Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[
Poncho termina de tomar banho e volto pro quarto da Any que estava terminando de se arrumar, ainda não tinha vestido a blusa.
Any: Não bate mais na porta não?
Poncho: Esqueço disso, diz ele deitando na cama,
Any: Aproveita que está aqui e faz algo útil, passa hidrante nas minhas costas.
Poncho: Senta aqui. Ela senta na frente dele e ele começa a passar pelas costas dela, aproveita e começa a fazer massagem também.
Any: Isso é sacanagem Ponchito.
Poncho: Quer que eu pare?
Any: De jeito nenhum.
Ele fez ela se deitar na cama e continuou fazendo massagem dela, passando as mãos pelos ombros, pelas costas, na cintura.
Any: Onde você aprendeu isso? Nunca fizeram massagem em mim assim, diz ela se virando com dificuldade e ficando de frente pra ele.
Poncho deita sobre ela, sem fazer peso e com uma das mãos acaricia o rosto dela, começa dando um beijinho na testa, depois da um nariz e a beija na boca com muito carinho. Any põe as mãos por dentro da blusa dele e começa a arranhá-lo devagar. Ele começa a passar a mão na perna dela e vai subindo devagar, até chegar em suas pompas onde aperta com força, fazendo-a soltar um gemido. Poncho começa a descer o beijo pelo pescoço, dando leves chupões e mordidinhas.
Any: Assim vai marcar Ponchito, diz ela ofegante.
Ele então para de morder e faz o percurso de volta, passando a língua, fazendo com que ela estremecesse. Any procura a boca dele e o beija transmitindo o fogo que estava sentindo. Começa a subir a blusa dele que se afasta para tirá-la por completo, depois se vira e fica por cima dele. Reinicia os beijos, agora ela é quem desce os beijos pelos pescoços, enquanto percorre o peitoral e o abdômen dele definidos com suas pequenas mãos. Poncho pressiona o corpo dela contra seu membro ereto, fazendo com que ela soltasse um suspiro. Any desce a mão e começar passar pelas pernas dele, quando a campanhia toca, ela ignora, mas a campanhia continua tocando.
Any: Já tinha esquecido a droga do sushi não acredito nisso, diz ela se levando com raiva.
Poncho: Sushi?
Any: Eu pedi assim que sai do banho, ai que raiva.
Ela veste a blusa e desce pra receber.
Any: Hora mais inconveniente para chegar, fica ela falando enquanto põe em cima da mesa, perdi até a fome depois dessa, maldito sushi cortou todo o clima.
Poncho tava ouvindo-a reclamar e rindo.
Poncho: Já vi mulher ficar com raiva por interrupções, mas igual a você agora, nunca. O sushi não tem culpa.
Any: Qual a graça Poncho?, diz ela se aproximando dele.
Ele a puxa pela mão.
Poncho: Fica linda bravinha sabia?
Any: Bravinha é apelida, ai que ódio.
Poncho: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vem cá minha loirinha.
Ela o abraça e ele fica fazendo carinho nela.
Any: Desde quando sou sua loirinha heim?
Poncho: Desde que me deixou assim por ti.
Any: Assim como?
Poncho: Vamos comer.
Any: Não, responde primeiro.
Poncho: Não vou responder Any.
Any: Ponchito mal.
Poncho da um selinho nela e eles vão comer.
Autor(a): aninhafofa1
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian levou a Maite para um restaurante chamado Beijupirá, ele ficava na praia, era rodeado por um pequeno lago, a iluminação era fraca, perfeito pra um jantar romântico. Mai: Pollito aqui é lindo, diz ela sentando. Pollito: Imaginei que fosse gostar. Mai: Eu amei. O garçom entrega o cardápio e se retira. Pollito: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 353
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35
Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.
-
maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57
Posta mais
-
elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06
Posta mais
-
elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45
poxa, posta mais
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46
posta mais please
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49
posta mais please
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24
posta mais please