Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[
XX: Me diz teu endereço.
Ela explica o endereço direitinho.
Any: Pronto.
XX: To indo prai, me espera.
Any: Pode vim. Traz roupa logo pra dormir aqui, você chegou na hora certa. Sua amiga ta precisando de ajuda.
XX: Claro. Pode deixar. Te amo.
Any: Também te amo.
Any desliga o telefone e começa a rir. O Rodrigo chegou na hora certa, ajudaria a fazer ciúmes ao Poncho e não estaria brincando com os sentimentos de ninguém, ele era perfeito pros seus planos, seu melhor amigo nos EUA, sempre foram apaixonados um pelo outro desde a primeira vez que se viram, ele ajudou-a a crescer. Perdida em seus pensamentos quase não escuta o celular tocar.
Any: Hoje é dia! – atendendo – Dul.
Dul: Barbie!!! Queria saber como você está?
Any: Estou incrível amiga.
Dul: Perdi alguma coisa? – confusa.
Any: Digamos que eu decidi que está na hora de lutar pelo cara que amo.
Dul: Não sei porque, mas estou com a leve impressão, ou melhor, grande impressão que isso significa confusão – rindo.
Any: Sua impressão está certa. Fui no hospital hoje pedir desculpas e vi ele se esfregando com uma enfermeira, dei o troco aceitei sair com o residente que ele é responsável, um gato por sinal, ele ficou revoltado.
Dul: Você é um perigo, ainda mata o coroa.
Any: Mas você não sabe o melhor!
Dul: O quê? Any: Meu melhor amigo dos EUA chegou de surpresa aqui pra me visitar.
Dul: Sério?
Any: Anram. Vai me ajudar a provocar o Ponchito mi amor.
Dul: Cuidado pra não brincar com seu amigo e ele se apaixonar.
Any: Não Dul, isso não vai acontecer, você logo vai entender o porquê. Quando você conhecer o Rodrigo, vai entender porque sou apaixonada por ele. Não tem perigo de nos apaixonarmos.
Dul: Espera que você tenha razão. Nossa viagem pro Brasil como ta?
Any: O Pollito disse que ia falar com o Chris e que eles iam organizar tudo. Está na mão dele. Como estão vocês? Quero detalhes.
Dul: Amiga, ele é enorme – gargalha.
Any: Não era disso que eu falava.
Dul: Mas sei que quer saber disso também, safada.
Any: Claro.
Dul: Ele é perfeito Any, nunca pensei que fosse achar alguém assim. Ele é meu oposto, mas nos complementamos.
Any: Ta apaixonada – rindo.
Dul: Perdidamente, mas aquelas fãs malucas dele se forem tirar casquinha, vou dar na cara delas (kel essa é pra você hauhauhauhau).
Any: Namorar com famoso é assim e ele além disso é gato demais.
Dul: Que é isso barbie?
Any: Calma, eu só quero o Poncho.
Dul: To brincando.
Any: Ciumenta – a campanhia toca – Dul, tenho que ir. Ele chegou. Te adoro.
Dul: Também, até a noite.
Any: Até a noite.
Any corre pra atender a porta, mal ela abre já é agarrada pelo amigo que sentia muito sua falta.
Rodrigo: Nossa Any, você ta mais divina que nunca, arrasou heim amiga?
Any: Ai que saudades de você seu maluco.
Rodrigo: Tava pensando que ia se livrar de euzinha aqui fácil? Jamais!
Any: Cadê o BJ?
Rodrigo: Terminamos. Longa história! Aquele safado me traiu acredita? Me trocou! Até parece que ia querê-lo ainda.
Any: Claro que não amore! Você é único, quem te trai não sabe o que tem nas mãos.
Rodrigo: Mas diga como está a loira mais linda que conheço?
Any: Precisando de ajuda.
Rodrigo: Pra quê?
Any: Conquistar um gatinho.
Rodrigo: O bofe é bonito?
Any: Demais, mas não vai querer roubar ele de mim. Os dois sentam no sofá rindo.
Rodrigo: Que é isso boneca, ta me estranhando? Não sou fura olho.
Any: Eu sei, mas é porque ele faz seu tipo, ai já viu!
Rodrigo: Como posso te ajudar?
Any: Presta atenção...
Autor(a): aninhafofa1
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje eu to precisando desabafar um pouco, vou desabafar com vocês!!! Gente esse foro tem sido muito importante pra mim e todas as amizades que fiz aqui são especias demais, cada pessoa com seu jeitinho, alguns com quem você tem mais contato, outros que nem tanto, mas que nem por isso são menos importantes. Todas vocês são essenciais pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 353
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35
Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.
-
maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57
Posta mais
-
elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06
Posta mais
-
elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45
poxa, posta mais
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46
posta mais please
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49
posta mais please
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24
posta mais please