falar com ela que estava revisando o processo pra audiência do dia seguinte.
Pollito: Oi Mai!
Mai: Pollis!!!, diz ela se levantando pra falar com ele.
Pollito: Ta vendo de novo esse caso?
Mai: É ta complicado, pra mim ele é culpado, não gosto muito de pensar isso.
Pollito: É nosso trabalho, provar que ele é inocente, senão acreditarmos, o juiz é que não vai acreditar mesmo.
Mai: É eu sei. Aquele caso do pedófilo você vai pegar?
Pollito: Não, tenho certeza que ele é culpado, pedofilia é sério, não defendo ele por nada.
Mai: Ainda bem que você não faz o estilo advogado do diabo, amo esse seu jeito bonzinho de ser.
Ele a abraça.
Pollito: E fica judiando de mim.
Mai: Quem? Eu?, diz ela olhando nos olhos dele.
Pollito: Você sim, sabe que estou encantado contigo e não me da bola.
Mai: Você nunca disse que estava encantado por mim, diz ela enlaçando o pescoço dele com os braços.
Pollito: Eu gosto de você, desde o primeiro segundo que te vi Maite Perroni.
Ela aproxima devargazinho dele, vai deixando o lábio encostar aos poucos e finalmente da um beijo de total entrega, as línguas juntas, faziam os dois quererem mais. Eles vão se beijando e andando pra trás, até bater na mesa, Pollito sem ver afasta o que estava em cima dela e derruba no chão, depois senta a Mai e vai deitando um pouco do seu corpo sobre ela, mas o telefone toca e interrompe o momento.
Mai: Oi!
Tatiana: Perdão interromper Senhora Perroni, mas é porque os clientes do Christian chegaram.
Mai: Ai Tatiana Senhora Perroni é o fim, por favor Mai, mas você é teimosa.
Pollito pega o tel da mão da Mai.
Pollito: Futura Maite Portillo se depender de mim.
Tatiana: Você já ta pegando a moça Pollito? Ela não é que nem essas doidinhas que você ficava não, viu? Olhe Olhe.
Pollito: Eu sei Tati amor da minha vida, depois te explico tudo. To indo aí. Beijo
Tatiana: Tchau menino maluquinho.
Ele desliga o telefone, da um selinho na Mai.
Pollito: Até daqui a pouco no nosso jantar.
Mai: Mal posso esperar.
Ele sai e ela fica lá rindo sozinha.
Pensamento da Maite “Nunca conheci mais maluco, muito menos mais doce. Eita que pra não me apaixonar por ele ta difícil, mas cansei de fugir, vou deixar rolar. Que beijo bom!!”
...Enquanto isso, no hospital...
Poncho estava vendo umas fichas com um residente por quem ele era responsável, mas do nada ele parou de prestar atenção.
Poncho: Você está escutando o que estou dizendo Diego?
Diego: Com aquela saúde toda, ela não pode está doente, que mulher linda.
A Any tinha chegado ao hospital e estava na recepção, perguntou pelo Dr. Herrera a recepcionista apontou pra traz, ela se virou com um sorriso lindo e ele não acreditou que ela estava ali, ficou atônito, apenas admirando como ela estava linda.
Diego: A gostosa ta vindo pra ca.
Poncho bate a prancheta das fichas na barriga do Diego com força.
Diego: Leva isso e se chamá-la de gostosa de novo você ta lascado, ouviu?
Any chega e o menino continua a olhando bobo.
Poncho: Que você está fazendo aqui?
Any: Oi pra você também Poncho.
Poncho: Oi Any, que você está fazendo aqui.
Any: Se Maomé não vai a montanha, montanha vai a Maomé.
Autor(a): aninhafofa1
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho olhava com uma cara abobada e a Anahi começou a rir dele. Diego: Sei que já era pra eu ter ido, mas você é muito linda. Any se vira pra ele. Any: Obrigada. Qual seu nome? Diego: Diego e o seu é.. Any: Anahi, mas pode me chamar de Any, muito prazer, diz ela estendendo a mão. Poncho estava fuzilando o Diego com os olh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 353
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35
Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.
-
maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57
Posta mais
-
elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06
Posta mais
-
elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45
poxa, posta mais
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46
posta mais please
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49
posta mais please
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24
posta mais please