Fanfics Brasil - Capítulo 27 Jogo de sedução ♥AyA♥[

Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[


Capítulo: Capítulo 27

599 visualizações Denunciar


Any: Poncho espera um pouquinho, minha cabeça ta dando um nó, vamos conversar, tem calma.


Poncho: Pois vamos subir que só ficou a gente aqui mesmo.


Any: Ta. Eles sobem e vão pro quarto da Any.


Poncho: Pronto piveta, fala o que essa sua cabecinha não ta entendo.


Any: Isso... a gente briga o tempo todo, você só me chama de piveta, pra que namorar? Por que isso?


Poncho: Porque não quero ficar te pegando desse jeito sem ter nada contigo, você não é qualquer uma..


Any: Que desculpa fuleragem Ponchito, desembucha o que você está escondendo, essa aí num colou não.


Poncho: Num tou escondendo nada.


Any: Senão quer dizer, não ligo, mas nada de namoro, diz ela deitando.


Poncho: E você Any por que aceitou?, deitando de bruço de frente pra ela.


Any: Não aceitei.


Poncho: Aceitou sim.


Any: Não.


Poncho: Sim.


Any: Nãooooooooooooo.


Poncho: E o que foi aquilo lá embaixo?


Any: Esqueci tudo lá de baixo quando você esqueceu de me contar alguns detalhes de porque quer namorar.


Poncho: Você é muito mala sabia?


Ela o abraça, fazendo que ele deite em cima dela, iniciam um beijo calmo, ela brincava com a língua dele, dando mordidas e ele passava uma mão no rosto dela e com a outra apertava a cintura.


Any: A gente não precisa namorar pra ficar, até mesmo porque se a gente nem se gosta temos que ter a chance de conhecermos outras pessoas.


Poncho: Você venceu, eu falo, quer saber o que sinto por você, né?


Any: Anram, fala rindo.


Poncho: Deixa eu ver como digo isso, você sabe que é muito chatinha e muito novinha...ta comecei tudo errado, num quero falar não.


Any: Que você me acha chata e uma piveta eu já sei, por isso não entendo que maluquice foi essa de namoro.


Poncho: Você quer que eu fale e fico rindo de mim, ta vendo porque eu digo que é chata.


Any: A piveta sou eu e você que tem medo de falar sobre seus sentimentos, me da vontade de rir mesmo, um homão desse tamanho com medo de mim.


Poncho: Você mesmo sendo assim pequenininha pode fazer um estrago bem grande sabia?


Ela sorri pra ele e suas bocas se buscam novamente.


Poncho: Você fica me distraindo, como quer que eu diga?


Any: Ai quer dizer que agora eu to te distraindo? Tudo bem, então você ta de castigo, greve de beijo, diz ela dando língua pra ele.


Poncho: Mas o que me distrai é você rindo...


Any: Então complicou, ta muito engraçada essa sua carinha séria.


Poncho: Desisto, diz ele se levantando, faz dias que penso em como dizer que te amo, que estou completamente apaixonado, mas você só faz curtir com minha cara, fica rindo, eu simplesmente não consigo dizer que você não sai da minha cabeça, que com esse seu jeito de menina mexeu comigo e está me deixando louco.


Ela olhava para ele toda apaixonada e ele falava sem parar sem perceber que estava falando tudo que sentia involuntariamente. Até que ele parar de falar e olha pra ela que sorria.


Poncho: Que foi?


Any: Doeu?


Poncho: O que?


Any: Dizer o que estava sentindo.


A ficha dele finalmente caiu e os dois começam a rir, ele se senta ao lado dela.


Poncho: Tudo com você vai ter que ser em meio a brigas?


Any: Dizem que em meio a brigas é mais gostoso, diz ela fazendo uma cara safada.


Poncho a puxa pro seu colo.


Poncho: Isso com certeza vou saber com você, a gente briga o tempo todo, mas agora não estamos brigando.


Eles trocavam beijos calorosos em meio a conversa.


Any: É porque você falou coisas bonitas, disse com voz de bb.


Poncho: Eu te amo piveta chatinha.


Any: Então me faz sua, diz ela levantando os braços.


Ele tira a blusa dela e a beija apaixonado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CIBELLE Minha irmã! me deixa em paz pelo amor de deus! nem adianta abir cadastro com meu nome eu  nao vou deixar vc usar EN no meu PC! me erra! Poncho e Any se beijavam com ardor, a mão dele subia pelo corpo dela, parando no fecho do sutiã, quando ele estava desabotoando, alguém bate na porta. Any da uma gargalhada. Any: Abra a porta Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35

    Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.

  • maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais