Fanfics Brasil - Capítulo 36 Jogo de sedução ♥AyA♥[

Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[


Capítulo: Capítulo 36

263 visualizações Denunciar


Pollito passou mais tempo do que pensava falando com o Poncho, o amigo se mostrou relutante em se abrir, mas por fim o fez e disse o quanto estava triste e decepcionado, jamais esperou aquilo da Any, mas isso só provava uma coisa: ela era uma pessoa imatura para um relacionamento sério, resumindo: uma piveta. Quando a chamava de piveta era brincadeira porque adora vê-la bravinha, mas a partir de agora não, seria porque realmente a considera assim. Ele deixou claro que não pretende deixar de visitar o amigo, nem de ficar lá constantemente, mas faria a Any se arrepender do que fez. Pollito por mais que quisesse dizer outra coisa sabia que o amigo tinha muitos motivos para estar assim, então resolveu não se meter, ia deixar os dois se acertarem sozinhos.


Any quando chegou em casa, entrou no chuveiro e tomou um banho para acalmar os ânimos e fez como quando era pequena e brigava com o Pollito, foi para o quarto dos pais que viam tv.


Rafael: Por que não estou gostando dessa carinha que minha princesa ta fazendo?


Foram suficiente só essas palavras pra ela voltar a chorar, subiu na cama e se abraçou ao pai que ficou falando com ela até que se acalmasse.


Any: Eu fiz besteira como sempre e agora nem o Poncho nem o Pollito querem falar comigo.


Felicia: Será que vou descobrir que você magoou o Poncho e o Pollito o defendeu?


Any: Vai sim, vai descobrir que eu estava confusa e deixei que o outro me beijasse.


Rafael: Anahi! Isso não se faz mocinha.


Any: Eu sei, será que meu sofrimento já não é o bastante? Perdi a pessoa que amei minha vida inteira.


Felicia: Perdeu? Por quê? Por que cometeu um erro? Não Any, a gente só perde se quiser. Cadê a mulher confiante que voltou dos EUA?


Any: Não passava de uma fachada.


Felicia: Não creio nisso. Se você pensa isso de si mesma, então acho ótimo que o Poncho encontre logo outra pessoa e seja feliz.


Any: MÃE!


Felicia: Nunca pensei que minha filha fosse tão fraca.


Any: Eu não sou fraca...só estou com medo.


Felicia: Medo de quê?


Any: De sofrer de novo.


Felicia: Prefere perdê-lo?


Any: Já perdi.


Felicia: Não perdeu. Vocês estão apenas começando um relacionamento, precisa muito mais do que um beijo pra acabar com um amor de verdade. Se o Poncho é isso pra você, vale a pena lutar e se no fim der tudo errado, você pelo menos vai saber que tentou. A vida não vale a pena sem riscos.


Any: Obrigada, você está certa. Tenho que encarar meus erros.


Felicia: Posso te dar um conselho? Tenho a impressão que um pedido de desculpas não vai resolver, acho que você vai precisar provocá-lo, atinja o ego masculino.


Rafael: Tadinho desse rapaz!


As duas começam a rir bastante, a mãe estava certa precisava lutar, ia pedir desculpas sim, porque errou, mas pra conquistá-lo estava certa ia ter que provocá-lo um pouquinho, ele era orgulhoso, sempre foi. Pollito chega e encontra todos rindo, ele entra sem jeito, Any olha pra ele e fica um pouco triste.


Pollito: Do que riem?


Rafael: Ainda bem que chegou! Essas duas são terríveis.


Felicia: Injuria!


Pollito: Any, sabia que estava aqui, vim te buscar. A Mai ta la no teu quarto te esperando.


Any: A Mai?


Pollito: Sim.


Any se levantou e ia sair, mas antes que pudesse Pollito a abraça e murmura um “desculpa ta?”. Ela sorri pra ele e pede desculpas também, os dois saem juntos abraçados e rindo.


Mai e Any conversam boa parte da madrugada, apenas maldades femininas, no outro dia Any iria ao hospital procurar o Poncho, só torcia pra que desse tudo certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

K2323 bem q vc poderia entrar no msn ne? No outro dia, nem parecia que coisas tão chatas tinham se passado no dia anterior. Any acorda bem disposta e vai ao hospital a procura do Poncho. ...No hospital... Any: Onde posso encontrar o Doutor Herrera? XX: Ele já deve está aparecendo por aqui, faz um tempo que já entrou pra atender uma emerg&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35

    Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.

  • maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais