Fanfics Brasil - Agradecimentos!  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]

Fanfic:  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]


Capítulo: Agradecimentos!

306 visualizações Denunciar


AGRADECIMENTOS!!!


Haverá uma atençãozinha extra à Thaila!


Como expressar a minha felicidade com os comentários de todas vocês? Hum, é difícil viu. Ai, ai, essa senhorita Thaila (sem o Vondy, sobre-nome, hehe), ela sim me deixa feliz. Sério, flor. Seus comentários são impressionantes, não são: Estou adorando, posta mais! Eles são verdadeiramente uma opinião expressiva, e eu me sinto super bem e alegre lendo-os, assim que eu abro a minha página aqui no site, vou vendo logo os comentários, torcendo para que tenha comentários de um login com o nome: thailavondy, porque ela sim está sempre presente. Obrigado! De verdade, à você Thaila, e à todas as outras que leiam a Web e comentam, pode ser poucas palavras os comentários, mas isso já é maravilhoso para mim.


Enfim. Thaila, eu, como qualquer outro vondy de carteirinha ou sobre-nome, leio a Web que mais me marcou nesses últimos meses, a Déjame(http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6853), apesar de não ter comentado ainda, ela me toca no fundo mesmo. E eu acompanhei no post; A Surpresa de Diego e os seus comentários, cara, me impressionei mesmo com os seus comentários(sorry, mas não agüentei e li) concordei com você, achei que seus comentários são todos opiniões sábias e tal, então bato palmas para você, porque sempre me surpreendo com seus comentários e tudo mais, e também à autora da Déjame, a Annakarolina, ela escreve super bem, me espelho em alguns aspectos de como ela escreve, é tudo muito real, sincero e tocante!


Agradeço demais à todas as minhas leitoras, vocês são tudo de bom para mim e a Web, e importantes também, sem vocês para comentar, a Web não existe e nem suporta! =)


Sério. Vocês não fazem idéia de como é bom ver que tem comentários, ou leitores, que comentem suas opiniões, isso é tão legal, eu acho importante agente expressar as nossas opiniões na Web, isso sempre ajuda! (fica a dica).


Thaila & seus comentários: Concordo, o acidente foi triste, mas o jeito é seguir em frente, independente do que houve ou houver, e é o que acontecerá na Web daqui pra frente.


Sério mesmo que sua segunda cor favorita é “ouro” ? [aaa] sou foda, HSUAHSUAHUSA` sabe de uma coisa, eu adoro mimar as minhas leitoras, é legal sabe.. e sempre é um pontinho à mais ao meu favor, hehe; gosto também de conversar com as leitoras, se não me sinto avulsa, HSUAHSUA`


Realmente é difícil de postar em tempos de festas, feriados, e tals. Carnaval é um deles, hoje é mais um dia de folia aqui, hehe, só não sei se irei. Caso ao contrário, verei se consigo postar mais, hoje estou com expiração. Mas sabe, criar uma Web é super fácil, obviu. O difícil é você postar todos os dias, você tem sua vida real, como todos, mas também falta assunto e isso é ruim, desanima, e quando é uma Web que você vê que vale à pena se matar para postar, aí sim dá tudo certinho, ainda mais se você tem leitoras fieis e atenciosas, não aquelas que somem e de vez em nunca, uma vez na vida e outra na morte chegam com um comentáriozinho lixo, se me permitem à palavra néah. Isso é muito legal e anima muito agt, escritor ou escritora, tanto faz. Gosto muito de fazer amizade com as minhas leitoras, isso é importante, e faz bem pra alma ter mais um BEST. HSUAHSUHAUSA` percebeu que sou totalmente louca? haha.


Juramento da Autora: Eu juro fazer sempre o possível para que a Web sempre esteja maravilhosa, que seja mais divertida, romântica, e sei lá mais o que, HSUAHSUAH! (yn) Conto não só com você Thaila, mas com TODAS AS OUTRAS LEITORAS ou LEITORES para fazermos da Web, à cada dia um sucesso, para isso, comentem muito, muito mesmo, façam o possível, então. E sabe, me passem suas Web`s, afinal apenas quem tem sabe como é importante comentários, não éh!?


Eu leio e comento assim que possível!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma chamada num tribunal mudaria de vez a vida daqueles dois. Contanto, o advogado de Annie e Alfonso estava presente, ele mesmo havia ligado para Dulce e Christopher e os convocados à uma reunião particular num tribunal, para procederem a guarda da pequena Sophie.  – Isto não cheira muito bem. − disse Dulce enquanto saía pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 15:32:30

    Que fofos!

  • caamila Postado em 26/03/2011 - 17:01:55

    eu sei que eu estou atrasada, a web já terminou e tudo mais, mas eu amei, e sou obrigada a comentar *-*
    a web foi maravilhosa, eu e é claro várias outras pessoas adorariamos que tivessem uma segunda temporada!
    estamos aguardando...

    beeeeijo;*

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:50:16

    amiga eu sou sua fã te amo mucho e claro que vou acompanhar sua outras webs e rezar pra essa ter 2 temporada

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:46:59

    amei o fim que lindo o ucker pediu a dul em casamento!!!a sophi ta falando

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:45:49

    ja acabou?buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz segunda temporada por favor essa web foi linda

  • ThataDulcitah Postado em 24/03/2011 - 07:50:44

    Amei mt sua web! Faz segunda temporada vai?! plix!

  • paulavondysiempre Postado em 23/03/2011 - 16:52:37

    Adoreiiii

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:39:15

    olha sua web ta demais contrato fatal amei

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:37:46

    eita amiguxa quer matar mesmo do coração

  • jujuvondy Postado em 22/03/2011 - 23:01:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais