Fanfics Brasil - O1.  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]

Fanfic:  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]


Capítulo: O1.

378 visualizações Denunciar


Qual é o real sentido de um encontro? Quer dizer, um encontro é para você e o seu parceiro se conhecerem melhor, não é?! Mas, bom, para mim um encontro é tão formal quanto um final de uma relação, é básico e passa muito rápido, dá até para contar no relógio.


2OO7.


A procura pelo vestido perfeito era tão difícil e complicado.. Oh, Céus. Ela pensou enquanto jogava os vestidos junto com os cabides em cima da cama, um vestido que combinasse perfeitamente com seus belos cabelos cedosos cor chocolate, e que caísse bem com seus olhos esverdeados e que não ficasse tão apertado no busto. Cada um olhado com aprovação ou não, Dulce, a bela mulher com uma toalha branca enrolada pelo corpo bem definido. Os cabelos presos num coque enquanto em cima da cama havia cremes e maquiagem suficiente para um batalhão de mulheres.


– Mas que droga! — gritou irritada, sem muitas opções de vestes. Dulce suspirou, e ao revirar mais uma vez outra parte do closet pegou um Scarpin justo preto e curto, pegou sapatos de salto alto de bico fino branco com a sola preta. Ajeitou seus cabelos soltos com alguns cachos, um colar de pedras preciosas, uma pulseira à cima do pulso, no ante-braço assim como o colar, colocou brincos e partiu para a maquiagem. Olhos bem marcados num preto esfumaçado com prata, lábios num tom básico de rosa, deliniou-os em volta com lápis de boca da mesma cor do batom e já estava pronta.


Olhou no relógio, 8:55, já havia se arrumado à um bom tempo e até agora seu "parceiro" não havia chegado.


"Que tipo de encontro será este se o meu acompanhante se atrasou uma hora?" - gritou em pensamento, estressada. Observou páginas de revistas, olhou seus e-mails pelo notebook, enviou mensagens no celular de amigas como um S.O.S e carinhas de irritação.


Dulce ouviu batidas na porta, levantou-se de sua cadeira em frente ao computador e foi até a porta, suspirou, abrindo-a e sem fazer caretas algumas, sorriu levemente. 


– Oi. — disse vendo seu acompanhante olhá-la. 


– Oi. Christopher. — o louro estendeu o braço e pegou-a na mão. 


– Dulce. Dulce María, mas sem, o María! — disse sorrindo simpática. Christopher sorriu e assentiu. – Bom, é ótimo te conhecer, Christopher. 


– Ucker. — corrigiu-a. – Me atrasei? 


– Hn, ah, só uma horinha. — disse Dulce, fazendo uma careta divertida. – Mas tudo bem, eu acabei de me arrumar, Anahí disse que você era assim! 


– E Alfonso disse que você iria notar! — disse sorrindo e dando risada. Riram juntos por alguns segundos, depois disfazeram o sorriso, ambos sem graça.


– Bom. Vamos jantar? Estou com fome. Há uma hora! — disse baixinho a última frase.


– Claro. Vamos nessa!


Dulce pegou a bolsa e trancou a porta. Observou Christopher chamar o elevador. “Minha Nossa!” pensou olhando-o, que roupa era aquela? Boné? De um time de Baiseboll azul marinho. Uma jaqueta preta e uma calça jeans surrata. “Mais que.... horror!” exclamou fazendo uma careta sem que ele percebesse. Mas fazer o que se ele conhecia Alfonso e Anahí, seus grandes amigos de infância?


Ao saírem do apartamento e chegando na rua, Dulce o mirou. “Ao menos ele não é feio!”. Limpou a garganta. 


– Então. Há quanto tempo você conhece o Alfonso? — perguntou para descontrair o momento. 


– Desde o colégio. — respondeu ele. 


– Nossa! Eu conheço Anahí desde a faculdade, estudávamos juntas. — saíram e chegaram em frente à calçada. – Então, cadê seu carro? — perguntou olhando em volta. 


– Aqui. — Christopher apontou para uma moto preta, com um capacete preto em cima da mesma. Dulce revirou os olhos, por um momento. Christopher o pegou e deu para Dulce, que sem apenas sussurrou um: “Ahh.” – Vamos. Prometo que não corro muito! — disse já em cima da moto. 


– Bom. Eu não estou vestida para 70 quilômetros por hora. — Christopher sorriu enquanto sua moto fazia um barulho irritante e ensudercedor. Murmurou um “O quê?” – Eu não estou vestida para encarar ventos de 60 quilômetros! – abaixou a voz ao ver que ele desligava sua moto. O viu fazer uma cara de não satisfeito. – Desculpa. Eu não posso subir em uma moto, assim, de vestido e... Enfim, eu dirijo. Meu carro está bem aqui do lado, podemos ir nele, não é?! 


Foram até o carro e entraram no mesmo, um modelo pequeno vermelho e preto.


– Bom. Aonde vamos? — perguntou ele. 


– Aonde você fez as reservas? — ela perguntou colocando o cinto. 


– No... — disse pensando em algum lugar. Dulce revirou os olhos e o mirou. 


– Bom. Você não fez as reservas, não é?! Ah, mas tudo bem, não é. Vamos à outro lugar. 


– É. Qualquer lugar está ótimo. Maravilha! — Dulce sorriu insatisfeita. Quando ia dizer aonde poderiam ir, o celular de Ucker começa à tocar. Sua boca abriu, e no mesmo momento se fechou.


– Desculpe. — disse ele, pegando o celular e atendendo. E pelo jeito que estava falando, uma tal voz sedutora, conversava com uma mulher. Dulce encostou o cotovelo em cima do vidro do carro e apoiou nos dedos fechados o queixo. Ao terminar de falar, pediu desculpas. – Era uma amiga doente! — Dulce sentiu vontade de rir, que amiga doente o quê. “Que safado, cretino, ordinário!”


– Olha. Não precisamos fazer isto. — disse colocando um fim naquele momento extremamente cretino.


– Sério? Então tá bom. — disse tirando o cinto. Dulce revirou os olhos, surpresa.  


– Espera. Tá falando sério? Vai desistir de sair comigo? 


– Ué, você é quem está querendo isso não é?! — Dulce sentiu vontade de bater nele, tapas e mais tapas, uns mil, até. 


– É, mas. Escuta, isso é por nossos amigos. Eles que marcaram este encontro!


– Ah, fala sério, não é?! Agente vai sair e ficar a noite toda fingindo conversar? Que coisa mais besta. Olha, agente só vai sair, ficar bêbados e transar. — Dulce abriu a boca horrenda. “Que cara de pau e lunático!” - pensou explodindo de raiva.


– Olha, escuta aqui. Se você queria garantir que essa não seria uma noite ruim, eu vou te dar uma dica: Não chegue uma hora atrasado e não fique de conversinhas e marcando encontros na minha frente! — disse quase gritando. 


– Ela tá doente. Eu disse isso. 


– A é? E como você pretenderia curá-la? Com seu pênis másculo? — disse irônica e totalmente sarcástica. Christopher a olhou, surpreso e irônico. 


– OK! Bom, se você ainda quiser sair pra jantar... — Dulce o interrompeu. 


– Mas é claro que não, você está doido? Sai do meu carro, agora! — disse ela mesma saindo do carro e batendo a porta. – Eu não sei aonde a Anahí e o Alfonso estavam com a cabeça quando marcaram isso. — disse indo em direção à entrada do apartamento. 


– Nem eu. — gritou ele subindo em sua moto e ligando-a. Dulce riu irônica e pegou o celular, ligando para Anahí. 


– Annie, a única forma de você fazer algo mais dar certo é você deixando esse cara bem longe de mim. – disse ela entrando dentro do apartamento, sem ao menos importa-se com Christopher que ia embora.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miinhas flores, perdão por não ter postado esses dias. Tive ontem uma prova mt difícil de Matemática, me matei de estudar néah. Sorry, bebês. =) Prometo postar jájá, ou então, assim que tiver tempo. Não me abandonem, pois a história é divertida e linda *o*.      -   Besit ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 15:32:30

    Que fofos!

  • caamila Postado em 26/03/2011 - 17:01:55

    eu sei que eu estou atrasada, a web já terminou e tudo mais, mas eu amei, e sou obrigada a comentar *-*
    a web foi maravilhosa, eu e é claro várias outras pessoas adorariamos que tivessem uma segunda temporada!
    estamos aguardando...

    beeeeijo;*

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:50:16

    amiga eu sou sua fã te amo mucho e claro que vou acompanhar sua outras webs e rezar pra essa ter 2 temporada

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:46:59

    amei o fim que lindo o ucker pediu a dul em casamento!!!a sophi ta falando

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:45:49

    ja acabou?buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz segunda temporada por favor essa web foi linda

  • ThataDulcitah Postado em 24/03/2011 - 07:50:44

    Amei mt sua web! Faz segunda temporada vai?! plix!

  • paulavondysiempre Postado em 23/03/2011 - 16:52:37

    Adoreiiii

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:39:15

    olha sua web ta demais contrato fatal amei

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:37:46

    eita amiguxa quer matar mesmo do coração

  • jujuvondy Postado em 22/03/2011 - 23:01:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais