Fanfics Brasil - O9  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]

Fanfic:  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]


Capítulo: O9

296 visualizações Denunciar


Uma chamada num tribunal mudaria de vez a vida daqueles dois. Contanto, o advogado de Annie e Alfonso estava presente, ele mesmo havia ligado para Dulce e Christopher e os convocados à uma reunião particular num tribunal, para procederem a guarda da pequena Sophie.


 – Isto não cheira muito bem. − disse Dulce enquanto saía para fora da casa com Sophie no colo, brincando com um ursinho que podia morder. Christopher estava ao seu lado, já trancara a porta e andou na frente para abrir o carro. 


– O quê? − perguntou totalmente fora do assunto. Dulce revirou os olhos, enquanto colocava Sophie na cadeira para bebês, com cinto e tudo mais. 


– Não é muito estranho o advogado da Annie e Poncho nos chamar para comparecermos à um tribunal. − entrou no carro e colocou o cinto.


– Eu sei, mas, talvez seja por conta de quem ficará com a guarda da Sophie! − disse Christopher que já havia entrado no quarto, ajeitou o espelho por cima e olhou Sophie, que gargalhava brincando só. Os cabelos eram extremamente lisinhos e loirinhos, que até pareciam ruivinhos, olhos azuis e pele clarinha como a da falecida Marichello, mãe de Anahí. Sophie nem parecia muito com os pais, porém, era encantadora e linda. Em poucos dias com a pequena, Dulce e ele já haviam se apaixonado por ela, babavam à cada sorriso, gargalhada e qualquer outra coisa que a menininha fazia.


Dulce suspirou pesado. Notou que Christopher olhava Sophie, sorriu, olhando também. Era tão lindo quando os três estavam juntos, apenas eles, ninguém mais. Chegava à parecer uma família de verdade, papai, mamãe e filhinha. 


– Ela é tão linda! − Dulce disse com lágrimas nos olhos. 


– Sim. Ela é! − concordou Christopher. E de repente, ele e Dulce estavam mais próximos do que antes, a respiração pesada de ambos estava próxima, muito próxima, talvez porque eles olhavam Sophie e sem perceberem, uniram-se. Dulce sentia o corpo esquentar, e um frio percorrer a espinha quando o olhar de Christopher a penetrava. Ele por acaso, queria ver sua auréola?


Sentiram a garganta ficar seca. Christopher levemente, foi para a frente, segurou o rosto de Dulce dos dois lados e a beijou. Um beijo leve, suave e tranqüilo, porém, que por dentro fazia eles pularem de felicidade, algo forte pulsava em suas veias, de seu coração. Dulce fechou os olhos, desfrutando dos lábios carnudos e deliciosos de Christopher. Dulce passou a deixar que a língua de Christopher invadisse sua boca e passasse por seus lábios, enquanto suas mãos percorriam o rosto, cabelo e costas dele. Suas línguas juntas moviam-se com precisão pela boca e lábios de ambos, era um momento difícil de descrever e pensar, era tudo tão bom e delicioso, não havia muitas palavras para descrever o que sentiam. Apenas era... felicidade, misturada com desejo, ardor e algum sentimento que pulsava as veias do coração; algo que ambos desconheciam!


Meu Deus. O que estou fazendo? E de repente estavam entregues. Apenas algo ousou interromper aquele momento. O Celular!


 


 






Flores, muitíssimo obrigado pelos comentários. Vocês não fazem idéia de como isso é importante para mim, leitoras fieis assim é raro às vezes. =)  Agora vamos ao seguinte: Fiz um capítulo especial agora para vocês, o beijo VONDY enfim houve, e ele não aconteceria agora no início, mas adoro mimar vocês: jujuvondy & thailavondy, enfim, ambas vondy, hehe. Grazie! 


Love ya



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Drika: [aaa] flor, nem acredito que você, uma das garotas que tem as melhores web`s do site comentou na minha web, isso é tão bom *o*. (oks, momento de euforia), enfim, eu também assisti o filme, cheguei à chorar, e ele realmente é liindo *-*, e então pensei; porque esta mesma história não se passar com os vondy ? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 15:32:30

    Que fofos!

  • caamila Postado em 26/03/2011 - 17:01:55

    eu sei que eu estou atrasada, a web já terminou e tudo mais, mas eu amei, e sou obrigada a comentar *-*
    a web foi maravilhosa, eu e é claro várias outras pessoas adorariamos que tivessem uma segunda temporada!
    estamos aguardando...

    beeeeijo;*

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:50:16

    amiga eu sou sua fã te amo mucho e claro que vou acompanhar sua outras webs e rezar pra essa ter 2 temporada

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:46:59

    amei o fim que lindo o ucker pediu a dul em casamento!!!a sophi ta falando

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:45:49

    ja acabou?buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz segunda temporada por favor essa web foi linda

  • ThataDulcitah Postado em 24/03/2011 - 07:50:44

    Amei mt sua web! Faz segunda temporada vai?! plix!

  • paulavondysiempre Postado em 23/03/2011 - 16:52:37

    Adoreiiii

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:39:15

    olha sua web ta demais contrato fatal amei

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:37:46

    eita amiguxa quer matar mesmo do coração

  • jujuvondy Postado em 22/03/2011 - 23:01:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais