Fanfics Brasil - 1O  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]

Fanfic:  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]


Capítulo: 1O

391 visualizações Denunciar


Droga! Pensou Christopher enquanto semi-cerrava os olhos, frustrado. Dulce rapidamente voltou à sua posição normal, enquanto pegava seu BlackBerry na bolsa. Sem graça, ajeitou os cabelos e atendeu.


– Oi, John. − disse começando a conversa com o advogado. – Já estamos... perto. Já chegamos, até mais. − disse desligando o celular, soltou um suspiro longo. 


– Dul.. − ia começando Christopher. Dulce o interrompeu sem paciência. 


– Não! Não diga nada, seja o que for, esqueça! Diga depois do tribunal, aí então poderemos discutir sobre isso. − disse ela. Apesar do tom, ela parecia bastante confusa. Aquele beijo teria significado algo para ela? E para ele? Chegaram no departamento tribunal à tempo, apesar do advogado já estar os esperando na porta. 


– Dulce Saviñón e Christopher Uckermann, aonde estiveram? Demoraram. 


– Apenas alguns minutos! − corrigiu Dulce abaixando os óculos escuros enquanto subia as escadas, Christopher segurava Sophie. Dulce havia escolhido um modelito que fosse sério, pelo menos na presença de advogados eficientes e um juiz, isto era necessário. Uma blusa social branca por baixo, um terninho feminino preto por cima, uma saia de cintura alta que terminava no começo dos joelhos, sapatos Charlotte Olympia pretos e uma bolsa Chloé branca. Já Christopher, este não usava terno e nem nada. Dulce revirou os olhos quando o vira no modelo que usava, jeans e social, nada maravilhoso..! E certamente, os óculos que ele usava, nem chegava aos pés do Prada Butterfly preto de Dulce. 


– Com todo o respeito, mas devo dizer e confessar, você está verdadeiramente belíssima, Dulce! − elogiou John, enquanto eles aguardavam sua hora de entrarem na sala. Dulce sorriu, enquanto suas penas inquietas balançavam enquanto dobradas para o lado esquerdo. 


– Obrigada! 


– Sabe, isso é até irônico, porque todos os dias Dulce está belíssima, como você mesmo havia dito. − Christopher começou à dizer. Dulce parou e o encarou. Ele parecia... enciumado. Sorriu disfarçadamente, e continuou quieta. – E sabe porquê? Porque ela sempre está cercada de grifes, é isso. − Dulce, sem segurar, gargalhou. Ambos a olharam, junto com outras pessoas. 


– Isto é ironia pura, e mais um pouco de sarcasmo. Sabe porque, eu prefiro grifes do que brechós! − rebateu Dulce. – É tudo diferente, só você que não consegue ver isto, Christopher.


Argh! Tão amarga e ao mesmo tempo doce. Pensou Christopher a olhando com uma certa raiva. 


– Caso 633, favor comparecer a sala de tribunal. − disse a voz alta de alguma mulher. Dulce levantou-se e os quatro se direcionaram até a sala. Dulce e Christopher estavam aliviados por Sophie sempre ser calma. 


– Começamos a sessão 633, caso da órfã de pais Sophie! − disse o juiz batendo seu martelo dando o início ao caso.


Quando as coisas tem que acontecer, elas simplesmente acontecem. E agente têm que compreender!


 





 


Vocês verão no próximo post, o resultado desse caso, da menininha Sophie e seus padrinhos loucos, hehe.


Comentem muito, apenas peço! =)






Drika: rs`, ai ai, só você mesmo hen Dri, posso te chamar assim? *o*


Eu adoro fazer amizade e arranjar apelidos pequenos com o nome das leitoras. ;) é smp bom néh. Pode ter certeza, nós damos duro mesmo pra conseguir smp o melhor, às vezes pode até não ser o que realmente queríamos, mas smp aparece alguém que gostou e tal, isso sim é bom. Obrigado, conto contigo viu, e pode deixar que smp postarei o melhor para vocês. Mudanças sim, cópias não! hehe. apesar dessa cópia eu quis dizer a CÓPIA mesmo, KKK` Bom, eu adoro Web`s em que a Dul engravida, haha, andei pensando sériamente sobre isso, ainda não decidi totalmente, mas quem sabe néh, talvez com bastante comentários no final eu faça-lhes uma grande surpresa. =D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Thaila: rs`, ih amiga, nem estou com sono sabe.. Acostumei à chegar esse horário, pelo menos nessa semana, que eu não tenho aula e fico livre, hehe. acho que quando é pra postar, o cansaço não vence, hehe. pois é, concordo com o que você e a Drika disseram, e é verdade, no início é tudo meio &ld ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 15:32:30

    Que fofos!

  • caamila Postado em 26/03/2011 - 17:01:55

    eu sei que eu estou atrasada, a web já terminou e tudo mais, mas eu amei, e sou obrigada a comentar *-*
    a web foi maravilhosa, eu e é claro várias outras pessoas adorariamos que tivessem uma segunda temporada!
    estamos aguardando...

    beeeeijo;*

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:50:16

    amiga eu sou sua fã te amo mucho e claro que vou acompanhar sua outras webs e rezar pra essa ter 2 temporada

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:46:59

    amei o fim que lindo o ucker pediu a dul em casamento!!!a sophi ta falando

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:45:49

    ja acabou?buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz segunda temporada por favor essa web foi linda

  • ThataDulcitah Postado em 24/03/2011 - 07:50:44

    Amei mt sua web! Faz segunda temporada vai?! plix!

  • paulavondysiempre Postado em 23/03/2011 - 16:52:37

    Adoreiiii

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:39:15

    olha sua web ta demais contrato fatal amei

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:37:46

    eita amiguxa quer matar mesmo do coração

  • jujuvondy Postado em 22/03/2011 - 23:01:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais