Fanfics Brasil - SiXtH ChApTeR tHe Last Rose

Fanfic: tHe Last Rose


Capítulo: SiXtH ChApTeR

152 visualizações Denunciar


 - A aula foi um inferno! Nunca fui tão humilhada na minha vida! - desabafei com Mary.


 Estávamos sentadas no banco da praça mais isolada da cidade. Era sempre cá que eu ia quando não estava bem.


 Nunca pensei que o 1º dia de aula fosse tão horrível assim.


 - Calma, Savannah! Fica tranquila porque eu duvido que a professora escolha as mesmas duplas pra fazer os trabalhos. - Mary tentou me acalmar.


 - Mas você tinha que ver como ele me tratou! - berrei. - Acho que eu fui tão pisada quanto uma formiga! - Eu sabia que estava exagerando. - Se ele me humilhar outra vez eu juro pelo meu nome que ele não sai vivo da escola! - agora eu estava bancando a louca!


 Mary só me encarou de dizer nada. E ficamos assim sem dizer nenhuma palavra.


 - Aquele garoto é realmente estranho - Ela comentou, mais parecendo que estava falando pra si propria.- Não fui com a cara dele desde que o vi pela 1ª vez.


 - Eu tambem... Não entendo como ele pode ter tantas garotas aos seus pés! - balancei a cabeça, confusa. - Como é que elas podem gostar de um brutamontes como ele?


- Aí! - Ela exclamou - Vamos parar de falar dele. tá até parecendo que você gamou no garoto! - ela falou, acusando-me.


- É claro que não! - exclamei. - Eu só queria desabafar com você, mas pelo visto vejo que você não me entende. - falei com raiva.  Me levantei do banco e fui embora.


- SAVANNAH, VOLTA AQUI!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Savannah!!Me desculpa, tá legal?!  Mary parou na minha frente. Encarei-a com raiva. E disse com voz fria: - Tá bom.                                                              ***************** &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:05

    postaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:53:59

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:54

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:24:06

    cade os postsss????/

  • crushcrush Postado em 20/06/2011 - 10:21:07

    Sua Web é perfeita!...POr favor posta mais!

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 21:15:25

    vc ta sumida posta maiss

  • eneida228 Postado em 13/06/2011 - 23:08:08

    maissss,quem raptou a savannah?OHHH

  • deinababaloo Postado em 12/06/2011 - 20:34:39

    ce ta sumida amr quanto tenpo sua web ta maravilhosa nao suma mais

  • deinababaloo Postado em 12/06/2011 - 20:34:39

    ce ta sumida amr quanto tenpo sua web ta maravilhosa nao suma mais

  • eneida228 Postado em 12/06/2011 - 10:00:09

    meu msn e : eneida_228@hotmail.com

    adorooo a web mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais