Fanfics Brasil - Capítulo 37 Jogo de sedução ♥AyA♥[

Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[


Capítulo: Capítulo 37

8 visualizações Denunciar


K2323 bem q vc poderia entrar no msn ne?


No outro dia, nem parecia que coisas tão chatas tinham se passado no dia anterior. Any acorda bem disposta e vai ao hospital a procura do Poncho.


...No hospital...


Any: Onde posso encontrar o Doutor Herrera?


XX: Ele já deve está aparecendo por aqui, faz um tempo que já entrou pra atender uma emergência.


Any: Obrigada.


Ela se vira e anda um pouco pela recepção, já estava pra desistir quando ver ele chegando ao lado de uma enfermeira muito bonita, no primeiro momento que o viu a conversa parecia bem formal, mas depois que viu que Any estava aqui, passou a tratar a enfermeira com extremo carinho e a provocar, chegou a beijar o rosto dela. Any tem vontade de matar “aquela vaca” que se mostrava simpática e oferecida. Ele parecia ter esquecido ela muito rápido, “idio*ta”, ai ele ia ver só.


Parecia que os anjos escutaram suas preces, pois advinha quem aparece bem na hora? O Diego, o estagiário. Ela sorrir bem sexy pra ele que vai logo falar com ela.


Diego: Any! Achei que não fosse te ver de novo.


Any: Quem é vivo sempre aparece, certo?


Diego: Mais viva impossível, falou baixinho.


Any: Como?


 Diego: Nada, muito bom te rever. Ta me devendo uma saída.


Poncho que viu quando Diego se aproximou e toda a “amabilidade” de Any com ele, não pode conter a raiva e foi para onde eles estavam.


Poncho: O que faz aqui?


Any: Falar com você. E claro não gosto de dever nada pra ninguém, combinar com o Diego nosso jantar. Amanhã esta bom pra você?


Diego: Está perfeito.


Ela entrega um cartão com seu telefone e ele se retira para deixar os dois conversarem. Poncho estava a ponto de matar um e ela sorriu ao vê-lo com ciúmes.


Poncho: Que você quer?


Any: Te pedir desculpa pela forma que agi ontem. Você não merecia. Desculpa.


Poncho: Um pouco tarde, não?


Any: Claro que não, estou te pedindo desculpas, não tou pedindo pra reatar nada.


Ele olha pra ela super ofendido, achou que estivesse ali pra pedir outra chance e queria ter a chance de dar um fora, mas aquilo foi como um tapa na cara dele.


Poncho: Está desculpada, você me faz até um favor, pude perceber que estava apenas iludido, você não faz meu tipo, as pivetas não me atraem, gosto de mulheres de verdade. Faz bem em sair com o Diego, vocês combinam, dois imaturos.


Any: Fico feliz que esteja bem. Acho que eu e ele combinamos mesmo, nós dois estamos cheio de vida, de fogo...não um velho que nem você, não deve agüentar nem a primeira metade da noite.


Poncho: Num provoca ou vou fazer você engolir suas palavras.


Any: Não se iluda Ponchito, não estou querendo te provocar. Aliás você não tem que me provar nada. O Diego é que tem que provar o fogo dele. Agora já vou, já cumpri minha missão.


Ela já estava saindo do hospital quando ele a alcança e a segura de uma vez contra si.


Poncho: Você não vai sair com ele.


Any: Vou sim, quer apostar?


Poncho: NÃO VAI!


Any: Ta com ciúmes Ponchito? Achei que pivetas como eu não te interessassem. Está muito contraditório.


Ele a solta de uma vez.


Poncho: Não me interessa mesmo. Faça o que quiser.


Ele volta ao hospital fumaçando e ela sai rindo da cara dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

vamo la gente niguem vendo, nem perto de nem um tipo de droga!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35

    Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.

  • maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais