Fanfics Brasil - Capítulo 45 Jogo de sedução ♥AyA♥[

Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[


Capítulo: Capítulo 45

1159 visualizações Denunciar


Todos se divertiram muito no jogo por causa do Rodrigo, ele ficava secando os outros jogadores que ficavam sem jeito, Mai tinha levado o amigo como havia prometido e eles estavam se dando muito bem, os dois juntos estavam facilitando a vitória do time, já que o pessoal do time oposto não queria chegar perto.


Pollito: Nós ganhamos – rindo.


Any: Injustamente, né Dri? Assustando os meninos que coisa feia.


Rodrigo: Eu? Que é isso minha rainha, não fiz nada, só apreciei a paisagem.


Mai: Cadê o Poncho que não está com vocês?


Pollito: Foi no vestiário tomar banho, disse que não vai jogar a próxima partida.


Any: Por quê?


Rodrigo: Advinha? Pra ficar admirando um monte de bofes correr.


Pollito: Pra ficar aqui contigo, né tapada?


Any: Ele ta tomando banho é? – safada.


Rodrigo: É.


Any: Gente, já volto – saiu correndo.


Mai: Eiii...onde você vai? Já foi...affffffff!


Rodrigo: Ela foi jogar.


Pollito: Fogo eterno esses dois.


Mai: Claro, ainda não apagaram.


Rodrigo: E nem vão apagar tão cedo.


Pollito: Como assim?


Mai: Nada meu amor – ela da um selinho nele – Dri, cadê o Marcelo?


Rodrigo: Foi beber água, daqui a pouco ta aqui.


Mai: Gostou dele?


Rodrigo: Muito, vamos sair essa noite.


Mai: Ai que legal! Você vai vim morar aqui mesmo?


Rodrigo: Espero que sim.


Eles continuam conversando sobre a vinda do Rodrigo, logo depois o Marcelo chega, mas eles têm que voltar ao jogo.


...No vestiário...


Poncho terminou o banho, se enxugou, prendeu a toalha na cintura e foi se vestir, ele estava mexendo em suas coisas, quando sente dois braços lhe envolverem e um abraço. Any começa a beijar as costas dele e passar a mão por todo seu peito nu.


Any: Me disseram que estava aqui – continuando as carícias e os beijos.


Poncho: Não faz assim.


Ele se vira de uma vez e sem dizer mais nada a beija. Era um beijo rápido, cheio de desejo, eles iam andando pra trás, entram no boxe e Poncho fecha a porta.


Poncho: Se alguém nos pega...


Any: Cala a boca vai – rindo.


Poncho: Ta mandando eu me calar?


Any: Tem coisa melhor pra fazer, mas se prefere conversar, vamos sair – se afastando.


Poncho: Nada disso – segura-a pela cintura – não da pra ir com calma com você, né? – beijando o pescoço dela devagar – me faz perder o controle.


Any: Seu controle é muito pequeno – ela estava sem fôlego e com as pernas bambas – não posso ter controle pelos dois.


Poncho: O meu é pequeno e o seu é nenhum.


Poncho a suspende e faz com que ela prenda as pernas em sua cintura, matem-na presa com seu corpo, enquanto suas mãos passeavam pela barriga dela, subindo para os seios. Any soltava gemidos que eram abafados pelos beijos do Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Vem princesa, vamos sair daqui. Ele a põe no chão e da um beijo na sua testa. Any: Você ta falando sério – brava – ninguém merece Poncho. Ela sai nervosa e batendo a porta, volta pra onde estava Mai. Mai: Que foi? Any: Aquele VIA*DO! Não agüento mais, ele que vá com o autocontrole dele pra mer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35

    Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.

  • maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais