Fanfic: Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]
Drika: [aaa] flor, nem acredito que você, uma das garotas que tem as melhores web`s do site comentou na minha web, isso é tão bom *o*. (oks, momento de euforia), enfim, eu também assisti o filme, cheguei à chorar, e ele realmente é liindo *-*, e então pensei; porque esta mesma história não se passar com os vondy ?! néah. então aqui estamos, hehe. Agradeço mt à você por estar lendo e comentando a web, prometo comentar a sua, já qe eu adoro *o*.
Thaila: rs` realmente quebrem este celular, chato isso néh. --` enfim, acontece néh, só pra deixar a história melhor, haha. Você pode ter certeza de que seria boazinha quanto o destino da Sophie, oks. Sem preocupação, flor. ;D` sua filosofia me impressionou, rs`. #filosofou. Enfim, a história é baseada no filme “Life As We It”, porém, posso distorcer algumas coisas, algumas partes, tipo, o capítulo do beijo, no filme nem passa eles indo até o carro e tal, KK` ACONTECE! Entãão, só espero que vocês se divirtam e comentem muito, hehe.
Beijos . Daqui à pouco mais um capítulo, é que estou com um soninho, cheguei em casa ontem, ou hoje, às três e pouco. E nem dormi direito. ACONTECE! (perceberam que agora eu adicionei uma nova palavra ao meu dicionário aqui, a; acontece. KK`)
Autor(a): julyte
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Droga! Pensou Christopher enquanto semi-cerrava os olhos, frustrado. Dulce rapidamente voltou à sua posição normal, enquanto pegava seu BlackBerry na bolsa. Sem graça, ajeitou os cabelos e atendeu. – Oi, John. − disse começando a conversa com o advogado. – Já estamos... perto. Já chegamos, at&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 15:32:30
Que fofos!
-
caamila Postado em 26/03/2011 - 17:01:55
eu sei que eu estou atrasada, a web já terminou e tudo mais, mas eu amei, e sou obrigada a comentar *-*
a web foi maravilhosa, eu e é claro várias outras pessoas adorariamos que tivessem uma segunda temporada!
estamos aguardando...
beeeeijo;* -
thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:50:16
amiga eu sou sua fã te amo mucho e claro que vou acompanhar sua outras webs e rezar pra essa ter 2 temporada
-
thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:46:59
amei o fim que lindo o ucker pediu a dul em casamento!!!a sophi ta falando
-
thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:45:49
ja acabou?buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz segunda temporada por favor essa web foi linda
-
ThataDulcitah Postado em 24/03/2011 - 07:50:44
Amei mt sua web! Faz segunda temporada vai?! plix!
-
paulavondysiempre Postado em 23/03/2011 - 16:52:37
Adoreiiii
-
thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:39:15
olha sua web ta demais contrato fatal amei
-
thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:37:46
eita amiguxa quer matar mesmo do coração
-
jujuvondy Postado em 22/03/2011 - 23:01:41
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!