Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[
Rodrigo: Oi Poncho! – cumprimenta com a mão.
Poncho: Oi – indiferente – E você piveta vê se me erra, eu sei quem é a chata aqui.
Rodrigo passa o braço pela cintura da Any e a deixa bem junto de si.
Rodrigo: Piveta?
Any: Ele pensa que tenho dez anos ainda.
Rodrigo: Mas você está no auge dos seus 22, pra mim está perfeita – ao terminar de falar lhe da um beijo.
Poncho: Pra mim está perfeita – resmunga baixinho – também um tarado desses, ainda ta beijando ela, se ele não soltar, juro que mato esse FDP.
Any: Vem amor, vamos tomar logo nosso banho que a noite vai ser longa.
Rodrigo: Vamos sim, que saudades senti de você.
Any: Daqui a pouco nos vemos pessoas, fui!
Os dois sobem e assim que somem de vista Poncho da um pulo do sofá.
Poncho: ELES VÃO TOMAR BANHO JUNTOS? VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA POLLITO? VAI PERMITIR ESSA POUCA VERGONHA?
A Maite e o Pollito se olham e têm uma crise de riso, Poncho fica ainda mais irritado.
Poncho: QUAL A GRAÇA?
Pollito: Ela é maior de idade.
Mai: E solteira.
Poncho: Mas não está certo.
Mai: Pollito ta sentindo o mesmo cheiro que eu?
Pollito: Estou sim...
Mai: Cheiro de ciúmes – começam a rir de novo.
Poncho: Ciúmes? Tão malucos. Não quero mais saber nada dessa piveta.
Mai: Então qual o problema dela está tomando banho com um “velho amigo”? Sabe Poncho, deixa eu te dizer uma coisa. Se você ama tanto a Any porque simplesmente não conversa com ela?
Poncho: Quem disse que eu a amo?
Pollito: Ta escrito na sua testa.
Poncho: Ta mesmo na minha testa, mas é o chifre que ela me pôs.
Mai: Ela se arrependeu.
Poncho: Quanto arrependimento! Aceitando sair com o residente do hospital que eu cuido, beijando outro. Ela troca de par que nem troca de roupa. Não quero ser mais um brinquedo na mão da Anahi.
Mai: E você? Que dizia amá-la e hoje estava dando em cima da enfermeira?
Poncho: Eu já disse que não amo ninguém, estava apenas iludido...
Mai: Pelo menos ela não nega que te ama, sabe a mer*da que fez e assumiu o erro. Você é um orgulhoso, vai acabar perdendo ela pra sempre.
Poncho: Agora o culpado dessa palhaçada todo sou eu?
Mai: Em parte sim. Você não soube lidar com a Any, foi com muita sede ao pódio.
Poncho: Você queria o quê? Que eu agisse com ela como agi com todas? Fizesse dela mais uma aventura? Eu amava a Any demais pra fazer isso.
Pollito: Ama! E a Mai ta certa, orgulho não leva a nada.
Poncho: Eu não quero mais me envolver e terminar com um chapéu de boi na cabeça. Errar é humano, repetir o erro é burrice.
Mai: Acho que você tem que aprender o significado da palavra perdão. Quem ama, perdoa.
Poncho: Chega! Está me confundindo. Quer saber? Vou sair com a Raquel que ganho mais.
Pollito: Sai sim.
Poncho: Já volto, vou ligar pra ela – saindo.
Autor(a): aninhafofa1
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: Por que apoiou? Pollito: Ele ta apaixonado, vai achar entediante e vai tomar jeito. Mai: Tem razão. Você não achou esse amigo da Any meio gay não? Pollito: Não. Mai: Pollito, vou lá em cima falar com ela já volto. ...No quarto da Any... Any: Chega Dri, para de lavar a boca, não foi tão ruim assim, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 353
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35
Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.
-
maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57
Posta mais
-
elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06
Posta mais
-
elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45
poxa, posta mais
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46
posta mais please
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49
posta mais please
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24
posta mais please