Fanfics Brasil - 11  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]

Fanfic:  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]


Capítulo: 11

11 visualizações Denunciar


Thaila: rs`, ih amiga, nem estou com sono sabe.. Acostumei à chegar esse horário, pelo menos nessa semana, que eu não tenho aula e fico livre, hehe. acho que quando é pra postar, o cansaço não vence, hehe. pois é, concordo com o que você e a Drika disseram, e é verdade, no início é tudo meio “tímido”, mas depois todo mundo vai conhecendo mais e tals, aí então “se solta”. Nuss, parece até que eu tô falando de alguém, KK`. Obg mais uma vez, por smp estar aqui na Web.






A Resposta! Aquilo era uma novidade boa ou lamentável? Uma adoração ou um castigo? Céus, ele e Dulce eram os únicos que deveriam cuidar da Sophie, os únicos! Eles dois, Christopher Uckermann e Dulce María Saviñón. Aquilo não estava certo, não mesmo.


Uma certa angústia, preocupação e tensão passou pelos nervos de Christopher. Tudo indicou que Alfonso e Anahí fizeram um acordo de que se; algo acontecesse com eles, os novos responsáveis, e únicos que deveriam cuidar de Sophie era eles. Apenas eles! E agora seria assim, eles seriam seus tutores, e o acordo era de que se eles não cuidassem da pequena, iriam ser imediatamente presos pela polícia americana!


Dulce sentiu uma súbita onda de alegria a invadir, seguida de um terror indiscutível.


– Então quer dizer que agora somos os únicos responsáveis pela Sophie? − perguntou novamente, lá pela terceira vez, à John, que cansado, assentiu. Dulce sentou-se novamente, já do lado de fora da sala do juiz, estava com um copo d`água nas mãos, e ainda assim estava nervosa e zonza. Era inacreditável. – Como eles puderam fazer isto com agente? − indagou Dulce, indignada. Christopher ainda segurava Sophie, que estava um pouco sonolenta. 


– Sinceramente... eu não sei!. Mas se Alfonso estivesse vivo, que Deus o tenha, mas, se ele estivesse vivo ainda, eu o mataria! − disse Christopher gaguejando. Dulce franziu o cenho e o fitou. Revirou os olhos e negou com a cabeça. 


Eles nunca mais seriam os mesmos de antes, agora, sua única responsabilidade seriam apenas de um pingo de gente, chamada: Sophie!


 






 


O capítulo veio mínimo pqe tenho que ir em um lugar, e não sei se volto à postar hoje. Amanhã, também acho que não postarei, porque estou indo embora, embarcando para São Paulo novamente! ;) até senti falta de casa, rs`. Desculpem pelo MÍNIMO capítulo, prometo que o próximo poderá ser maior.


Beijos, comentem. E uma coisinha, digam-me suas opiniões sobre o que vocês acham ou esperam nos próximos capítulos. Love ya



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Banner Novo: Vamos conversar sobre o novo Banner da Web, não ficou lá a grande coisa, nem tive tempo sabe, e como estou num outro pc sem mta coisa pra fazer montagens, tive de me contentar com este simples aí, enfim, gostaram flores? Vi que a my mimada thaila gostou, hehe, obg flor. Faculdade ? OMG: Menina, diz aê, quantos anos você te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 15:32:30

    Que fofos!

  • caamila Postado em 26/03/2011 - 17:01:55

    eu sei que eu estou atrasada, a web já terminou e tudo mais, mas eu amei, e sou obrigada a comentar *-*
    a web foi maravilhosa, eu e é claro várias outras pessoas adorariamos que tivessem uma segunda temporada!
    estamos aguardando...

    beeeeijo;*

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:50:16

    amiga eu sou sua fã te amo mucho e claro que vou acompanhar sua outras webs e rezar pra essa ter 2 temporada

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:46:59

    amei o fim que lindo o ucker pediu a dul em casamento!!!a sophi ta falando

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:45:49

    ja acabou?buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz segunda temporada por favor essa web foi linda

  • ThataDulcitah Postado em 24/03/2011 - 07:50:44

    Amei mt sua web! Faz segunda temporada vai?! plix!

  • paulavondysiempre Postado em 23/03/2011 - 16:52:37

    Adoreiiii

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:39:15

    olha sua web ta demais contrato fatal amei

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:37:46

    eita amiguxa quer matar mesmo do coração

  • jujuvondy Postado em 22/03/2011 - 23:01:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais