Fanfics Brasil - 12  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]

Fanfic:  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]


Capítulo: 12

11 visualizações Denunciar


– Céus, Christopher. Será que não consegue cuidar dela por um minuto? − disse Dulce em tom alto vendo a sujeira e bagunça feita e reunida na sala. Christopher revirou os olhos e deu um sorriso sacana, acompanhado pela gargalhada gostosa de Sophie. Dulce, apenas ao ouvir aquela risada, sorriu, com o coração derretido. Pegou a pequena loirinha nos braços. – Você é um idiota, Christopher. Deveria cuidar melhor da sua afilhada, veja só como ela está suja, essa papinha de cenoura é horrível e a sujou completamente, logo o macacão que eu comprei da Gucci para ela. − disse Dulce fingindo choro. Olhou novamente para Christopher, jogado no sofá, suspirando cansativo. – Não se preocupe, eu cuido dela a partir de agora. Mas, você. Vai limpar esta sujeira. − disse Dulce autoritária, sorriu convencida e olhou a bebê com boca e roupa suja de papinha para bebês. – Não é meu amor? O papai vai limpar tudo isso enquanto a mamãe vai te dar um banho e trocar essa roupa sujinha! − disse sorrindo. Sophie gargalhou, Dulce riu e olhou para Christopher, piscou e subiu as escadas sorridente com a bebê nos braços.


Óh, Céus. Um mês se passou e eu ainda sinto como se fosse no primeiro dia. Disse Christopher olhando em volta da casa, a antiga casa de seu melhor amigo Alfonso e sua esposa Anahí, que faleceram e em vez de lhes deixarem uma grana boa, deixaram uma bebê, uma encantadora e linda bebê, Sophie, ou Sophi, como apelido, então eles passaram à ser mais do que apenas padrinho e madrinha da pequena, ela os via realmente como pais, e era isso que eles seriam à ela, por já a amarem demais, intensamente, incondicionalmente e tal. Eram como uma verdadeira família, porém, o papai e mamãe nunca estiveram juntos de verdade, foi preciso que seus melhores amigos morressem e deixassem um presente perfeito para uni-los de uma vez. E mesmo assim, eles ainda não se entendiam por completo, mas o importante era, eles já se beijaram, haveria mais algum passo após o beijo? Sim, claro. A primeira transa, inclusive, a que ninguém esquece! 


 





 


Meninas. Tenho uma novidade, NÃO ESTOU INDO EMBORA HOJE, hehe. Minha mãe disse que minhas aulas só começam terça que vem, sei lá, algo assim. Enfim, ela disse que eu poderia ficar mais e tals, então estou aqui. E o melhor, tenho algumas idéias brilhantes para deixar a Web ainda melhor, tipo, picante e doce, tudo em seu tempo, em seu momento. Vocês acompanharão nos próximos capítulos, um romance e cenas de sexo puro, podem crer. HSUAHSUAHSUHAUSA` (66 Quero muitos comentários viu, até mais porque o post foi pequeno, mas diz muita coisa interessante, o que passou, o que há e o que poderá haver, então pensem que vocês irão entender. X.o.X.o



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Responsabilidade? Ele certamente ainda nem deve saber o significado dessa palavra, não sabe ficar um minuto se quer longe de alguém que seja responsável o suficiente para ficar de olho em tudo o que ele faz, porque se não, acaba com tudo num segundo só. Argh! Porque estou pensando nisso mesmo? É tão frustrante que chega &agrav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 15:32:30

    Que fofos!

  • caamila Postado em 26/03/2011 - 17:01:55

    eu sei que eu estou atrasada, a web já terminou e tudo mais, mas eu amei, e sou obrigada a comentar *-*
    a web foi maravilhosa, eu e é claro várias outras pessoas adorariamos que tivessem uma segunda temporada!
    estamos aguardando...

    beeeeijo;*

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:50:16

    amiga eu sou sua fã te amo mucho e claro que vou acompanhar sua outras webs e rezar pra essa ter 2 temporada

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:46:59

    amei o fim que lindo o ucker pediu a dul em casamento!!!a sophi ta falando

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:45:49

    ja acabou?buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz segunda temporada por favor essa web foi linda

  • ThataDulcitah Postado em 24/03/2011 - 07:50:44

    Amei mt sua web! Faz segunda temporada vai?! plix!

  • paulavondysiempre Postado em 23/03/2011 - 16:52:37

    Adoreiiii

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:39:15

    olha sua web ta demais contrato fatal amei

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:37:46

    eita amiguxa quer matar mesmo do coração

  • jujuvondy Postado em 22/03/2011 - 23:01:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais