Fanfics Brasil - Capítulo 47 Jogo de sedução ♥AyA♥[

Fanfic: Jogo de sedução ♥AyA♥[


Capítulo: Capítulo 47

866 visualizações Denunciar


As semanas seguintes haviam passado muito rápido, todos estavam muito focados em seus trabalhos, Pollito e Mai passavam horas e horas estudando o processo, mas o esforço foi compensado com o ganho de causa pra defesa, Mai arrasou no tribunal e o marido foi inocentando, enquanto o motorista foi indiciado por homicídio; Poncho praticamente morava no hospital, teve que fazer mais plantões por causa da viagem, isso deixou-o com pouco tempo de ver a Any, fora os horários dos dois que não batiam, mas estavam sempre se falando e a relação deles estava bem mais madura; Dulce e Any participaram de muitas entrevistas, chegaram a fazer algumas pequenas viagens, dentro do México mesmo; Chris viajou bastante, mas sempre que podia estava no México pra ver a Dulce.


 


Pollito: Anda Any, vamos chegar atrasados.


Any: Calma Pollis, não consigo achar minha câmera.


Pollito: Uma fotógrafa que não sabe onde põe a câmera, meu deus!


Any: Cala a boca! Num enche ta?


Pollito: Any, o Poncho, a Dulce, a Mai e o Chris já estão no aeroporto a mais de uma hora, nosso vôo sai em uma hora.


Any: ACHEI! Vamos.


Pollito: Aleluia. Lenta! Nem parece minha irmã. – da um pedala nela.


Any: Chato – rindo.


Eles pegam um táxi e vão para o aeroporto onde os outros já o aguardavam. .


..No aeroporto...


Poncho: Eles não chegam nunca – ele estava nervoso, andando de um lado para o outro – o vôo sai em menos de uma hora.


Mai: Poncho, para, para, vai abrir um buraco no chão. A Any chega já, relaxa.


Chris: Olha os dois ali.


Pollito e Any os avistam e vão correndo para perto deles.


Poncho: Aleluia.


Any: Oi pra você também meu amor – dando um selinho nele.


Dul: Barbie me diz uma coisa, você vai passar uma semana ou um mês?


Any: Sabe o que foi – rindo – sempre que eu ficava em dúvida sobre levar algo ou não, eu colocava na mala, afinal melhor sobrar que faltar.


Dul: Ainda bem que você chegou, mas um pouquinho o coroa furava o chão.


Poncho: Cala a boca Dul.


Dul: Vou dizer, já viram coisa mais besta que homem apaixonado?


Chris: Não fala assim minha ruivinha.


Any: Com certeza não – rindo do Chris.


Pollito: Eles estão dois abestalhados mesmo.


Mai, Dul e Any: Correção! São três abestalhados.


Dul: Você monstrengo, ainda não tirou os olhos da Mai, despiu ela umas três vezes já.


Pollito: Respeita as caras Chucky.


Poncho: Será que da pra parar de discussão e irmos, falta meia hora pro nosso vôo sair.


Pollito: Culpa da sua namorada.


Any: Não estamos namorando, mas o Poncho tem razão, vamos logo.


...No avião...


O avião já havia decolado, era noite e depois daquelas semanas, estavam todos muito cansados, Mai e Pollito já dormiam, Chris e Dulce estavam namorando, Poncho e Any conversavam.


Any: Estava com saudades – acariciando o rosto dele.


Poncho: Também estava piveta, você faz falta.


Any: Uma semana inteira juntos agora.


Poncho: Any, acho que agora já da para começarmos a namorar mesmo, de verdade.


Any: Está me pedindo em namoro bb?


Poncho: Estou piveta.


Any: Hummm...pedido difícil, não sei se estou pronta – fazendo cara de pensativa.


Poncho: Ta falando sério? – nervoso.


Any: Não, né bobo? É o que mais quero, finalmente me tirou do castigo.


Poncho: Te amo, mas depende de qual dos castigos.


Any: Aff...vou ignorar o coment. Te amo gatito.


Eles trocam beijo apaixonados, conversam mais e pouco tempo depois adormecem também. Todos dormiram tanto que nem perceberam o tempo passar, acordaram com o aviso de que estavam aterrissando.


Any: Estamos chegando meu amor.


Poncho: Agora vem a parte boa.


...No Brasil...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles já estavam em terra brasileira, andavam pelo aeroporto em direção a saída onde um carro os aguardava. Estavam muito animados e contentes, Christopher foi dar autógrafos para algumas fãs e eles pararam pra esperar. Dul: Eita terra boa – virando pra olhar um gatinho que passava. Any: Põe boa nisso – se abana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 16/04/2013 - 13:49:35

    Não abandona a web não, por favor, ela ta superlegal posta mais.

  • maria_cecilia Postado em 07/02/2013 - 14:03:57

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:40:06

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:19:27

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:21:58

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:34:16

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:15:45

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:46:46

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 07:26:49

    posta mais please

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:34:24

    posta mais please




Nossas redes sociais