Fanfic: ♥ És por Amor ♥
Gente eu fiquei tão deprê com essa suposta separacão do RBD,por favor que seja só um boato e nada mais!!
Por que será que tudo que é bom se acaba?
Por que as nossas paixões e esperancas tem que se acabar,será que isto seja uma prova de que tudo, o amor, a amizade..nada é eterno?!
QUE INFERNO!
Autor(a): rbdlover
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fadinha Postado em 18/08/2008 - 13:26:55
GENTE ENTREM NO MEU BLOG!!
www.fadinhabb.nireblog.com
Beijos
PS:.
Eu escreverei alguns rascunhos de novelas que pretendo postar no futuro e fotos de mim e daqui na Africa -
larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:02:16
pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!
passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
< br>
laryssa@
-
raissar Postado em 16/08/2008 - 12:29:43
gostei da sua web!
para mim o RBD ñ se separou ñ
posta o 1° cap
bjs -
nath13 Postado em 16/08/2008 - 11:40:58
1ª leitoraa!!
vai posta logo!
sua web parece ser boa!
o rbd se separou?
=*/?
plix to curiosa!
quais os casais?
DyU
Ayp
DyP
AyU
vaiposta to curiosa!!
bjuzxz