Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[
Any passa um tempo e explica tudo que ela havia pensando pra ele, os dois se divertiram muito, planejando alguns detalhes e ele dando dicas pra provocar o Poncho ainda mais.
Rodrigo: Só tem uma parte disso tudo que não gostei, Any você sabe que eu te amo, mas te beijar é um nojo.
Any: Ai Dri, faz isso por mim vai!! Mas não vale querer vim com beijo técnico, tem que ser convincente.
Rodrigo: Eu sei, o que deixa ainda mais nojento, ai pentelha o que não faço por ti heim? Se meus amigos me vissem, fazendo isso que vergonha. Só você mesma pra eu fazer isso.
Any: Por isso que eu te amo sabia? Você nunca me deixa na mão – pula em cima dele e o enche de beijos.
Rodrigo: Ta bom, ta bom, para Any.
Os dois riem muito e conversam bastante, as novidades dos amigos deles lá, quem ta namorando com quem, os que separaram, os trabalhos.
Any: Você ta indo visitar minha tia, né?
Rodrigo: Quase todos os dias, mas ela ta muito triste.
Any: Sinto tanta falta dela, quando voltar do Brasil, vou ligar pra ela e perguntar se ela não quer vim ficar um tempo aqui. Doeu deixá-la sozinha. Ela já ta velha. Fez tudo por mim.
Rodrigo: Ela ta sofrendo, você é uma filha pra ela.
Any: Eu sei. Se ela não vinher, vou dar um jeito de ir.
Rodrigo: E o emprego?
Any: Perfeito. Obrigada por ter me ajudado nisso também. Ensinou quase tudo que sei.
Rodrigo: Sabe que pode contar comigo sempre. Foi minha melhor aluna de fotografia. Mas como esse corpito devia mesmo era ser modelo, desperdício. Se eu fosse linda assim, já tava fazendo pose.
Any: Você é bobo demais. Não muda nunca.
Rodrigo: Querida, diga. Quando vai sair desse sofá e me chamar pra fazer compras? Cheguei aqui e não fui a um shopping ainda. E além do mais tenho presentes a comprar.
Any: Vamos agora mesmo.
Rodrigo: Eu dirijo. Você é minha amiga, a loira mais poderosa, mas no volante é um desastre.
Any: Ai Dri! Magoei com essa.
Rodrigo: Que é? Sou muito nova pra morrer.
Any: Pega a chave chato, mas vamos logo.
Os dois passam a manhã inteira fazendo compras, depois almoçam no shopping mesmo e voltam a comprar. Fazia tempo que a Any não se sentia tão feliz, sentia falta dos amigos dela de lá, foi a melhor surpresa que podia ter. Já eram quase três da tarde quando chegaram em casa, o carro do Pollito já estava lá e o do Poncho também.
Any: Ele ta aí, mantém a seriedade, por favor.
Rodrigo: Você sabe que sou um excelente ator meu amor. Nem se preocupe agora você vai ver meu lado homem. Vou te pegar do jeito.
Any: Ótimo, nada de careta depois do beijo. Anda.
Eles entram na sala de mãos dadas, super sérios e se olhavam apaixonados. Assim que fecharam a porta, não olharam pros lados, fingindo achar que não havia ninguém ali, deram um abraço bem apertado e quando foram começar um beijo, escutaram um “cof cof”
Any: Pollito! Mai! Ponchito! Não sabia que estavam aqui. Como estão?
Pollito: Maninha, ta tudo bem. Não viu os carros?
Any: Na verdade não – deu um risinho safado – nem prestei atenção nisso. Deixa-me apresentar pra vocês. Esse é o Rodrigo, um... bem, um amigo dos EUA que veio me visitar, vai passar uns dias aqui no México.
Eles se aproximam de onde estavam sentando os três.
Any: Rodrigo, esse é o Pollito meu irmão.
Rodrigo: Oi. Muito prazer – estendendo a mão.
Any: Essa é a Mai, minha melhor amiga e namorada do meu mano.
Rodrigo: Você é muito linda Mai, prazer em te conhecer.
Any: Bem, esse é o Poncho, um amigo chato do meu irmão.
Rodrigo: ...
Autor(a): aninhafofa1
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rodrigo: Oi Poncho! – cumprimenta com a mão. Poncho: Oi – indiferente – E você piveta vê se me erra, eu sei quem é a chata aqui. Rodrigo passa o braço pela cintura da Any e a deixa bem junto de si. Rodrigo: Piveta? Any: Ele pensa que tenho dez anos ainda. Rodrigo: Mas você está no auge dos seus 22, pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 353
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35
Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.
-
maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57
Posta mais
-
elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06
Posta mais
-
elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45
poxa, posta mais
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46
posta mais please
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49
posta mais please
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24
posta mais please