Fanfics Brasil - Capítulo 23 Jogo de sedução ♥AyA♥[

Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[


Capítulo: Capítulo 23

931 visualizações Denunciar


Christian levou a Maite para um restaurante chamado Beijupirá, ele ficava na praia, era rodeado por um pequeno lago, a iluminação era fraca, perfeito pra um jantar romântico.


Mai: Pollito aqui é lindo, diz ela sentando.


Pollito: Imaginei que fosse gostar.


Mai: Eu amei.


O garçom entrega o cardápio e se retira.


Pollito: Que você vai querer?


Mai: Não sei, to pensando nesse peixe beijupirá mesmo. E você?


Pollito: Te acompanho.


Eles fazem o pedido e ficam esperando.


Mai: Sabia que estou encantada com esse lugar?


Pollito: Eu estou encantado, mas é por você.


Mai o olha nos olhos, acaricia seu rosto, ele chega mais perto dela e fica a olhando e sentindo as carícias que ela fazia.


Mai: Você é especial Pollito, gosto muito de você.


Ele a traz mais pra perto e a beija bem apaixonado. Eles ficam namorando até que o jantar chega e eles ficam jantando e conversando.


Pollito: Mai quando sair daqui vamos pra minha casa. A Any vai adorar te ver.


Mai: Vou sim, faz uns três dias já que não a vejo.


Pollito: As vezes eu acho que mandaram a pessoa errada e que ela não é minha irmã.


Mai: Por que?


Pollito: Porque a Any era tímida, calada, não tinha muitas amigas, ela era extremamente reservada, uma pessoa de poucas palavras, conversava muito apenas comigo, além de irmão, sempre fui seu melhor amigo. Agora, ela ta totalmente diferente, claro que nossa amizade não mudou, mas ela não é de contar seus segredos mais.


Mai: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A Any não mudou Pollito, ela apenas está mais madura, cresceu, ela é meio doidinha, mas acho que sempre foi, apenas era mais recatada.


Pollito: Pode ser. Sabe o que eu estava pensando, daqui a duas semanas e meia termina esse caso que estamos defendendo, dezessete dias pra ultima audiência, devíamos fazer algo depois, viajar para algum lugar. O que você acha?


Mai: Adorei a idéia.


Pollito: Vamos falar com a Any, o Poncho também, podíamos chamar a Dul e o Chris e irmos todos.


Mai: A maluca da Dul vai amar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu com certeza irei, vamos combinar.


Pollito paga a conta e eles vão embora.


...Na casa da Anahi...


Poncho: Esse sushi tava muito gostoso, diz ele provocando.


Any: Tão engraçado você. Enjoei de sushi não quero mais.


Poncho começa a rir.


Any: ¬¬ O Pollito daqui a pouco deve está chegando.


 Poncho: Você acha? Ele ta apaixonado pela Mai, só fala nela o dia inteiro, ela sente o mesmo?


Any: Hoje vocês tiraram o dia pra dizer a mesma coisa um do outro, sempre tem mulher no meio. A Mai não acho que esteja apaixonada, pelo que sei ela namorou muitos anos com alguém e foi enganada e tem receio de se apaixonar, mas acho que ela gosta dele sim, com jeitinho ele a conquista.


Poncho: Como assim dizendo a mesma coisa? O que o Pollito falou de mim?


Any: O mesmo que você disse dele. Falou que você está apaixonado.


Poncho estava bebendo água, com o susto se engasgou. Any caiu na gargalhada.


Poncho: Não tem graça, para de rir Anahi, diz ele tossindo.


Any: Ui Anahi, que sério.


Poncho: Por quem ele disse que eu estava apaixonado? Eu não falei nada pra ele que eu estava apaixonado, como ele sabe?


Any: Acho que você entregou, ele falou que achava que você estava apaixonado, agora temos certeza. Por que não diz por quem é?


 Poncho: Eu não entreguei nada, claro que não estou apaixonado, por quem estaria? Ainda não conheci ninguém que me fizesse perder o rumo.


Any: Cuidado você ta ficando velho daqui a pouco ninguém te quer.


vai pra sala rindo, põe o dvd do filme que a Dulce deixou, ele chega e fica olhando pra ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Piveta você me tira do sério, velho nada, viu? Any: Você ta muito nervosinho, estava brincando cara, senta aqui, acho que a paixão mexeu com sua cabeça. Poncho: Paixão nenhuma mexeu comigo, a única coisa que me estressa é você. Any: Posso desestressar também, diz ela olhando pra ele com uma cari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35

    Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.

  • maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais