Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[
O quarto estava todo escuro, ele deixa a bandeja em cima de uma mesinha perto da cama e se aproxima. Fica um tempinho observando ela dormir, depois senta-se ao lado dela que dormia de bruço toda enrolada. Ele passa a mão com carinho no rosto dela.
Chris: Acorda princesa.
Ela se mexeu um pouco, mas não acordou.
Chris: Que ruivinha mais dorminhoca, acorda linda.
Ela abre os olhos e se assusta ao vê-lo ali sorrindo pra ela.
Dul: Chris, que está fazendo aqui?
Chris: Não agüentei esperar até a noite pra te ver e vim.
Dul: Espera um pouquinho, vou ao banheiro, diz ela levantando.
Ela vai ao banheiro e ele abre as cortinhas do quarto, deixando ele mais claro.
Chris: Tenho algo pra você, diz ele quando ela volta.
Dul: O que?
Ele traz a bandeja e depois pega o buquê.
Dul: Flores do campo, eu amo, como você sabe disso?
Chris: Imaginei que você não fosse o tipo de mulher que gosta de rosas.
Dul: Você preparou o café pra mim? Que lindo isso Chris.
Ela da um abraço e um selinho nele.
Dul: Vamos comer?
Chris: Vamos sim.
Eles conversam muito, enquanto comem, falam da Teresa, de como ele descobriu o endereço...
Chris: Quero que você vá ao Brasil comigo.
Dul: Vou tentar, prometo.
Ele já tinha bolado um plano pra que ela fosse também.
Dul: Agora que terminamos de comer, diz ela afastando a bandeja, acho que temos uma conversa pendente. Estou certa?
Chris: Sim senhora.
Ele pega a bandeja e põe na mesa, depois senta ao lado dela.
Dul: Ta querendo fugir?
Chris: De você? Jamais, só fujo se for com você.
Dul: Então me fala.
Chris: Você me entrevista a um ano e desde que te vi pela primeira vez me apaixonei, quanto mais a gente se via, mas eu me encantava pelo seu jeito, você é diferente das outras, eu ficava nervoso e não conseguia falar, na verdade sou muito tímido, a Any percebeu e disse que me ajudava, foi então que ela me ligou pra ver os filmes. Nem acreditei naquele dia. Foi perfeito.
Dul: Nunca imaginei isso, achei que você me detestasse, estava sempre fugindo de mim e não falava direito, eu não gostava muito de você, sabia que perdeu tempo?
Chris: Como assim?
Dul: Nunca conheci alguém que me fizesse sentir o que estou sentindo perto de você, me trata de uma forma única, podíamos estar juntos a mais tempo.
Chris: Fui um tonto, quero recuperar o tempo perdido, mas quero fazer isso como manda o figurino.
Dul: Não entendi.
Chris: Quero saber se quer ser minha namorada ruivinha, sei que faz pouco tempo e nos conhecemos pouco, mas acho que não tem melhor maneira de nos conhecermos do que namorando e também não quero te dividir com mais ninguém. Aceita?
Dul: Deixa eu ver, diz ela fazendo cara de quem está pensando.
Depois se aproxima, enlaça os braços no pescoço dele e o puxa para um beijo. Começou calmo, mas logo esquentou, as mãos percorriam os corpos rápidos, fazendo as pegadas ficarem mais fortes, eles foram se deitando na cama...
Autor(a): aninhafofa1
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
...Na casa da Any... Any acorda e fica olhando o Poncho dormir. Pensamento da Any “Que decisão mais precipitada essa de aceitar esse namoro, só posso ter tido um lapso de consciência, nem ao menos sei o que sinto por ele, também já fui magoada uma vez, não estou preparada pra passar por isso de novo e ele dizer que me ama, a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 353
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35
Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.
-
maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57
Posta mais
-
elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06
Posta mais
-
elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45
poxa, posta mais
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46
posta mais please
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49
posta mais please
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24
posta mais please