Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[
Any chega a Televisa e se dirige para a sala do produtor. Any: Oi. Boa tarde! Pedro: Oi Anahi. A jornalista que vai trabalhar com você já chegou, ela foi ali, mas já volta. Nessa hora, uma ruiva entra na sala. Ela olha pra Any. Dul: Pedro! Pedro: Dulce, essa é a Anahi. Dul: Mas essa barbie ta mais pra modelo que pra fotografa. Any: E ela com esses cabelinhos vermelhinhos ta mais pra roqueira doida que pra jornalista. Ele olha assustado, mas elas só fazem rir uma da cara da outra, eram totalmente diferentes. Any: Prazer, já que vamos trabalhar juntas me chama de Any. Dul: Dul, muito prazer. Pedro: Vou deixar vocês conversando sobre amanhã. Ele sai. Dul: Ai eu não gosto do Christopher, sempre me botam pra entrevistá-lo, é um saco. Ele não fala nada. Any: Mas ele é um gato, eu vou adorar fazer as fotos kkkkkk. Dul: kkkkkkkkk Isso é verdade, tem umas pompas que deus me ajude. Any: Isso eu não posso opinar, mas amanhã vou prestar atenção. Dul, cheguei hoje dos EUA, quero sair, to entediada. Dul: Pois vamos sair, vamos dançar a noite toda, o que acha? Any: Meu irmão, também vai. Dul: É gatinho? Any: Safada, é meu irmão. Ele é lindo. Dul: Melhor ainda. Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Any: Gostei de você Dul. Dul: Eu também de você. Eu vou te apresentar uns jornalistas amigos meu, tem um mais gostoso que o outro. Any: Isso eu vou cobrar, pode ter certeza que vou querer conhecer. Dul: O mais gostoso é o Derrick, mas ele ta viajando, quando ele voltar te apresento. Any: Você não tem namorado? Dul: Não, nunca me apaixonei, só quero curtir. Any: Somos duas então. Quero aproveitar a vida, me apaixonar...acho que nunca mais. Dul: Vishh...isso cheira a trauma do passado. Any: Vamos dizer que gostei de um garoto por uns sete anos da minha vida e que ele me deu o fora dizendo que eu era uma pirralha, por ser mais velho que eu quatro anos. Acredita? Mas isso já superei, aquele palhaço vai comer na minha mão. Dul: Pra mim num ta parecendo superado nada. Any: Ele é o melhor amigo do meu irmão, hoje estava lá em casa, bem vi que ficou babando por mim, aquele pa*teta, me chamou de piveta. Dul: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cuidado pra você não acabar comendo na mão dele. Any: Fala sério Dul, vamos falar de amanhã que é mais produtivo. Dul: Você que manda..e depois vamos pra casa nos arrumar pra balada. Any: Com cerveja kkkkkkkkkkk. Elas se organizam e vão pra casa, descansar pra noite.
Autor(a): aninhafofa1
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any chega em casa e vai pro seu quarto, cantando despreocupada. Pollito a escuta. Pollito: Any! Any já chegou? Any: Oi maninho, já sim. Pronto pra balada? Pollito: To sim e tenho uma surpresa, convidei a Mai, a garota que começou a trabalhar hoje lá no escritório, você vai adorá-la. Any: Pela sua carinha você qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 353
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35
Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.
-
maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57
Posta mais
-
elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06
Posta mais
-
elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16
posta mais por favorzinho
-
elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45
poxa, posta mais
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46
posta mais please
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49
posta mais please
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24
posta mais please