Fanfics Brasil - Capítulo 2 "Dedicado a k2323,taynacolucci,sandrieli: Jogo de sedução ♥AyA♥[

Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[


Capítulo: Capítulo 2 "Dedicado a k2323,taynacolucci,sandrieli:

592 visualizações Denunciar



Pollito entra no quarto da Any e começa a falar com ela que estava no banheiro.


Pollito: Maninha, o que fizeram com você? Mandaram a pessoa errada, sério, estou surpreso.


Any: Pollito, não tou te ouvindo direito, entra aqui no banheiro, eu to na banheira.


Ele entra e fica sentado perto da banheira.


Pollito: Você matou o Poncho.


Any: Se serviu pra ele ir embora, maravilha.


Pollito: kkkkkkkkkkkkkkkkk Quando você ficou de sutiã na frente dele, pensei que ele ia ter um treco.


Any: Aquele paspalho ficou olhando com uma cara de abesta*do.


Pollito: Mas Any vem cá..é silicone né?


Any: Claro né Pollito!!! Eu não tinha nada, mas não ia dar esse gostinho pra ele...mas o resto foi realmente presente do papai e da mamãe.


Pollito: Maninha, você ta muito diferente, ta mais mulher, sei la...


Any: Se passaram seis anos, você queria que eu continuasse igual? Mudei muito, conheci pessoas incríveis que me ajudaram muito e estou de volta como uma fotografa muito importante e advinha?


Pollito: O que?


Any: Fui contratada pela televisa.


Pollito: Sério??????


Any: Seriíssimo, agora temos que sair pra comemorar. Tenho que arranjar umas amigas logo por aqui, já estou entediada. Para onde vamos hoje?


Pollito: Any é quarta...


Any: Podia ser segunda, não importa, hoje eu quero ir pra uma festa.


Pollito: Você que manda, mas eu que digo, tomara que você arranje amigas logo, porque pelo visto, esse seu ritmo aí, eu não acompanho.


Any: É por isso que te amo maninho, agora deixa eu terminar meu banho, depois vou dormir, a noite a gente sai.


Pollito: Ta bom minha linda. Vou para o escritório, hoje vai chegar uma advogada nova, ela acabou de se formar e tenho que recebê-la, mostrar a sala, esse tipo de coisa.


Any: Me da um beijinho.


Pollito beija a testa dele.


Pollito: Senti muito sua falta.


Any: Também maninho.


Ele sai e vai para o escritório e Any fica perdida em seus pensamentos.


Pensamento da Any “Poncho você continua o mesmo presunçoso de sempre, mas ta muito enganado comigo, vou tirar o seu juízo, vai implorar pra ficar com a piveta aqui...hahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pollito chega ao escritório e vai direto pra sua sala. A secretária dele entra atrás dele. Tatiana: Sr. Portillo, a Srta. Perroni já chegou. Pollito: Tatiana, já começou com isso de Sr. Portillo, eu nem respondo. Mas vem cá, ela é bonita? Tatiana: kkkkkkkkkkkkk Não muda né Pollito? Ela é lin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35

    Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.

  • maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais