Fanfics Brasil - Capítulo 31 Jogo de sedução ♥AyA♥[

Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[


Capítulo: Capítulo 31

443 visualizações Denunciar


Any: Poncho que você ta fazendo...


Ele a encosta na parede e a cala com um beijo voraz. Suas mão percorriam o pequeno corpo dela, reposando em um dos seios, onde começou a apertar devagar, ela gemia a cada toque, parando então de tentar resistir, começa a acariciá-lo também, segurando-o pela nuca e deixando-o ainda mais colado com ela.


Any: Você quer me matar seu maluco? Que susto, diz enquanto beija o pescoço dele.


Poncho: Se eu perguntasse se podia você ia dizer que não e já que a noite vamos sair, quero te aproveitar agora.


Ele a beija de novo, logo depois desce para os seios dela e os suga com força, os morde, ela cravava as unhas nas costa dele. Poncho volta a beijá-la e a tocá-la em sua parte intima, ele penetra nela alterando um e dois dedos.


Any: BB..., diz ela perdendo a voz Ele a suspende, fazendo com que ela enlace as pernas na sua cintura, ele vai começar a penetrá-la. A


ny: BB, pera, cadê a camisinha?


Poncho: Não tenho meu amor.


Any: Eu também não, melhor pararmos aqui, tou muito nova pra ser mãe, não tomo remédio.


Poncho: Não Any, diz ele beijando o pescoço dela, eu tiro antes.


Any: Nada disso, vamos fazer quando for pra ser tudo direitinho. Mas tenho uma idéia, me larga.


Ela vai em uma das bolsas, começa a procurar algo, até que tira uma bala e põe na boca.


Poncho: O que você foi fazer?


Any põe o dedo na boca dele, fazendo- o ficar calado e o beija. Ele sente o gosto forte do bombom e o ardor que ele proporcionava. Ela solta ele e da um sorrisinho safado, desce então dando chupões por todo o corpo dele e para no membro ereto. Ela então começa a beijar toda a extensão, depois pondo-o por completo em sua boca, inicia fazendo movimentos de vai e vem, lambendo-o em movimentos circulares, ele gemia alto com aquela mistura de sensações, a boca dela quente e o bombom que gelava e provocava um leve ardor. Ela continuava e o chupava cada vez com mais vontade.


Poncho: Any, não vou agüentar mais muito tempo, diz ele com dificuldade.


Ela então para e os dois trocam um beijo apaixonado. Any o puxa para debaixo do chuveiro e termina com as mãos o que começou com a boca, deixando o Poncho em êxtase. Poncho: Você sabe compensar quando as coisas não dão certo, diz abraçando-a.


Any: Eu sei disso, diz ela fazendo carinho no rosto dele.


Pensamento da Any “Até parece, nunca tinha feito isso em ninguém, mas ele não precisa saber hahaha”


Poncho: Te amo.


Ela não responde, os dois ficam namorando, curtindo aquele banho juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any segue pra Televisa logo após o banho para uma entrevista coletiva de uma banda muito famosa. Dul: Demorou barbie. A ny: O Poncho me atrasou. Chris ta fazendo o que aqui? Chris: Tava com saudades da minha ruivinha e queria passar o dia com ela – responde dando um beijinho na testa da Dul. Any: Vocês tão ficando? Dul: Estamos, fiquei sabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35

    Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.

  • maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais