Fanfic: Romeu e Julieta - Numa versão nada romântica
Romeu & Julieta “Nada Romântico”
Numa versão modernizada e engraçada, só pra vocês!
Personagens:
Romeu
Julieta
Aída
Dobdique
Ama
Capulletta
Início:
Ama: Olhe Julieta, eu estava conversando com a sua mãe, e ela me disse que você está precisando de um noivo. Como eu sou muito “inteligente”, consegui um noivo perfeito pra você.
Julieta: Um noivo? Quem é ele?
Ama: Um dos filhos do Talharim.
Julieta: Mas, eu não posso me casar agora, sou muito nova, e se eu casar, vai nascer rugas na minha pele de pêssego;
Ama: Não tem problema,(irritada)ou você casa, ou fica pra titia!
Romeu entra cantando(Arrumar casa todo dia que agonia...)
Romeu: Essa história ta o “Ó”! Parece a história da Rapunzel. Lhe a ama Gertrudes é uma cascavel, aquela dali quando morrer, nem o diabo vai querer. Só sabe mandar e mandar. Mas, quando eu casar vocês vão ver, vou matar aquela “demônio”.
Dobdique: Romeu, Romeu ...amardita ta chegando!
Ama: Romeu, vá cortar a grama.
Romeu: Que tortura! A mardita!
No jardim na casa dos Capelletti...
Julieta: Aída, minha mãe quer marcar meu casamento com um dos filhos do Talharim, mas eu não quero casar, não amo ele. Você está escutando? Aída, Aída, acorda!
Aída: Ai amiga, com licencinha, eu vou dar em cima do teu empregado, pelo menos deixo de ficar encalhada depois de dez anos.
Julieta: Queria encontrar um grande amor... (suspira)
Romeu: Eita gota! Cortar a grama com isso? Sei não, assim eu me acabo!
Julieta: O que aconteceu? Por que está alterado?
Romeu: Por causa da...da...(levanta cabeça)Puxa! Não sabia que tinha uma flor no meio do jardim.
Julieta: Obrigada! Mas, por que está alterado?
Romeu: Por causa da bruxa da sua ama, me mandou cortar a grama com essa tesoura! Aquela dali não é estrumo que se cheire.
Ama: O que você disse Romeu?
Romeu: Que a senhora não é estrumo que se cheire.
Ama: É o que? Estrumo que se cheire?
Romeu: Não, eu não falei isso, são seus ouvidos, eu falei que a senhora é uma bela flor que se cheire...
Ama: Hum!Vá terminar de cortar a grama! Julieta você não pode conversar com um Raviolli.
Julieta: Você não pode ser tão megera assim, Gertrudes.
Entra Aída e Dobdique
Aída: Aí Dob, você é um amor! Lembre-se viu? Amanhã, aqui nesse mesmo lugar e na mesma hora.
Dobdique: Tá certo minha volta!
Aída: À volta não, Aída.
Dobdique: Esse nome daí mesmo, a ída a volta, começo, fim é tudo a mesma coisa.
Aída: Chame como quiser lindão! Tchau! Até amanhã! (ela vira e canta):
Desencalhei, Tananan...
Desencalhei, Tananan... Aí, que fogão!
Autor(a): renato
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Julieta e Aída vão para o jardim... Aída: Dob! Dobdique meu amor, cheguei viu? E estou a todo vapor.Dobdique: Estou aqui minha volta!Aída: A volta não menino! Deixa de ser burro, é Aída, OXE! Vamos embora. Tchau Juju.Julieta: Tchau Aída amiga, boa sorte! Romeu, tudo bem?Romeu: Estava tudo ruim at&eacut ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabialves28 Postado em 02/04/2011 - 00:01:09
Meu cara muito boa eu tô chorando de tanto rir! A serenata foi a melhor vou a=dar a ideia de cantarem uma pra mim!
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:32:18
POSTA MAISSSSS
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:32:11
EU TÔ RACHANDO DE RIR AQUI!!!...A SERENATA DO ROMEU É MARAVILHOSA!!
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:31:28
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII