Fanfics Brasil - Capítulo 24 Jogo de sedução ♥AyA♥[

Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[


Capítulo: Capítulo 24

852 visualizações Denunciar


Poncho: Piveta você me tira do sério, velho nada, viu?


Any: Você ta muito nervosinho, estava brincando cara, senta aqui, acho que a paixão mexeu com sua cabeça.


Poncho: Paixão nenhuma mexeu comigo, a única coisa que me estressa é você.


Any: Posso desestressar também, diz ela olhando pra ele com uma carinha de menina levada.


 Poncho: Nunca conheci uma mulher que representasse melhor a mulher de fases que você.


Any fica de joelho no sofá de frente pra ele, o puxa pela blusa.


Any: Pelo menos agora você já parou de me chamar de piveta e passou a me chamar de mulher.


Eles se beijam com desespero, desabam um por cima do outro, as mãos trocavam carinhos ousados. Ele da um chupão no pescoço dela que crava as unhas nas costas dele, as bocas se procuram de novo, Poncho subia a mão por debaixo da blusa da Any, dando leves apertões por onde passava, ela mantinha as mãos nas pernas dele, depois foi pro seu abdômen, onde ficou acariciando, descendo um pouco e passando por dentro do seu short. A porta se abre e os quatros se olham assustados(o.O).


Pollito: Chegamos na hora errada.


Mai: Também acho.


Poncho: Vocês podiam ter tocado a campanhia.


Os três têm uma crise de riso e Any olha brava, se levanta e sai.


Any: O sushi e agora o Pollito, eu mereço. Ela vai pro quarto bufando e começa a falar sem parar.


Any: Me diz o que eu fiz de errado? Por que essas coisas só acontecem comigo? Você ta de sacanagem comigo né Deus? Depois quando perguntam como eu to com vinte dois anos e virgem, eu fico sem saber o que responder, nunca tive vontade e quando tenho, acontece isso. Vou morrer virgem só pode, assim não da parece até que foi de propósito. Talvez não fosse pra acontecer, vai que ele me ache uma piveta maior ainda? Ta vendo o que você ta fazendo comigo Deusinho agora to cheia de grilos. Tenho que parar com isso. Ai que ódio!!!


Maite tinha chegado e só ria da Any falando sem parar.


Mai: Calma loira.


Any: Oi Mai, faz tempo que está aí?


Mai: Vim atrás de você logo que saiu da sala. Deixei o Pollito brigando com o Poncho por ta fazendo “safadeza com a irmãzinha dele”.


Any: Vou morrer virgem, sempre algo da errado, diz ela deitando na cama com a mão nos olhos


Mai: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morre não loira, relaxa, num era pra ser. Isso é novi pra mim, você virgem parece contradição.


Any: Rir, hoje só posso ta com cara de palhaça porque todo mundo ta rindo de mim.


Mai: Mas Any é porque não da pra acreditar.


Any: Que eu sou virgem? Na verdade nunca tive vontade, quando finalmente tive, chega um maldito sushi e depois meu irmão me pega no sofá numa situação constrangedora com o melhor amigo dele. Sempre gostei de provocar e fugir, era bom vê-los doidos atrás de mim.


Mai começa a rir de novo. Pollito e o Poncho chegam.


Pollito: Me conta a piada que eu quero rir também.


Mai: Assuntos de mulher seu curioso.


Poncho: Que não seja por isso, gay também entra na conversa?


Mai: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois as mulheres são curiosas. Não precisa virar gay não, seria um pecado.


Poncho: Também acho.


Pollito: Eu preferia que fosse pra não ficar pegando minha irmã daquele jeito.


Any: Para Pollito, diz ela jogando o travesseiro nele.


Pollito: Ele ta tirando tua pureza.


Any: Claro, sou tão pura quanto a Madre Teresa de Calcutá, diz ela irônica.


Poncho: Você prefere que seja eu ou outro Pollito?


Pollito: Preferia que ela virasse freira, mas se é pra deixar de ser inocente que seja pelo menos em boas mãos, confio em você.


Any: Inocente? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk De onde você tirou isso, já deixei de ser inocente a tempos.


Poncho: Ela tem razão. Pode até ser piveta, mas inocente num tem perigo.


Mai: Nunca vi mais ciumento que você bb.


Pollito: Isso é porque é da minha irmã, das minhas namoradas tenho muito mais.


Any: Se lascou Mai, digo por experiência própria.


Mai: Ele tem que cuidar mesmo, senão outro vem e leva.


Pollito: Você ninguém me rouba.


Mai senta na frente dele, ele a abraça pela cintura e fica dando beijinhos no pescoço dela.


Any: Quer dizer que as lesminhas finalmente ficaram? E vocês não me contaram, diz ela fazendo bico.


Pollito: To esperando ela aceitar ser minha namorada.


Mai: Não lembro de ter sido pedida em namoro.


Pollito: Que não seja por isso.


Ele sobe em cima da cama, a Any e o Poncho começam a rir, a Mai tava vermelha.


Pollito: Maite Perroni estou perdidamente apaixonado por você. Quer ser minha namorada?


Mai sobe na cama também.


Mai: Se é pra pagarmos mico, vamos pagar juntos. Namorados são pra isso.


Eles dão um beijo.


Any: Dale Pollis, orgulho de ser sua irmã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Agora tenho uma irmã!!! Pollito: Amanhã ela conhece a sogra e o sogro. Mai: QUE? Any: Papai e a mamãe chegam amanhã? Pollito: Talvez hoje ainda, ligaram disseram que estavam chegando hoje ou amanhã, sabe como são, talvez daqui a pouco liguem e digam que só voltam em um mês. Any: Sinto saudades deles faz do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35

    Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.

  • maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais