Fanfic: Romeu e Julieta - Numa versão nada romântica
No dia seguinte, Julieta e Aída vão para o jardim...
Aída: Dob! Dobdique meu amor, cheguei viu? E estou a todo vapor.
Dobdique: Estou aqui minha volta!
Aída: A volta não menino! Deixa de ser burro, é Aída, OXE! Vamos embora. Tchau Juju.
Julieta: Tchau Aída amiga, boa sorte! Romeu, tudo bem?
Romeu: Estava tudo ruim até você chegar e me encher de covardia, ou melhor, me encher de alegria.
Julieta: Ah Romeu, quando estou com você, meu coração bate acelerado, você sabe do que eu to falando né?
Romeu: Sei, minha mãe sentia a mesma coisa, daí ela foi ficando fraca, fraquinha, cabum! Merreu! Ataque maníaco.
Julieta: Mas, não é doença o que eu sinto, o que eu sinto é amor...
Romeu: Amor... Amor...Amor por quem?
Julieta: Por você Romeu!
Ama: Romeu!(grito)
Romeu: Cala a boca burrica!
Ama: O que você falou? Burrica?
Romeu: Eu...Eu... eu não falei isso, são seus ouvidos. Eu falei, já vou minha ama linda, querida.
Ama: Julieta vá pra dentro! Isso não é hora de ficar conversando, ainda mais com esse empregadinho!
Julieta: Não vou. Cale a boca você! Entre você! Cansei de você! A princesa aqui sou eu! Por isso mando em todos aqui.
Ama: Tal mãe, tal filha!(sai)
Romeu: Muito bem Julieta! Você fez a pitbul colocar o rabinho entre as pernas e sair de fininho.
Julieta: Ai Romeu, você é muito engraçado. Vou entrar porque já é tarde, até amanhã, meu amor! (solta um beijo)
Romeu: Já que ela me ama, vou fazer uma surpresinha.
Autor(a): renato
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já é madrugada e Romeu resolve fazer uma serenata pra Julieta... Romeu: Julieta! Acorda! vou cantar pta tu meu pastelzinho de melancia.Julieta: Há essa hora? Romeu começa a cantar...(No ritmo da música tema de Rafael e Serena em Alma Gêmea) Julieta, minha vareta, amo tu demaisMinha alma responde, que tu tem uma beleza a maisO teu c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabialves28 Postado em 02/04/2011 - 00:01:09
Meu cara muito boa eu tô chorando de tanto rir! A serenata foi a melhor vou a=dar a ideia de cantarem uma pra mim!
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:32:18
POSTA MAISSSSS
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:32:11
EU TÔ RACHANDO DE RIR AQUI!!!...A SERENATA DO ROMEU É MARAVILHOSA!!
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:31:28
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII