Fanfics Brasil - Capítulo 32 Jogo de sedução ♥AyA♥[

Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[


Capítulo: Capítulo 32

860 visualizações Denunciar


Any segue pra Televisa logo após o banho para uma entrevista coletiva de uma banda muito famosa.


Dul: Demorou barbie. A


ny: O Poncho me atrasou. Chris ta fazendo o que aqui?


Chris: Tava com saudades da minha ruivinha e queria passar o dia com ela – responde dando um beijinho na testa da Dul.


Any: Vocês tão ficando?


Dul: Estamos, fiquei sabendo que uma fadinha loira andou mexendo a varinha de condão pra juntar a gente.


Any: Foi mesmo? Sério? Ela fez um bom trabalho então porque vocês fazem um casal muito lindo – sorri.


Chris: Valeu loirinha. Agora estamos namorando, vai ser a madrinha do casamento.


Dul: Casamento? QUE? Ta maluco? To muito nova pra casar.


Any: Esses garotos tão todos doidos, o Poncho é o pior de todos, me pediu em namoro e diz que ama, fala serio, né? Vive me chamando de piveta e agora vem com essa. Pra completar meus pais ainda apóiam, diz se eu mereço? Quando eu digo que papai do céu ta de mal comigo, ninguém me leva a sério.


Dul: Poncho te pediu em namoro? Me segura senão eu caio!


Chris: Tava na cara que ele está apaixonado.


Any: Apaixonado? Fala sério! Ele só quer me pegar.


Chris: Você ta enganada.


Any: Chega desse assunto. Já tive Poncho demais por hoje. E aí vamos pra boate hoje ou não?


Dul: Claro, estou mais que dentro, vamos nos acabar de dançar.


Any: Já te disse que te adoro hoje? Você nunca me da não.


Dul: Pra farra, nunca tem não.


Chris: Me ferrei. 


Dul: Por quê?


Chris: To me vendo viajando e você indo pra essas festas, cheia de marmanjos.


Dul: Pode ter um milhão de gatinhos, mas eu vou continuar querendo só você – ela o beija.


Any: Eita amor! – rir.


Pedro: Meninas!


Dul: Diz Pedro.


Any: Oi Pedro.


Pedro: Melhor vocês se apressarem, já vai começar!


Dul: Estamos indo.


Any: Desculpa me atrasei.


Chris: Pedro tava precisando mesmo falar contigo. Podemos?


 Pedro: Claro Christopher, vamos falar lá dentro.


As meninas vão para a entrevista e Chris acompanha o Pedro, queria pedir que deixasse a Dul acompanhá-lo na nova viagem ao Brasil, claro como repórter, assim ela cobriria a turnê e eles poderiam viajar juntos.


Pedro: É uma idéia excelente, a Dul e a Any te acompanharão na viagem.


Chris: Sério? Valeu Pedro – sorrindo.


Pedro: Se apaixonou pela Doida Maria, ta lascado – gargalha.


Chris: Ela é maluca, mas eu a amo.


Pedro: A Dulce vale ouro, cuida dela.


Chris: Claro que vou cuidar, quero casar com ela.


Pedro: É pior do que eu pensava.


Os dois vão assistir a entrevista e no final falam com as meninas sobre a viagem.


Dul: Não acredito! Vamos pro Brasil, Any – ela fala pulando no pescoço da outra.


Any: Isso é perfeito, sempre quis conhecer o Brasil.


Chris: Era tão bom se os outros pudessem ir com a gente.


Any: Que tonta – fala batendo na testa – essa viagem foi a melhor idéia de todas, Pollito e Mai me chamaram pra viajar ontem, justamente daqui a três semanas quando é nossa viagem, vamos todos juntos.


Dul: Agora sim ta mais que perfeito. Nem acredito que vou viajar com meu gatito – ela o beija com paixão.


Any: Já cansei de ser vela, se cuidem crianças e usem camisinha, não quero ser tititi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any ao chegar em casa correu para o quarto do Pollito para lhe contar sobre a viagem para o Brasil. Os dois ficaram super empolgados, ela foi ligar pra Mai para avisar e ele para o Poncho. Any: Ela amou a idéia – fala voltando ao quarto. Pollito: O Poncho também adorou. Any: Então fechou, né? Brasil aí vamos nós!!!!!! &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35

    Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.

  • maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais